terça-feira, 27 de maio de 2014

O Rei Jesus Nos Leva á Solução !

Aclame Ao Senhor Diante do Trono Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim ****************************************************************************************************** - O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. Colossenses 1:15-20 ******************************************************************************************************************* - Esta foi a Palavra de Solução Definitiva que o Senhor me deu quando eu Estava em Curitiba - e agora ele me deu esta palavra novamente em Goiania Goias. O Governo do Brasil já devia ter mudado para um Governo , totalmente sem Corrupçao e Verdadeiro e Honesto em tudo desde o ano de 2006 que foi quando a Minha "Escravidão Maligna" Começou, mas como esta Escravidão Maligna é muito Suja e nao deixou o Brasil Mudar Rapido desde o ano de 2006 entao eu Exijo que os Atuais Governantes do Brasil parem de Fazer Politica e Tambem Campanha Política para Reeleição Eleitoral e Governem verdadeiramente para ENTREGAR Á POPULAÇAO DE TODO O BRASIL UM TRANSPORTE NOVO MODERNO E EXCELENTE EM TUDO,UMA EDUCAÇAO DIGNA , E UMA SAUDE TOTALMENTE LIVRE DO PASSADO DO BRASIL, IMEDITAMENTE. E tambem Entreguem Mobilidade Urbana para todo o Brasil.

O Brasil não é a Argentina e Será um País Rico para Sempre!

- Eu fiquei muito Chateada porque Depois de Tudo o que Eva Peron Sofreu e até o Povo Argentino tambem sofreu, o País da Argentina nao Conseguiu nada, nao cresceu e nao evoluiu de forma alguma. E ainda hoje é Governado por uma Mulher Corrupta e que oprime todo o povo da Argentina. a Presidente: Cristina kirchner e seu Seu Marido Néstor Kirchner, são tão Corruptos que eles mentiram para a argentina e para o Mundo todo que ele Falesceu mas ele não morreu e esta "muito bem de saude amigos" - Hoje há uma moda de a pessoa fingir que morreu para Dar uma Falsa SOluçao áos seus problemas Gigantescos, assim como michael jackson não morreu, e o ex presidente da venezuela Hugo Chávez não morreu, e tambem Steve Jobs não morreu e no Brasil Eliana Tranchesi não Morreu. E estão todos muito bem de Saude e vivendo com uma vida Ótima em tudo. *************************************************************************************************************************************************************** - E eu Valorizo e Respeito muito o Povo da Argentina e o País da Argentina; Entretanto quero Determinar que no "Brasil o Tempo dos Zés Acabou para Sempre" - Eu Estou sofrendo esta "Escravidão Malinga há Mais de Sete Anos" e quero que o Brasil não deixe que a Espanha e o Espanhol Maligno e a Sua Criação e as Pessoas Malignas façam o que eles fizeram na Argentina , Onde o Governo não Mudou em Nada e ainda Tornou se um País Govenrnado por Governantes e Políticos Corruptos que Sugam tudo da Populaçao e do cidadão do Seu Proprio País, Logo O Brasil não é a Argentina Será um País Rico para Sempre! O GOVERNO DO BRASIL VAI MUDAR IMEDIATAMENTE PARA GOVERNANTES QUE SEJAM HONESTOS, VERDADEIROS E QUE FAÇAM O O BRASIL SER UM PAIS RICO PARA SEMPRE. Porque o Governante do Brasil que não Aceitar Governar da Forma Correta , e tambem aceitando o Governo do Deus de Jesus em sua Vida e em seu Governo vai sair do Governo do Brasil para sempre - BRASIL CADA GOVERNANTE QUE TENTAR RETIRAR DO POVO DO BRASIL OS DIREITOS DOS BRASILEIROS DEVE SAIR DO GOVERNO IMEDIATAMENTE. E OS Descendentes do Governo do Brasil que Suga O País há mais de Duzentos Anos como o Senhor Joquim Roriz e Suas duas Filhas, o Senhor Jose Genoino, o Senhor José Dirceu e o Senhor Jose Sarnei deixarão do Governar o Brasil definitivamente. *********************************************************************************************************************************** - No Brasil a partir de Hoje Todos os Governantes serão como meu Amado Governador Marconi Perillo de Goiania Goias e Minha Amada Preseidenta Dilma, que é sempre verdadeira e governam da Forma Correta Constantemente. ********************************************************************************************************************** - Brasil Hoje voce já é um País Rico e que está entre os Países mais Ricos do Mundo Para Sempre , e Eu Vou poder Dizer Valeu a pena eu Ter Sofrido tanto e injustamente Brasil.

A Argentina não Mereceu o Que o Espanhol Fez com a Argentina e Evita!

- A Argentina não Mereceu o Que o Espanhol Fez com a Argentina e Evita! ************************************************************************************************************* - Primeiro Eles me disseram que na Argentina quando Evita sofreu esta "Escravidão Maligna" - Sempre Havia muitos Argentinos que a Ajudavam Constantemente e até conversavam abertamente falando a verdade com ela. E tambem pelo fato de Evita ter sido prostituta eu não a condendo em nada , porque mesmo assim ela não merecia Esta Escravidao maligna. - E acima de Tudo eu Valorizo muito os ARGENTINOS DA ARGENTINA Porque eles Foram muito Verdadeiros com a Evita do que Cada Brasileiro do Brasil tem sido comigo e me agredido intensamente ha mais de Sete anos. - E Isto significa que o Povo da Argentina é muito mais Humilde, verdadeiro e amoroso do que o Povo do Brasil que Tem me agredido em Excesso. ************************************************************************************************************************************** - Minhas Opiniões sobre o Filme Evita Peron com Madonna e Antonio Bandeiras: - Primeiro Evita Gostava do Máu - Ela tinha um Pouco de Afinidade em fazer o Mal , e talvez este tenha sido um dos Erros Dela, Porque voce deve se afastar do Mau constantemente. - Este filme tem a Maior Missão de Destruir a Imagem de Evita Peron para sempre - Ele foi feito em um Musical constante para que muitas verdades não sejam ditas abertamente. Tambem foi um erro não mostrar ela quando ela sofria a Escravdao Maligna. - Eles fizeram questao de mostrar que ela era Prostituta e por isso merecia sofrer. - Evita morreu antes do Corpo dela ter morrido, o Espirito dela Morreu antes do Corpo dela. Eu creio que foi porque eles Fizeram um tipo de Ritual Maligno onde o Espirito dela foi entregue para forças do Mau no Mundo Espiritual e tambem na Terra. ************************************************************************************************************************************ - O Senhor Juan Domingo Perón , aparece sempre com um Rei Forte e Poderoso em todo o Filme e a imagem dele é sempre bem preservada. E ELE ainda Tira o Paletó para mostrar que Defendia os Pobres , o que eu creio que era mentira, porque parece que ele Usou Evita o Tempo todo. ******************************************************************************************************************************************* - O Ator Antonio Bandeira que é Espanhol , faz o mesmo Papel do Espanhol Covarde e Maligno que me agride muito - O Espanhol sempre aparece no Filme de Forma Covarde e sempre sendo Falso com Evita. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo eu Respeito e Valorizo Muito a Argentina e o Povo da Argentina.

A Maria Tragédia tem que voltar para a Espanha agora Brasil

- Amigos Façam estas Pessoas que vieram da Espanha para Ajudar o Brasil a me Agredir voltarem para a Espanha imediatamente. - Eu fiz esta foto porque esta Nossa Senhora de Fatima é maligna e vem me agredindo injustamente há mais de Sete anos, tambem fiz esta foto para que o Brasil e o mundo vejam que ela é muito Maligna , e a Biblia a Condena pela Mariolatria e pelo Pecado de Idolatria, portanto o Lugar dela é no Inferno. ************************************************************************************************************************************************ - Placa N K M 9914 GO Goiania - Honda Biz Preta - HOje cedo 27/04/14 eu estava no Meu local entregando a palavra de Deus para o Brasil e o Mundo e pouco depois este rapaz branco do cabelo preto e magro, fez várias fotos minhas sentado na Honda Biz eu anotei a placa e ele me ameaçou varias vezes , eu liguei no 190 e eles me atenderam bem e Ele ainda demorou á ir embora - eu tive que levantar para procurar o nome da rua entao ele e um outro homem a pé vieram na minha direçao e Ele mE XINGOU DE DESGRAÇADA E SAIU Deixando um forte cheiro de maconha amigos. - Matem ele agora amigos. ******************************************************************************************************************************************* - PLACA O O E 9950 GO RIO VERDE - Sonic Sedan Prata - varias agressoes - O M Y 0076 GO GOIANIA Cobalt branco - sexo e desfaçatez - K E L 94436 GO Goiania Palio branco velho - casal - O G W 4304 Space fox branco colegio símbios me agrediu e correu - N X X 4925 GO Aparecida de Goiania Fiet Way Novo - O O D 9190 go Goiania CRUSE branco - casal dentro da videira - ela pegou no anus para me agredir amgios - O G P 7140 GO Goiania Saveiro Cross Preto Zero - F A I 1535 SP Sao Paulo Onix Branco - Ele parou quase em frente a Della Panificadora e entrou na Drogaria Rosario e me agrediu muito amigos. - N L N6720 GO GOiania Tucson Preto - Av. T-10 N. 1000 Qd. 105 Lt.10 St. Bueno - Esta Mulher Jogou o Tucson em cima de mim com muita desfaçatez na calçada, matem ela agora e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************************************************************* - Eu tenho direito sobre a vida de cada pessoa que vem me agredir injustamente, portanto eu tenho direito tambem de limpar a minha honra hoje e sempre Brasil e Amigos do Mundo todo.

Eu tenho Direito sobre a Vida destas Pessoas!

- No Ultimo domingo dia 25/05/2014 Este Homem meio careca Placa O M M 2603 Goiania GO - Cruze Preto - JUnto com um Menino que deve ser filho dele de mais ou menos 7 anos me agrediram com sexo e muita desfaçatez - Destruam a vida sexual deste menino para sempre e Limpem minha honra amigos - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO DIA 25/05/14 Me RETIROU O ALIMENTO DURANTE O DIA TODO E EU NAO IA PARA O SUBWAY, MAS ELE ME FORÇOU Á IR PARA O SUBWAY EM FRENTE AO VACA BRAVA NA GALERIA VIA T-05 - EU FIQUEI DAS 16:12 ATÉ as 19:50 Sendo intensamente agredida tambem pelos funcionarios do SUBWay que são todos Humanóides e matem um estranho que montou meu sanduiche - depois uma mulher coroa e um velho idoso bem saudavel vieram e me deram um sanduiche de trinta centimetros mas sem coca-cola e o velho ainda me expulsou - Destruam esse casal agora amigos - e destruam tambem esta marca SubWay para sempre Brasil *********************************************************************************************************************************] - Na igreja videira Cinco Humanoides sendo duas mulheres estranhas e estes dois da foto me agrediram com muita desfaçatez , me vinguem agora e limpem minha honra amigos. - Façam o que eu ja pedi no meu Twitter. ************************************************************************************************************* - Placa O M Q 8897 GO Goiania - Dodge branco - Hoje 27/05/14 Terça-feira este Homem JUnto com um Adolescente de mais ou menos 16 anos que deve ser filho dele, de Pele branca e cabelo preto , me agrediram com sexo e ainda jogou o carro enorme em cima de mim na calçada em frente á paniicadora da T-02 Onde eu tomei o Café puro e paguei R$0,85 - E o adolescente ainda vestiu uma blusa e me agrediu com sexo de novo amigos. - DESTRUAM A VIDA SEXUAL DOS DOIS E DEPOIS MATEM ELES SEPARADAMENTE E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. *********************************************************************************************************************** - LIMPEM MINHA HONRA