terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Novo Fiuk


Ninguem tem que ser a Cópia do Pai nem em profissão nem fisicamente.
FiuK Continua Belo.

Imprensa no Brasil é Deplorável


Conforme a Wiki:
No Brasil uma Imprensa Oficial é um órgão de imprensa autorizado pelo governo a emitir periódicos e outras publicações de divulgação de decisões e comunicados oficiais. Mas até no Site da Wiki esta Definição está cheia de Códigos.

Um dos maiores defeitos Da Imprensa é a mania de falar Por Códigos direcionados isso causa no senso comum no Cidadão em geral a ausência de Inteligência.
Procurar seus direitos não é a forma correta de ser Cidadão.
Nâo há programas educativos Verdadeiros em todos os canais de TV do Brasil.
No Rádio Também há muito Programa falso.
O Excesso de Mídia, Marketing e Propagandas de Empresas e Anúncios também é Deplorável.
A atual juventude e crianças criadas pela televisão tem em sua maioria pessoas das quais o cidadão e o Estado quer se livrar deles á todo custo imediatamente.
No Brasil a Mídia destroi o Presidente Lula (Sempre atacaram os Presidentes do País) entre Outros: Políticos, e quem mais eles querem o Tempo Todo.
Eu sou a maior vítima do Reporter Saymon Santos Valadares que demonstra que ama a sua profissão mas diz em minha mente: O Povo da Imprensa é gente que adora trabalhar bem com a tragédia de outros.
A Imprensa não está sendo ameaçada , está apenas tendo o que deveria ter naturalmente trabalhando de forma Honesta, Ética e Profissional: Limite, melhor Organização e caráter puro e bom.
Atualmente toda a Imprensa no Brasil permanece Interesseira e defensiva.

Minha Querida Londres - O Filme é perfeito


O Filme A Babá:
Nanny Macphee e As Lições Mágicas é Perfeito, Excelente.
Toda a Produção é digna de Oscar.
Me Fez Rir - Me fez amar Londres - Também demonstra muito bem como deve ser o Padrão de uma verdadeira Família com União e fidelidade da parte de todos.
Quando ele volta da Guerra está dizendo que o Estado precisou dele para defendê-lo, mas quando a família precisou dele também ele pode voltar na hora em que a família mais precisava.
Nada há a reclamar todo o enredo e efeitos são perfeitos.
A Postura Britânica que eu tanto amo é descrita de forma alegre, Inteligente e Divertida em várias cenas. Quando o Pai deixa a Posição de Militar para ser pai não perde a classe e pede perdão pro pequeno filho com um aperto de Mão.
A família , o Estado , os valores morais são respeitados de forma perfeita.

A Vingança é para Sempre


A Moça que me agrediu Ontem no Cinemark será completamente destruída, ela saiu atraz de mim com uma vassoura na mão me xingando e ameaçando me atacar com a vassoura, o futuro dela é a derrota para sempre. Os Três seres que se dizem gente terão os Seus Pênis totalmente retirados. Eu Soltei um Guspe nas costas do Ser que me agrediu na entrada porque ele e outro funcionário da entrega do ingresso me agrediram fortemente com Sexo, ao entrar na sala o da limpeza da sala também me agrediu com Sexo. E todos dentro do Cinemark e dentro Do Shoping serão destruídos por toda a eternidade. Nada me impede de realizar a Vingança contra eles. A Familia deles também será destruida. O Guspe ás vezes é a minha única forma de Protesto , eu também tenho Nojo e corro riscos, mas tenho que impor limite e esta é a minha única forma de me vingar imediatamente, apezar de eu correr muitos riscos, como foi o Dia em que Um Grandalhão me jogou no Chão. Mas não paro vou continuar Guspindo neles como forma de Vingança Imediata e de Protesto.
Eu vinha sendo agredida desde o café da Manhã, passei mal acreditando que iria Morrer. Vários tipos de Crimes, o dia todo.
Essa perdeu o Limite e eles tem que ser Punidos.

Vingança um Novo Legado - Horna - Amor Próprio - Dignidade - Não quero Justiça quero Vingança para sempre.