sábado, 25 de março de 2017

Meu Gabriel Barbosa, Voce Devia ter Me Deixado ao Menos te Abracar!

- Meu Gabriel Barbosa, Voce Devia ter Me Deixado ao Menos te Abracar!

Saymon Maldito e Mulheres Malditas do Saymon e Lideres Sujos do Saymon, Agora a Cada Dia que Passa o Fim de Voces Se Aproxima, Cobras do Mal!

- Saymon Maldito e Mulheres Malditas do Saymon e Lideres Sujos do Saymon, Agora a Cada Dia que Passa o Fim de Voces Se Aproxima, Cobras do Mal!

Eu quero Determinar aos Meus Amigos Do Brasil e do Mundo que o Futuro do Neymar e da Familia Dele é somente De Derrotas e Sofrimentos até após as Mortes Deles, Amigos!

- Eu quero Determinar aos Meus Amigos Do Brasil e do Mundo que o Futuro do Neymar e da Familia Dele é somente De Derrotas e Sofrimentos até após as Mortes Deles, Amigos! - Este Negro Magrelo e Feio e que é tambem um Negro Demonio ajudou o Saymon á Destruir a Minha Vida Amigos. - E este Neymar Maldito ainda Ajudou a Agredir todo o Brasil com um Jogo de Futebol Maldito no Sete a Um Da Alemanha Amigos! - Assim Eu quero Lembrá-los de que o Neymar e esta Irma dele a Rafaela e os Pais dele e toda a Familia do Neymar Tem que Ser Completamente Destruidos e tem que Sofrer intensamente Todo os dias e Teem que sofrer Para Sempre tambem até o Dia das Mortes dele e Eles tem que sofre muito até após as Mortes deles Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

Muito Obrigada á Colombia Amada!

- Fonte das Fotos: As Duas Primeiras sao da Capital Bogotá e a Ultima é de Pasto a Primeira Cidade da Colombia, em que eu Eu Entrei. E muito Obrigada a Pasto! ############################################################################################### - Muito Obrigada á Colombia Amada! - A Fronteira Mais Facil para Atravessar para mim foi a da Colombia com Ecuador! - E o Prego que estava no meu Corpo, tentou me matar me Colocando uma Forte Taquicardia no Meu Coracao, Mas o Senhor Protegeu meu Coracao e Minha Vida e Me Libertou Dele Logo! - E Hoje Dia 25/03/17 eu Estou Muito Feliz, Porque a Colombia me Deixa Ser Eu Mesma e aqui na Colombia eu Posso Sentir Alegria quase Sempre. - E a Minha Mente está bem mais Livre do que no Ecuador! - E eu Sinto tambem mais Necessidade de Buscar a Minha Liberdade com mais Rapidez! - Muito Obrigada, Minha Colombia Amada!

Eu Agradeco á Cidade de Pifo no Ecuador que me Ajudou Muito!

- Eu Agradeco á Cidade de Pifo no Ecuador que me Ajudou Muito! - Na Cidade de Pifo eu Pude Acessar a Internete em Paz e Eles me Ajudaram Muito! - Muito Obrigada!

Eu Estou Muito Feliz porque Agora a Cada Dia Que Passa o Fim do Saymon e das Mulheres Malditas Dele, está Cada Vez mais Proximo!

- Eu Estou Muito Feliz porque Agora a Cada Dia Que Passa o Fim do Saymon e das Mulheres Malditas Dele, está Cada Vez mais Proximo!