sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amo o Paisagismo!



O que é paisagismo?
O paisagismo é hoje denominado por arquitetura da paisagem, sendo definido como a arte e técnica de promover o projeto, planejamento, gestão e preservação de espaços livres, urbanos ou não, de forma a processar o micro e macro-paisagens.


Inicialmente, surgiu como uma simples ornamentação do ambiente, sendo introduzidos posteriormente estudos mais avançados, tornando-se parte da arquitetura.

"Hoje, o paisagismo é altamente tecnificado, sendo aplicado para melhorar tanto a estética, quanto a funcionalidade, segurança, conforto e privacidade dos ambientes."

A profissão de paisagista hoje é exercida por engenheiros agrônomos, arquitetos, entre outros profissionais especializados
FONTE:.cultivando.com.br/jardinagem

****************
- Ainda quero trabalhar com Paisagismo também!

Obediência ás Autoridades


- Obedeçam ás Autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe Sem a Permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele. Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados. Somente os que fazem o mal devem ter medo os governantes, e não os que fazem o bem.
- Se voce não quiser ter medo das autoridades, então faça o que é bom, e elas o elogiarão. Porque as Autoridades estão a serviço de Deus para o bem de voce. Mas, se voce faz o mal, esntao tenha medo, pois as autoridades, de fato, teem poder para castigar. Elas estão a serviço de Deus e trazem o castigo dele sobre os que fazem o mal. É por isso que voce deve obedecer ás autoridades; não somente por causa do castigo de Deus, mas também porque a sua consciência manda que voce faça isso.
- É por isso também que voces pagam impostos. Pois quando as autoridades cumprem o seus Deveres, elas estão a serviço de Deus. Portanto, paguem ao governo o que é devido. Paguem todos os seus impostos e RESPEITEM E HONREM TODAS AS AUTORIDADES.

- Romanos 13:1 ao 7
*******************************
- QUEM SÃO AS AUTORIDADES: O POLICIAL QUE FAZ SUA SEGURANÇA, OS PROFISSIONAIS DE TRANSITO. OS PROFESSORES QUE TE FORMAM ETC.
- OS POLITICOS DO PAIS: A PRESIDENTA DILMA É AUTORIDADE; OS GOVERNADORES OS PREFEITOS E TODOS OS POLITICOS QUE ADMINISTRAM O BRASIL
- NEM TODOS SÃO CORRUPTOS.
- RESPEITEM E HONREM PORQUE ESTARÃO HONRANDO O SENHOR TAMBEM

Creio que esta Cachorrinha passa Fome!



- Sempre que passo lá ela está sem alimento e tem só agua, e nao tem agasalho nenhum! Peço que ajudem ela Por Favor!

- jà os Filhotinhos eu só os fotografei por amor aos Cachorrinhos!

Na Farmacia Droga Raia:EKY 5758



- Na Farmacia Droga Raia:EKY 5758

- Já os dois moradores de Rua pegaram minha moeda no Chao e depois me reprimiram pq fiz a foto deles!

- Eu nada fiz contra estas pessoas , portanto eles merecem a vingança!

Este Negro me fez varias Agressoes!




- Este Negro me fez varias Agressoes, Ao estarem saindo do Predio o porteiro e outras pessoas me ajudaram e nao deixaram que ele me agredisse de novo! Ele só nao veio atraz de mim pq eles me ajudaram e eu saí logo!
- Me Vinguem agora.

- Este do fiet uno mille na rua Voluntarios Santistas me agride com sexo e desfaçatez!

- Creio que esta casa na mesma rua é um comercio onde eles sempre me agridem