terça-feira, 30 de março de 2010

Londres


London

Celular para Crentes


IBM e Motorola irão lançar o Cell Gospel
Gospel Prime

Os aparelhos sairão de fábrica em formato de pequenas bíblias. Além de ringtones evangélicos, os donos desses aparelhos terão direito ao “salmo do dia”, a sermões on-line, serviços especiais de mensagens, modelos exclusivos, concessão de créditos gratuitos de recarga de pré-pago e a uma agenda com a programação gospel de shows e eventos.
O produto chega ao mercado nesta semana, de acordo com proposta da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).
O lançamento do projeto, que inicialmente será implantado em São Paulo e em seguida deverá ser estendido aos estados do Nordeste, Centro Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, foi precedido de pesquisas que identificaram quais tipos de produtos e serviços atendem às necessidades dos evangélicos.
De acordo com os dados coletados, há 26 milhões de evangélicos no país e destes, 16 milhões pertencem à Assembléia de Deus.
Para atender aos interesses do consumidor evangélico, a Ericsson desenvolveu serviços customizados como a “caixa de promessas eletrônica” (serviços de mensagens temáticas via SMS e portal de voz), além da distribuição de cartões de recarga de pré-pago veiculando mensagens bíblicas.
Os produtos serão comercializados em rede de distribuição especialmente montada para atender ao público gospel.
Inicialmente, estarão disponíveis modelos de aparelhos Ericsson com funções de acesso Wap e envio e recebimento de SMS.
Fonte: zoenet.com.br

Amigos Concorrentes faz muita diferença uma pessoa que é realmente crente de que nunca conheceu o Senhor o Espirito Santo.
Ótimo lançamento vão vender muito!!!!!!!!!!!!!

Outras formas de Poder - Eragon


Sempre busquei poder, eu acreditava que coisas materiais como um lindo sobrado, o melhor carro, viriam intrinsecos á cada pessoa e que eu teria apenas que buscar poder sobrenatural.

Muito bons os livros da trilogia de Éragon e Saphira, achei um pouco chato a narrativa detalhada; Não me interessa a cor da montanha a sua altura, etc, mas pra quem é um bom leitor é importante valorizar os livros e absorver a leitura da melhor forma possível.

Adorai o Senhor


Glória e majestade estão diante dele, força e formosura no seu santuário.
Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força.
Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios.
Adorai ao Senhor vestidos de trajes santos; tremei diante dele, todos os habitantes da terra.
Dizei entre as nações: O Senhor reina; ele firmou o mundo, de modo que não pode ser abalado. Ele julgará os povos com retidão.
Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.
Exulte o campo, e tudo o que nele há; então cantarão de júbilo todas as árvores do bosque
diante do Senhor, porque ele vem, porque vem julgar a terra: julgará o mundo com justiça e os povos com a sua fidelidade.

Adorai o Senhor na beleza da sua santidade.

Tatuagens costumam ser bonitas


As tatuagens são trabalhos de arte perfeitas