sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

4 luas de sangue em 2014 / 2015 - Um sinal para Israel? Guerra entre Ham...

Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Saymon á Tirar essa Pessoa do Intestino Super Doente do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Saymon á Tirar essa Pessoa do Intestino Super Doente do Meu Corpo Agora! - A Doença do Intestino da Pessoa de Brasilia era Até Normal Mãe, Mas esta PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E DEVE SER DE SANTOS, NÃO É NORMAL. - A Pedra no Intestino dela dá Voltas e é Grande. - E ela me Obriga á Sentir muito Nojo, mas Muito Nojo ao Acordar e Durante o Dia. -- E eu queria até saber que tipo de Carniça , foi que ela comeu, porque o Nojo dela é Terrivelmente Assolador, e ela quase me Obriga á Pôr Para fora e ou á Vomitar todo o Meu Estômago e todo o Meu Intestino , em Apenas um Vômito de Nojo. - E ela me Tira tambem o Apetite e me faz perder o Gosto pela Comida Amigos. ************************************************************************************* - Chega de Sentir Nojo Mae, Chega de Nojo, Basta!

'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente!

- 'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente! ************************************************************************** - Quando eu era Adolescente Eu sempre Assistia na TV - na Seção da Tarde na Rede Globo , todos os Filmes de 'Star Wars"! Porque eu sempre amei eles. - Mas ouve um Momento em que os Filmes deles ficaram muito Sofisticados e até Mecânicos. E Entender o Enrredo a História deles Somente ao Ver o Filme no Cinema era quase impossivel, era Preciso que voces saísse á Procura deles e Fosse Pesquisar sobre ó que é que eles estavam Falando. Assim era Preciso Literalmente "Traduzir Todo o Enredo do Filme"! **************************************************************************************** - Mas neste Filme isso foi Retirado, e Há uma Linguagem Simples, Pura , Verdadeira e tambem Correta o Tempo Todo. ************************************************************************** - Eu Adorei o Robosinho o BB8 ou o Robô Bolinha da Foto acima. - Ele tem uma Linguagem Pura e Verdadeira. - Tambem Amei os Outros dois Robôs que são Perfeitos. ********************************************************************* - Eles Me Surpreenderam colocando um Negro para ser o Ator Principal. Assim Ele é Fraco e tem um Emocional Fraco mas Consegue Ser Guerreiro e Vencer o Mal. - Aqui eles me Tocaram no Meu Interior , porque eu já Fui Estuprada por Um Negro e Hoje há mais de Nove Anos o Brasil , me Obriga á ser Intensamente Humilhada por Negros, Mas isso não me Faz Ceder aos Caprichos do Mundo do Mal e querer Prejudicar os Negros Nunca. - Assim Eu não fui Reprovada no teste de 'Star Wars' ao Ver um Negro como Celebridade, até porque eu soube Valorizar Ele Como Ator Principal no seu Papel. *********************************************************************************** - EU amei a Moça Guerreira, ela é uma Excelente Atriz. - E Amei tambem o "Despertar da Força" dentro Deles , (Da Familia 'Star Wars') que é tão Forte que os Liberta de seus Sofrimentos e Lutas Naturais e tambem Sobrenaturais. *************************************************************************************** - Vá Ver o Filme , vá ao Cinema, é Final de Ano, é Festa! - 'Star Wars - O Despertar da Força' - 2015 - é Excelente e Surpreendente!

Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Um Carro Zero Para A Moça que Me Deu o Fone de Ouvido em Santos!

- Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Um Carro Zero Para A Moça que Me Deu o Fone de Ouvido em Santos! ********************************************************************************* - Mãe E eu quero dar tambem um Carro Zero , para a Juiza que Fez o Whatsapp Parar em Todo o Brasil Por quase um Dia Mãe. ***************************************************************************************** - E Eu Quero Tambem Aumentar os Meus R$1.100,00 Para R$1.200,00 Por Favor. - Assim Hoje eu Dei Hum Mil e Duzentos Reais para um Moço de Itanhaém, Por Favor. ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma isso é Poder, Mãe. E Voce é Como Eu Gosta de Governar Com Poder. - Amo Voce. Mãe! ********************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Meu Pastor Aluízio e Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo e Especiais, Eu Amo Voces, Abraços.

Minha Presidenta Dilma, Verifique a Conseção da Dersa em Santos Agora Por Favor!

- Travessias - DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A - www. dersa. sp. gov .br/ travessialitoranea/ - travessialitoranea. - aspx - A DERSA, desde 1989, opera e administra as Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo. São elas: ... República (Santos)/Vicente de Carvalho (Guarujá). - Fonte: Google. ******************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma a Radio City 102,1 de Santos me Pediu Ajuda sobre estes Problemas da Dersa em Santos e em Guarujá, E eu quero Ajudá-los Por Favor. - Mas do Meu Jeito Por Favor, Mãe, Sempre Com Excelência, Profissionalismo e Em Especial com "A Minha Resolução Rapida" Eficaz e Eficiente o Tempo Todo. ************************************************************************************ - Eles Têm um Faturamento de Em Média Seis Milhoes de Reais por Mês. Mas Eles Divulgaram em Toda a Mídia que Agora a Balsa está Dando Prejuízo. ********************************************************************************** - Mas alem da Radio City ter me Dito que isso é Mentira, isto é tambem Óbvil para todos que é Mentira. As Balsas não Dão Prejuízo de Jeito Nenhum e só dão Lucros Enormes, para Todos Eles. ********************************************************************************** - Então se For Necessario tirar a Concessão Desta Empresa eu peço que Voce Seja Rapida Por Favor e dê a Concessão Para Outro sem Ceder nenhum Centímetro ás Burocracias Tradicionais. ********************************************************************* - Concessão - O que é Concessão? - substantivo feminino 1.Consentimento, permissão, transigência. "c. para importar bebidas estrangeiras" 2.Ato ou efeito de ceder algo de sua opinião ou direito a outrem. "fizeram c. mútuas e continuam a trabalhar juntos". ************************************************************************************ - E eles me Disseram tambem que há Criminosos que Praticam Assaltos contra os Motoristas o Tempo Todo. E tambem Estragam e Danificam os Carros deles nas Balsas. - E em Especial os Motoristas "Que são os Clientes da Dersa" são Muito Maltratados Por Funcionarios da Dersa e por Outros o Tempo Todo. ************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Esta Questão Envolve as Vidas das Pessoas , Porque eles Ficam Sobre o Mar e correm riscos de Vida o Tempo Todo. Assim é tambem uma Questão de Emergência, e que Pede Solução Imediata. - Mãe Nessa Questão o Governo deve Manter uma Boa "Fiscalização Constantemente", Por Favor! ************************************************************************************************** - Amo Voce Minha Presidenta Dilma - Saudades, Abraços!

Matem a "Moça com Dois Cachorrinhos na Praia" que me Agrediu Hoje Dia 18/12/15 Agora Amigos!

Matem a "Moça com Dois Cachorrinhos na Praia" que me Agrediu Hoje Dia 18/12/15 Agora Amigos! - Primeiro: Um Negro Demônio que usava uma Sunga que parecia mais uma Cueca - Me Agrediu na Ponta do Canal da Igreja do Embaré , e Dentro do Mar Com Muita Agressividade. E eu Cheguei á Ligar no 190 e Ficou Gravado a Minha Voz Informando os Crimes dele Contra a Minha Vida. - Ele é baixo no maximo 1,60 de Altura e me disseram que ele é Atleta. Ele tem uma Tatuagem enorme no Ombro Esquerdo da Nuca até a Cintura , quase.E tem o Cabelo Liso, e cortado bem baixo amigos. - Assim se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, voces Tem como Identificar e Matar esse Negro Demônio Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Depois já na Calçada indo para o Gonzaga, uma Moça Junto com uma Velha e com um Casal de Cachorros , me Agrediram intensamente. Primeiro as duas não deixaram os dois Cachorrinhos se encontrarem e depois veio um Homem já de uns 50 Anos de Boné Pontiagudo Vermelho, afirmando que Ele era um Criminoso, e que ele estava Entre Eu e o Saymon Amigos e Por isso eles não Me deixavam encontrar com ele. *****************************************************************8 - Eu liguei novamente no 190 e Denunciei o Velho que Fazia Propaganda dos Criminosos do Brasil e ainda me agrediu com Sexo e Desfaçatez varias Vezes. ***************************************************************************************88 - Assim Primeiro Matem esse Velho Imediatamente, tambem Porque ele já Aproveitou muito e Agora já é a Hora da Morte dele Amigos. ********************************************************************************* - E Matem Primeiro a Mãe (eu creio da Moça) com o Cachorro Macho. Mas matem ela rapidamente amigos. - E depois Matem Essa Moça Linda de Pele Branca e Cabelos Castanhos e Destruam Bastante o Corpo dela e Joguem nas Calçadas da Praia de Santos Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada uma Destas Pessoas que me Agrediram muito na Praia Hoje Amigos. ***********************************************************************************88 - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familia Deles Para Sempre Amigos. *****************************************************************************************************8 - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem A Pessoa Que Está no Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 em Santos Agora Amigos!

- Matem A Pessoa Que Está no Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 em Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Hoje ao Acordar esta Pessoa já Me Acordou com um Mal estar Terrível, e Novamente eu quase Morri de tanto "Passar Mal" já ao Acordar. E ao Tomar Café Ele(a) não Me Deixou em Paz e ainda me Fez Passar das 5:30 da Madrugada até as 7:30 da Manhã, sem Parar Hora Nenhuma Amigos. *********************************************************************************** - E esta Pessoa ainda é a Mesma Pessoa que Esta No Meu Corpo Hoje Dia 18/12/15 Amigos. ******************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis ou da Vagina desta Pessoa Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele ou Dela Para Sempre Amigos! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele ou Dela Agora Amigos. **************************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é pra que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

- Minha Amada PM e Meus Anjos Chequem Porque Este "Negro Demônio" Me Segue no Twitter!

- Jorge Freitas ************************************************************************ @JGRILO66 ****************** SEGUE VOCÊ**************************** ************************************************************** Participa desde março de 2011 ************************************************************* - Minha Presidenta Dilma - Minha Amada PM e Meus Anjos - E Meus Amigos - Favor Checar Quem é Porque Este Negro Demônio Está Me Seguindo no Twitter. *************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros Deem uma Surra Nele pela Audácia de Me Afrontar sem Medo do que Eu posso Fazer com Ele no Futuro! ********************************************************** - Desde já muito Obrigado a Todos Voces! Abraços!