sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Morte de Michael Jackson



Sempre amei as músicas de Michael e jamais me deixei levar pelos erros que ele teve, sempre o valorizei também como pessoa.

A única coisa que achei errado nele foi ele querer muito ser semelhante á Diana Ross, mas sempre o percebí como uma pessoa importante para todos.

O que é um Carro Elétrico


Conforme a Wiki:
O veículo elétrico (cuja sigla em inglês é EV, de electric vehicle) é um tipo de veículo que utiliza propulsão por meio de motores elétricos para se transportar ou conduzir pessoas, objetos ou uma carga específica. Ele é um sistema composto por um sistema primário de energia, uma ou mais máquinas elétricas e um sistema de acionamento e controle de velocidade ou torque.
Fonte da Foto:motorsa.com

Funciona com um Motor elétrico e não com um motor á gasolina

Crentes Demoníacos


OS crentes malígnos que me agridem me disseram que a Igreja Universal é do Diabo e não de Cristo, eu creio que há um equívoco e eles é que são Demoníacos, agora agridem também a Santidade de Deus que é incontestável, No Santíssimo Lugar Jamais vão entrar as festas Juninas, a Capoeira que é originária do Candomblé, o samba (Só faltou a Tradicional Mulata sambando quase nua); Ou réplicas de festas mundanas. Aliás quem não é crente não tem compromisso com Deus por isso não são tão cobrados como os cristãos, que seguem a bíblia.

A Igreja Católica no futuro bem próximo será percebida como a Grande Prostituta de Apocalípse, Alías Leia o Livro: Santos Padres Santos Podres de Horácio Silveira. Mas as igrejas evangélicas estão copiando o catolicismo em nome do falso evangelismo. Multiplique ganhe membros á qualquer custo.

A Santidade do Senhor é muito importante, mas com a Igreja católica O Senhor tem sido gracioso de Lutero que levou um Raio mas foi usado pelo Senhor. Acredito que o Senhor irá punir esses crentes malígnos e os seus contratados que me agridem com Vingança também, pois Deus é o Deus das Vinganças.