segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu te amo Lobo!

- Grande Homem de Deus , eu Te amo, sinto sua falta Lobo!

Quem é o Nutricionista?

- O nutricionista é um profissional de saúde com formação generalista, humanista e crítica. Está capacitado para atuar visando à segurança alimentar e à atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais. Sua atuação contribui para a melhoria da qualidade de vida e deve ser pautada em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural do país. - BLOG NEUTRO: QUANDO VOCE FÔR ALMOÇAR E OU JANTAR, AO COMER NÃO TOME AGUA DURANTE AS REFEIÇÕES, TOME POUCA ÁGUA, 200 ML ; SOMENTE APÓS TERMINAR DE COMER SUA REFEIÇÃO, E SOMENTE UMA HORA DEPOIS É QUE VOCE DEVE TOMAR ÁGUA Á VONTADE, DESTA FORMA SEU CORPO TERÁ UM APROVEITAMENTO MELHOR DOS ALIMENTOS QUE VOCE INGERIU! - Procure a Orientação de um Nutricionista para que voce possa se alimentar melhor!

O que é o Tesouro Direto?

Tesouro Direto é um programa implementado em 7 de janeiro de 2002 pelo Tesouro Nacional, em parceria com a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC). O objetivo é tornar popular o acesso ao investimento em títulos públicos, possibilitando sua compra por pessoas físicas pela internet. Os títulos públicos federais são créditos emitidos pelo Tesouro Nacional sob a forma escritural (meio eletrônico) ao público para financiamento do Déficit Orçamentário Geral da União e da Dívida Pública Federal, e custodiados por Central Depositária especializada e habilitada. Anteriormente, as pessoas físicas compravam títulos públicos apenas indiretamente, por meio da aquisição de cotas de fundos de investimento. Os recursos provenientes das aplicações em fundos de investimento são utilizados pelas Instituições Financeiras para adquirir títulos públicos no mercado primário (leilões tradicionais do Tesouro Nacional) ou no mercado secundário (negociações com outros agentes). A partir da implantação do Tesouro Direto, os poupadores ganharam uma forma alternativa e democrática de aplicação dos seus recursos com rentabilidade e segurança, sem a necessidade de intermediação de agente financeiro nas negociações. Além disso, os investidores se beneficiam de poder administrar diretamente seus próprios recursos, adequando os prazos e indexadores dos títulos aos seus interesses. Sumariamente, o Programa apresenta vantagens significativas de custos e de flexibilidade na escolha dos títulos públicos em termos de indexadores e prazos. ************************************ - BLOG NEUTRO: NOS ÚLTIMOS DIAS TENHO OUVIDO NO RADIO QUE ULTIMAMENTE A MELHOR APLICAÇÃO É O NO TESOURO DIRETO, PORQUE O GOVERNO DO BRASIL TEM FACILITADO ESTE TIPO DE INVESTIMENTO PARA AS PESSOAS FÍSICAS TAMBEM!

Radicais Livres 2012! Minhas Fotos!

- Quero Registrar minha Participação na Conferência Radicais Livres 2012, Onde 56 mil pessoas receberam Muito de Deus! - FIQUEI ATÉ O DIA AMANHECER ATÉ AS 06:30 DA MANHÃ!

Este Restaurante me agrediu muito!

- Depois de 04 meses me ajudando com o meu almoço ele me recusou o almoço! - Era sempre uma Senhora que colocava o almoço pra mim na minha vasilha, eu então pedia a ela para colocar arroz branco, carne assada, feijão tropero, e tomate! Mas depois de 04 meses O dono do Restaurante veio e me pediu a Vasilha para colocar meu almoço, mas eu pedí á ele que não colocasse arroz branco e feijão tropero, ele saiu pisando Duro e não colocou nada do que eu pedi e ainda pôs frango que eu não como! - NO OUTRO DIA ELE VEIO DE NOVO E DISSE QUE NÃO IA MAIS ME DOAR O ALMOÇO , PORQUE EU QUERIA ESCOLHER O QUE EU IA COMER, E COMO EU ESTOU PASSANDO FOME EU NÃO DEVO ESCOLHER O QUE COMER, PELO FATO DE EU ESTAR PASSANDO FOME EU DEVO COMER O QUE TIVER: SEGUNDO ELE, DEPOIS AINDA ME DISSE: NÃO VENHA AQUI NO MEU RESTAURANTE MAIS NÃO , PORQUE EU NÃO VOU MAIS TE DAR COMIDA NENHUMA! - DEPOIS O CHURRASQUERO QUE JÁ TINHA ME AGREDIDO RIU NA MINHA CARA PORQUE EU PEDIA PARA POR CARNE ASSADA! E A SENHORA QUE PUNHA ALMOÇO PRA MIM TAMBEM NÃO ACEITOU QUE EU PEDISSE PRA COLOCAR TOMATE! - Me vinguem deste dono deste Restaurante ele é moreno claro e está sempre nervoso e estressado! O Restaurante fica na AV. T-09 Entre a T-03 e a T-02 no St.Bueno e tem o nome de Cantina da Terra! - ME VINGUEM AGORA E LIMPEM MINHA HONRA!

Me Vinguem deste dois e Limpem minha Honra!

- Ontem no último dia da Conferência estes Dois me agrediram muito, e depois ainda Riam na Minha Cara, tive que sentar em outro Lugar por causa das Humilhações deles! - Me vinguem agora em nome de Jesus e Limpem Minha Honra!