sábado, 3 de abril de 2010

Socorro Corpo de Bombeiros


Peço Socorro áo Corpo de Bombeiros de todo o País, porque acredito que eles são uma instituição legítima e embora também se comportem como eles mandam, tem em sua excência o Dom de Salvar as pessoas.

Socorro me tirem disso rápido.

Socorro Rápido



Saymon me devolva o Bimbo agora ele é a única coisa boa que eu tenho, eu preciso de um pouco de realidade e agora o Bimbo é a minha realidade. Quero que a família que está com ele seja destruída de todas as formas em nome de Jesus.

Socorro Rápido, eles estão mexendo muito no meu estômago é algo estranho, há momentos em que é quase leve mas ao mesmo tempo se torna insuportável. Tenho a impressão de que estão sugando a minha energia através do meu estômago.
Eles pararam um pouco com os ataques no meu cérebro, minha sanidade mental está melhor. Eles falam na minha mente que é o feriado, pois bem enquanto as esposas dos pastores e todos os que me agridem têm tudo de bom e do melhor eu sou excessivamente agredida, estou sem ter onde dormir ameaçaram me matar dizendo que mataram dois mendingos á pauladas enquanto dormiam, socorro rápido, alguém me tire disso agora, socorro não estou suportando.
Perdi o ano de 2006; 2007; 2008; 2009; 2010 está indo e essa coisa nunca muda a postura não me dão moradia nem alimentação correta, os maus tratos, os crimes contra minha pessoa nunca param, as pessoas pedestres quase me atropelam isso é um abuso de poder contra a minha soberania individual. Tenham Misericórdia de mim rápido