quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Adoraçao te Aproxima do Senhor!

- Essência da Adoração David Quinlan ********************************************************************************* Quando a música esmorece E o resto desaparece Simplesmente a ti me achego Ansiando oferecer algo de valor Pra abençoar teu coração Mais que uma canção eu te darei Pois apenas uma canção não é o que queres de mim Mais profundo busca, Senhor Do que os olhos podem ver, queres meu coração Estou voltando à essência da adoração E a essência és tu, a essência és tu, Jesus Ó, me perdoa pelo que eu fiz dela Quando a essência és tu, a essência és tu, Jesus Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar O quanto és digno Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu Cada fôlego meu ****************************************************************************************** - A Adoraçao te Aproxima do Senhor!

Quero Honrar os Turistas que Vieram ao Brasil ver A Copa 2014!

- Fonte da Foto: Coloquei a foto da Palmeira Imperial porque elas tambem são Símbolo de Prosperidade! ******************************************************************************************************************** - Eu Quero Honrar os Turistas que Vieram ao Brasil ver A Copa, Antes eu Acreditava que viriam Pouquíssimas Pessoas e ou Visitantes, Turistas de Outros Países para Verem a Copa Fifa Brasil 2014. Por Causa desta "A Grande Mentira" Em que o Saymon e o Espanhol Maligno e o Bando de Líderes Malignos, que LIBERAM O MAU COM AUTORIZAÇAO PARA A PRATICA DO MAU SEM LIMITES NO BRASIL E NO MUNDO TODO, E QUE ATRAI TAMBEM A VIOLENCIA , A GUERRA EM TODO O BRASIL, Iriam impedir , assustar e afastar os Turistas de virem ao Brasil Verem a Copa do Mundo de 2014. Entretanto eu estou muito feliz porque eles vieram e tudo Está sendo Realizado conforme a Minha Presidenta Dilma , Pediu que acontecesse a Copa das Copas, com Excelencia, Qualidade, Segurança e Organizaçao em tudo! ******************************************************************************************************* - Para mim Futebol é Vida, é Alegria , é Diversão. Para mim o Futebol é Vida porque Une as Pessoas e Contribui para que elas se Relacionem Melhor e traz Diversão para as Pessoas. ********************************************************************************************************* - Sendo assim eu Quero Abençoar com a Vida de Deus, a Satisfaçao com a Vida e Com todas as mais Ricas Bençaos de Deus , Cada Turista que veio de Outro País , ao Brasil , para ver a Minha Copa 2014 no Brasil. - Meu Caros Turistas eu os Abençou com o a Vida de Deus, com o Amor de Deus Hoje e Sempre, em Nome de Jesus!

Quero Criar um Cemitério Para Animais!

- Aqui em Goiania Goias, Anteontem eu Enterrei um Beija-Flor, Da Melhor Forma em que eu Consegui enterrá-la. **************************************************************************************************************************** - Eu creio que eu já Coloquei Esta Solicitaçao no Meu Blog Neutro, mas Eu quero Lembrar isto novamente. - Eu quero Criar um Cemitério para Animais Domésticos. Um Cemiterio para Enterrar os Cachorros, os Gatos, e os Passarinhos, e tambem outros Animais que as Pessoas Cuidam deles Dentro de Suas Residencias! - Eu quero Criar Dois Cemitérios para Animais , um do Governo que Cobre apenas uma "Pequena Taxa" de Pessoas de Todas as Classes Sociais. Mas que na realidade seja Gratuito á Toda a Sociedade. - E o outro Cemitério eu quero que Seja Particular, onde os Animais Sejam Enterrados e as Pessoas tenha Liberdade para Providenciar e Escolher Abertamente a Supultura Conforme a sua Escolha Livre. ********************************************************************************************************** - A Biblia afirma que é Preciso Respeitar os Animais, Portanto é correto criar um Cemiterio para os Animais.

Socorro - Façam ele Sair do Meu Corpo Agora - Socorro!

- Foto : Apenas ilustrativa. ******************************************************************************************************************* - Amigos A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 03/07/2014 EM Goiania Goias é um "Cadeirante" que está SUGANDO A VIDA DAS MINHAS PERNAS - E ele tem a Energia tão Negativa e é tão Destrutivo que eu tive que vir rapido para a Internete para tentar Obrigá-lo á Sair do meu Corpo Imediatamente, antes que ele me mate , até sem que eu Perceba! - HOje Ao Acordar as 4:30, ele me colocou forte Taquicardia e Me agredia intensamente com muita Brutalidade e Agressividade, Depois me colocou Dor na Coluna na Parte de Traz , abaixo da Cintura, e depois Uma Dor Estranha nas Minhas Pernas que me Atrapalha a Andar e que SUGA A VIDA DAS MINHAS PERNAS amigos. *********************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros eu peço que voces Ceguem os Dois Olhos dele imediatamente, e alguns dias Depois Matem ele e Joguem as Cinzas dele em cima de alguma Carniça por favor - Mas antes disso Façam Fotos Nítidas dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele com a "Derrota" - Humilhaçao - Maus Tratos - Pobresa e Miséria para Sempre - E Façam "Fotos Nítidas" De Toda a Familia Dele e "Marquem" Ele e a Familia dele com a "Derrota" Para Sempre - Façam as fotos agora amigos. **************************************************************************************************************** - Socorro - Façam ele Sair do Meu Corpo Agora - Socorro!