domingo, 3 de abril de 2011

Os Times do Meu Coração Jogaram Hoje e deu Palmeiras!


Quero que o Palmeiras seja campeão brasileiro de 2011 pois já faz mais de 09 anos que o Palmeiras não é Campeão!

Hoje foi um CLÁSSICO : SANTOS E PALMEIRAS - Palmeiras 1X0 !

Mas amo também o Santos que é muito Profissional!

Fui pedir um Lanche e ele me agrediu muito


Eu estava entrando na Praça Tamandaré as 19:30 mais ou menos e tive fome e no Pit Dog pedi um Lanche para Ele , mas ele me recusou o Lanche, eu pedi para os funcionários do Pit dog e eles me recusaram! Eu tirei uma foto e saí! Então ele veio atráz de mim me mandando entregar a máquina para ele , para que eu tirasse a foto dele da máquina, ele disse que iria chamar a polícia e pedia ás pessoas na rua um celular para que ele ligasse para a polícia! Eu corri e gritei por socorro antravessando a Tamandaré parei os carros no Trânsito no meio da Rua e ele continuava me perseguindo , gritando que iria chamar a polícia que eu entregasse MINHA MÁQUINA PARA ELE!
DOIS rapazes tamvém vieram atraz de mim mas perguntaram p/ ele o que foi ele disse que eu tinha tirado a FOto dele então os rapazes pararam de correr atraz de mim!
Eu continuava no meio da rua e dos carros e ele não desistia de me perseguir sempre gritando comigo , só perto da T-7 é que ele parou de correr atraz de mim!

Quero as Duas pernas dele Decepadas em nome de Jesus , que ele nunca mais corra atraz de niguem e que o Estômago dele seja cheio de Doenças p/ que ele nunca mais coma bem na vida dele , toda vez que ele for comer que se arrependa de ter me recusado alimento, que o estômago dele seja sempre doentio em nome de Jesus!

Eles estão vindo atraz de mim para me agredir



Fico perplexa com tanta violência e maus tratos, muitas vezes eu estou quieta e eles vem me agredir! estes dois me agrediram com sexo desfaçatez e agressividade e ainda vieram caminhando duro atraz de mim expressando raiva! Foi na porta da Radio!
Humilhação e desfaçatez o tempo todo!
Me vinguem em nome de Jesus!

A Vingança é contra tudo e todos


Hoje no culto da Ceia eu estava prostrada orando , Adorando ao Senhor e este negro do Garavelo juntamente com sua mulher que é toda manchada por Vitiligo me agrediram, quando eu estava prostrada adorando o senhor ele puxou me roupa porque minha Calcilnha estava fora da Calça jeans , se eu estava prostrada isso é natural , mas ninguem me via devido ás cadeiras, e esse estranho teve a coragem de puxar minha roupa enquanto eu orava! Todos sabem que nestes dias tentei trocar de roupa mas eles não me permitiram!

Me vinguem que a mulher dele tenha Lepra também na pele e que ele tenha a Genitália retirada por ter mexido em minha intimidade enquanto eu orava, e por ter mexido no meu corpo próximo á minha calcinha enquanto eu adorava o Senhor!

Me ajudem a limpar minha honra me vingando agora!