segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu Te amo Meu Gabriel, Lindo!

- Eu te Amo Meu Gabriel, Lindo!

A Mulher e as Filhas de Marconi Perillo Continuam na Sua vida de Rainha, enquanto eu Sofro Intensamente, pelo Brasil!

- A Mulher e as Filhas de Marconi Perillo Continuam na Sua vida de Rainha, enquanto eu Sofro Intensamente, pelo Brasil! **************************************************************************************** - Valéria estava feliz por ter suas duas filhas, Isabela e Ana Luísa ao seu lado. Aninha chegou ontem da escola na Suíça para prestigiar a bela noite na Casa... (Fonte: Google). *************************************************************************** - Ele Se diz Meu Pai, Mas nunca me Deu Socorro de Verdade!

Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Atriz Juliana Paes, "Porque Ela Fez Sexo com o Saymon e Feriu a Minha Honra" Amigos!

- Eu Quero que Voces Destruam Completamente a Atriz Juliana Paes, "Porque Ela Fez Sexo com o Saymon e Feriu a Minha Honra" Amigos! ************************************************************************************************* - OBS.: Esta Foto dela com a Medalha é Minha. Eu Criei na Minha Mente este Colar Longo, e com a Medalha um Pouco Maior e Exatamente Entre os Seios e ou Peitos da Mulher, Para as Minhas Joias. Só que o Saymon, vendeu isto sem Minha Autorização, Para quem Ele Quis, Amigos! - Primeiro: Destruam Completamente Toda a Beleza da Atriz: Juliana Paes, Imediatamente, e Hoje e Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E tambem Tirem Todo o Dinheiro Dela para que Ela Morra Na Miséria Completamente Sem Dinheiro Para Sempre Amigos. - E o Dinheiro dela que voces Tirarem Eu quero que Fique para Voces, que me Ajudarem á Destruí-la Amigos! - E Em Especial Tirem toda A Saude Dela Imediatamente Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justicieros! - E é claro Eu quero a Morte dos Filhos dela Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! - E Como ela Fez Sexo com o Saymon, mas é casada, Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento Dela hoje e Para Sempre Amigos! - Ou Ainda Se Ela Estiver Solteira, agora todo os Namorados em qeu Ela Tiver Devem Destruí-la Bastante, e ela Deve Ter Relacionamentos Infelizes e Destruidos, Hoje e Sempre, Amigos! ********************************************************************************************************* - A Juliana Paes Sabia que Eu não Posso Fazer Sexo, Logo ela Não Devia Ter Feito Sexo com o Saymon, porque ao Ficar Com Ele, A Juliana Paes me Feriu Muito Amigos! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um" Tapa na Cara" Da "Atriz Juliana Paes" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre!

- Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - Primeiro: Eu Disse que eu Vou Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum! E este é o meu Maior Alvo Hoje Amigos. - E Em Especial eu quero Destruir tambem toda a Beleza de Larissa Maciel do Rio De Janeiro, A Cantora Anitta Hoje e para Sempre! ********************************************************************************************* - Assim Eu Coloquei esta Foto dela acima: para Mostrar que a Anitta é Totalmente Sem Bumbum. E o Bumbum Dela tem no Máximo Dois Centímetros de Altura. E o que Ela tem é um Quadril Grande e Bem Grande e este Quadril fica bem Em Cima das Coxas delas que tambem são Bem Grandes, Assim Olhando de Longe dá para Pensar que ela tem Muito Bumbum quando na Verdade ela não tem Nádegas e ou Bumbum e é "Chapada" e ou Reta e lisa e Totalmente sem Bumbum. ******************************************************************************* - Assim Eu quero pedir á Minhas Amadas Televisões a Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos, para que Voces Me Ajudem á Divulgar Fotos e Cenas das Nádegas e ou do Bumbum da Cantora Anitta Mostrando que ela não tem Bumbum e é totalmente Chapada, Por Favor! - E a Minha Intenção é Sim Destruir Completamente o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - Mas Eu Especial Eu quero que VocesMe Ajudem tambem á Destruir Completamente "Toda a Beleza do Rosto e do Corpo Da Anitta" Hoje e Sempre! ***************************************************************************************** - A Cantora Anitta é "Uma Criação Maligna do Saymon e do Governo do Mal" Dele. E como ela Aceitou Destruir a Minha Vida ela não tem Direito á nada Amigos! - Assim, "Eu Vou Escrever Todo o Final da Vida da História desta Fruta Podre do Saymon: A Anitta", Hoje e Para Sempre, Amigos! - Agora o Corpo da Anitta é Meu e tambem todo o Dinheiro que A Anitta Já Ganhou, que ela Ganha e ainda Vai Ganhar é Todo Meu, Porque Hoje Eu Sofro e Passo Fome e Vivo na Miséria Porque a Anitta Aceitou Destruir a Minha Vida! ***************************************************************************************** - Logo Para Concluir Eu Agradeço á Minha Amada Imprensa de Todo o Brasil: Muito Obrigada! - Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes e Amigos me Ajudem á Destruir o que a" Cantora Anitta Usa Para Ganhar Dinheiro": O Bumbum, Hoje e Sempre! - E Em Especial Muito Obrigada: Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes! Amo Voces Hoje e Sempre! Muito Obrigada! Abraços!

Eu Te Amo Hoje e Sempre, Meu Gabriel!

- Eu Te Amo Hoje e Sempre, Meu Gabriel! - Te Amo Lindo! Beijo Gostoso! Bye Bye!

Minha Amada Senadora Ana Amélia, Me Ajude á Limpar a Minha Honra, "Contra estas Pessoas do Mal de Oiapoque", Que Me Agrediram, Muito, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Senadora Ana Amélia, Me Ajude á Limpar a Minha Honra, "Contra estas Pessoas do Mal de Oiapoque", Que Me Agrediram, Muito, Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Primeiro Eu quero dizer ao Meu Brasil, Que Eu não Vim para Oiapoque para Trabalhar para este "Povo do Mal de Oiapoque" Nunca! E Eu não Trabalho para Oiapoque, Eu Trabalho para Mim, Unica e Exclusivamente, E Eu Sou Independente, Hoje e Sempre! ************************************************************************** - E Minha Amada Senadora Ana Amélia, Eu tenho Sido Muito Agredida aqui em Oiapoque! E este Povo, que é a "Raça Inferior" Do Saymon e deste "Governo do Mal" do Saymon e dos Templários e tambem que é a Raça Inferior de Parte do "Governo do Brasil" e que é tambem uma "Raça Maldita", Têm me Ferido Bastante, e tambem têm Ferido os "Direitos Humanos", Destruindo a Minha Vida e o meu Corpo, Constantemente! ********************************************************************************** - Logo Eu Quero te Pedir a "Proteção do Governo do Brasil" de uma Forma Especial e Mais Eficiente, porque Oiapoque e este "Povo do Mal e do Saymon", Tem Me Colocado Tambem uma "Aflição", em Mim que é tão Forte que Eu Creio que ela Queima tambem o Meu Espírito! - E Agora, Eu estou Sofrendo Tanto aqui em Oiapoque, que Agora "Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer", Minha Amada Senadora! ***************************************************************************************** - Assim Eu te Peço Socorro e Proteção para o meu Corpo e para Toda a Minha Vida, Com Urgência Por Favor! - Desde Já muito Obrigada Minha Senadora! - Amo Voces, Hoje e Sempre! - Abraços!

Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos! ********************************************************************* - Esta Pessoa não é um Ser Humano, Ele(a) é sim um Demônio Gigantesco! ****************************************************************************** - E Oiapoque nos Primeiros Dias Meus Aqui só me Colocou este Tipo de Humanoide, e que São ou Pessoas Demônios (Pessoas com os Corpos Cheias de Muito Demônios) e ou Ainda Pessoas que dentro de Seu Corpo têm um Super Demônio. E Há Dois Dias Eram Pessoas um Pouco mais Normais, mas Hoje este Humanoide Acordou no meu Corpo. ******************************************************************************** - Esta Pessoa é aleijada das Duas Pernas e tem demônio tambem dentro das Pernas Dela, e em Toda as Pernas, Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem "A Pessoa Demônio de Oiapoque", Que Acordou no meu corpo Hoje Dia 24/10/16 Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio de Oiapoque" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Novamente, Minha Amada Ku KLux Klan, Venha á Oiapoque, Me Vingar de um "Meninão Adolescente", que me Agrediu Muito, Agora, Por Favor!

- Novamente, Minha Amada Ku KLux Klan, Venha á Oiapoque, Me Vingar de um "Meninão Adolescente", que me Agrediu Muito, Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Copia do Post Anterior Abaixo: - Placa N E S 2116 Macapá AP - Honda Biz Vermelha e Velha - Ceguem o Junior um "Adolescente" de Oiapoque me Me Agrediu Muito Ontem á Noite, Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Este Adolescente é de Pele Branca e tem o Cabelo Preto e liso, mas é tambem um Pouco Loiro. E ele é Meio Alto. E é Magro. - E Ele deve ter uns 16 Anos. - E Ele estava Entrou aqui dentro deste Lan House e foi Sentar-se do Lado de uma Mulher que é uma Lésbica Gigantesca! ************************************************************************************* - Eu Fui Jantar e no Local do Sanduiche já haviam Duas Motos paradas Bem na Frente. E como eu já estava Cansada de tanto andar atrás da Janta, eu Fiquei aqui do Lado deste Lan House Mesmo, no Sanduiche que é Bem aqui do lado. E este Adolescente estava numa Mesa Comendo um Sanduiche Tambem. Assim Eu Saí e Voltei, para dar tempo de ele sair. Assim quando eu voltei ele estava se levantando da mesa e entrou aqui neste Lan House, assim eu fui até o casal e Pedi a Janta e pedi tambem para um outro homem bem moreno que tambem me recusou, mas eles me Recusaram, Assim Depois que eles me Recusaram o sanduiche, este "Meninão Adolescente", Saiu para Fora do Lan House de novo, Só Para mostrar que eles me Recusaram a janta por Causa Dele. - Assim Ele Voltou novamente para dentro do lan house e eu me sentei na Mesa. Mas depois que eu me sentei um Tempo depois Veio o Adolescente junto com a "Lésbica Gigantesca" e me Agrediram Muito, E nesta Hora a Moça Funcionária do Sanduiche me mandou Levantar e me Expulsou de lá com muita Violência na Frente Deles, Assim Eu Olhei a Placa e Depois Anotei a Placa da Jog ou Honda Biz deles. - E nesta Honra em que ela Me Expulsou de lá, Eles então saíram Comemorando a Vitoria deles contra mim. ************************************************************************************** - Depois eu fui para o Outro Local e assim eu pude Jantar. ************************************************************************************** - Agora, Eu quero que Voces Façam estes "Meninão Adolescente" Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas é Para Fazer ele ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Ele Fique Cego, tambem para que Ele nunca mais Veja o Proprio Pênis Dele Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E em Especial Destruam Completamente tambem a Lésbica que estava Junto Com ele Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Meninão Adolescente de Oiapoque" e desta Lésbica e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ***************************************************************************** - Novamente, Minha Amada Ku KLux Klan, Venha á Oiapoque, Me Vingar de um "Meninão Adolescente", que me Agrediu Muito, Agora, Por Favor!

Placa N E S 2116 Macapá AP - Honda Biz Vermelha e Velha - Ceguem o Junior um "Adolescente" de Oiapoque me Me Agrediu Muito Ontem á Noite, Agora, Amigos!

- Placa N E S 2116 Macapá AP - Honda Biz Vermelha e Velha - Ceguem o Junior um "Adolescente" de Oiapoque me Me Agrediu Muito Ontem á Noite, Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Este Adolescente é de Pele Branca e tem o Cabelo Preto e liso, mas é tambem um Pouco Loiro. E ele é Meio Alto. E é Magro. - E Ele deve ter uns 16 Anos. - E Ele estava Entrou aqui dentro deste Lan House e foi Sentar-se do Lado de uma Mulher que é uma Lésbica Gigantesca! ************************************************************************************* - Eu Fui Jantar e no Local do Sanduiche já haviam Duas Motos paradas Bem na Frente. E como eu já estava Cansada de tanto andar atrás da Janta, eu Fiquei aqui do Lado deste Lan House Mesmo, no Sanduiche que é Bem aqui do lado. E este Adolescente estava numa Mesa Comendo um Sanduiche Tambem. Assim Eu Saí e Voltei, para dar tempo de ele sair. Assim quando eu voltei ele estava se levantando da mesa e entrou aqui neste Lan House, assim eu fui até o casal e Pedi a Janta e pedi tambem para um outro homem bem moreno que tambem me recusou, mas eles me Recusaram, Assim Depois que eles me Recusaram o sanduiche, este "Meninão Adolescente", Saiu para Fora do Lan House de novo, Só Para mostrar que eles me Recusaram a janta por Causa Dele. - Assim Ele Voltou novamente para dentro do lan house e eu me sentei na Mesa. Mas depois que eu me sentei um Tempo depois Veio o Adolescente junto com a "Lésbica Gigantesca" e me Agrediram Muito, E nesta Hora a Moça Funcionária do Sanduiche me mandou Levantar e me Expulsou de lá com muita Violência na Frente Deles, Assim Eu Olhei a Placa e Depois Anotei a Placa da Jog ou Honda Biz deles. - E nesta Honra em que ela Me Expulsou de lá, Eles então saíram Comemorando a Vitoria deles contra mim. ************************************************************************************** - Depois eu fui para o Outro Local e assim eu pude Jantar. ************************************************************************************** - Agora, Eu quero que Voces Façam estes "Meninão Adolescente" Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas é Para Fazer ele ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Ele Fique Cego, tambem para que Ele nunca mais Veja o Proprio Pênis Dele Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E em Especial Destruam Completamente tambem a Lésbica que estava Junto Com ele Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Meninão Adolescente de Oiapoque" e desta Lésbica e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque", que me Estuprou Imediatamente, Amigos!

- Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque", que me Estuprou Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************************* - Em Macapá que é a Capital do Meu Amado Estado do Amapá Eles mataram um Menino que Havia me Estuprado de Nome Jalison, (Eu Creio). E isto Foi Muito Bom Porque lá eles quase não Me Estupraram. Mas Como aqui em Oiapoque Eles estão Me Estuprando Demais eu quero que Vocem Matem um Menino que tenha me Estuprado Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - Porque depois que eu Fui pela segunda Vez Para São Jorge (Saint-Georges-de-l'Oyapock) - Guiana Francesa - E eles Colocaram um "Menino de Pé no Barco e Exatamente atrás de Mim", na Ida, Agora eles estão Me Estuprando aqui em Oiapoque Praticamente O Tempo Todo, e isto me Fere Muito. - E agora eu não tenho como Tentar Sair de Oiapoque para me Tentar me Libertar deste Ato De Crueldade Contra o meu Corpo, Assim Eu Preciso de Socorro, Contra estes "Meninos Estupradores de Oiapoque" e tambem Contra os Pais Deles, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E Eu Quero "A Morte de Um Menino Estuprador de Oiapoque" tambem para que Deus Possa Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces Amigos e Amigos Justiceiros! - E Se Possível Um Dia Eu ainda quero "Recompensar Muito Bem" Cada um dos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, que de Alguma Forma Limparam a Minha Honra! - Abraços!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque Cegar o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 Desde as 6:40 da Manhã até Agora 9:50, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque Cegar o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 Desde as 6:40 da Manhã até Agora 9:50, Por Favor! - E Se Forem varios Meninos, KKK Eu Peço que Voces Me Vinguem de Cada um Deles e Destruam Completamente os Pais Deste Meninos Imediatamente Por Favor! ************************************************************************************************* - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 desde ás 7:00 até agora ás 9:20 Agora, Amigos! **************************************************************************************************** - Ele começou á me Estuprar ás 6:40 da Manhã quando eu Coloquei o Celular para Carregar e fui "Me Sentar" na Frente da Lojinha de Roupas, em que Um Menino me Agrediu, assim ele me Fez Pensar que é o Mesmo Menino Maldito que já havia me Estuprado, mas eu Creio que é outro Menino. ******************************************************************************************* - Assim Quem Quer seja este Menino Estuprador Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Eu quero "A Morte imediata" de um Dos Meninos de Oiapoque, porque Eu Fui Bastante Estuprada aqui em Oiapoque, E se em Macapá que é a Capital um Menino de Oito Anos de Nome Jalison (Eu Creio) Morreu com um Tiro no Coração, então aqui em Oiapoque que está Me Destruindo Intensamente, deve Morrer um Menino Estuprador de Oiapoque Imediatamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra! ******************************************************************************** - E uma Mulher de Nome: Ana e que Trabalha no Salão de Beleza Unissex de nome: Brasil e France, Mandou ele Me Agredir Ainda Mais, Logo Devagar ele está Fazendo o mesmo que o Menino de São Jorge (Saint-Georges-de-l'Oyapock) - Guiana Francesa - Fez Comigo, Primeiro Ele me Obriga á Coçar Bastante a Vagina, e eu tive que escrever que eu Detesto coçar a Vagina, e agora eles usam este Ato Maligno contra mim. E tambem ele está Espetando a Minha Vagina e isto me Perturba Muito. ************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Primeiro eu quero que Voces Amarrem este "Menino Estuprador de Oiapoque" Nu Em Publico e Dêm um "Banho de Ovos Novos" Nele, Mas com "Bastante Ovos Novos", Para que ele Sinta Dor como Eu Sinto na Minha Vagina. E Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos. - E Tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e até o Final Da Vida Dele e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Voces Amarrem ele Nu Em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele bem Esposto Amigos, Porque se Eles não Têm Medo de Vir me Estuprar então eles tambem não Podem Ter Medo de Ficar Nu em Publico Amigos. - E tambem se Eu não Posso ver o Pênis de Um Homem para Fazer Sexo, nem para ter Prazer e nem para Fazer Sexo tambem Para Engravidar, Então este "Menino Estuprador de Oiapoque" Merece Ficar Nu em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele Amigos. E Deus tambem Gosta de Expôr as Pessoas que Agridem os Filhos De Deus. E Eu Sou Lavada pelo Sangue de Jesus e Sou Inocente, Logo Ele Merece Ficar Nu em Publico Por Muito Tempo Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele tem que Ficar Cego, Para que Ele nunca Mais Veja o Proprio Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E é Claro que eu Quero que Voces Matem o Pai Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 aqui em Oiapoque Imediatamente Amigos. Se o Pai dele não tem Medo de Ajudar o Filho dele á Vir Me Estuprar então Ele não pode ter Medo de Morrer e Assim Ele deve Morrer Imeditamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E eu faço questão de que Voces Estuprem a Mãe deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 - Porque se ela não teve Medo de Ser Estuprada, então Ao Colocar o Proprio Filho para vir Me Estuprar ela Merece ser Estuprada e bem estuprada Amigos. - Assim Eu quero que Ela Seja Estuprada por Três Homens Bem Diferentes um do Outro Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" e Dos "Pais Dele tambem" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Oiapoque Cegar o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 Desde as 6:40 da Manhã até Agora 9:50, Por Favor!

Ceguem o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 desde ás 6:40 até agora ás 9:20 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 desde ás 7:00 até agora ás 9:20 Agora, Amigos! **************************************************************************************************** - Ele começou á me Estuprar ás 6:40 da Manhã quando eu Coloquei o Celular para Carregar e fui "Me Sentar" na Frente da Lojinha de Roupas, em que Um Menino me Agrediu, assim ele me Fez Pensar que é o Mesmo Menino Maldito que já havia me Estuprado, mas eu Creio que é outro Menino. ******************************************************************************************* - Assim Quem Quer seja este Menino Estuprador Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Eu quero "A Morte imediata" de um Dos Meninos de Oiapoque, porque Eu Fui Bastante Estuprada aqui em Oiapoque, E se em Macapá que é a Capital um Menino de Oito Anos de Nome Jalison (Eu Creio) Morreu com um Tiro no Coração, então aqui em Oiapoque que está Me Destruindo Intensamente, deve Morrer um Menino Estuprador de Oiapoque Imediatamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra! ******************************************************************************** - E uma Mulher de Nome: Ana e que Trabalha no Salão de Beleza Unissex de nome: Brasil e France, Mandou ele Me Agredir Ainda Mais, Logo Devagar ele está Fazendo o mesmo que o Menino de São Jorge (Saint-Georges-de-l'Oyapock) - Guiana Francesa - Fez Comigo, Primeiro Ele me Obriga á Coçar Bastante a Vagina, e eu tive que escrever que eu Detesto coçar a Vagina, e agora eles usam este Ato Maligno contra mim. E tambem ele está Espetando a Minha Vagina e isto me Perturba Muito. ************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Primeiro eu quero que Voces Amarrem este "Menino Estuprador de Oiapoque" Nu Em Publico e Dêm um "Banho de Ovos Novos" Nele, Mas com "Bastante Ovos Novos", Para que ele Sinta Dor como Eu Sinto na Minha Vagina. E Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos. - E Tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e até o Final Da Vida Dele e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Voces Amarrem ele Nu Em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele bem Esposto Amigos, Porque se Eles não Têm Medo de Vir me Estuprar então eles tambem não Podem Ter Medo de Ficar Nu em Publico Amigos. - E tambem se Eu não Posso ver o Pênis de Um Homem para Fazer Sexo, nem para ter Prazer e nem para Fazer Sexo tambem Para Engravidar, Então este "Menino Estuprador de Oiapoque" Merece Ficar Nu em Publico para que Todos Vejam o Pênis Dele Amigos. E Deus tambem Gosta de Expôr as Pessoas que Agridem os Filhos De Deus. E Eu Sou Lavada pelo Sangue de Jesus e Sou Inocente, Logo Ele Merece Ficar Nu em Publico Por Muito Tempo Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************** - E Em especial eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele tem que Ficar Cego, Para que Ele nunca Mais Veja o Proprio Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E é Claro que eu Quero que Voces Matem o Pai Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 aqui em Oiapoque Imediatamente Amigos. Se o Pai dele não tem Medo de Ajudar o Filho dele á Vir Me Estuprar então Ele não pode ter Medo de Morrer e Assim Ele deve Morrer Imeditamente, Para que Deus Possa Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E eu faço questão de que Voces Estuprem a Mãe deste "Menino Estuprador de Oiapoque" que está Me Estuprando Hoje Dia 24/10/16 - Porque se ela não teve Medo de Ser Estuprada, então Ao Colocar o Proprio Filho para vir Me Estuprar ela Merece ser Estuprada e bem estuprada Amigos. - Assim Eu quero que Ela Seja Estuprada por Três Homens Bem Diferentes um do Outro Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Oiapoque" e Dos "Pais Dele tambem" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!