segunda-feira, 27 de abril de 2015

Eu Peço que Dois PMs Fiquem ao Lado da Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 27/04/15 até a Meia Noite! Socorro!

- Eu Peço que Dois PMs Fiquem ao Lado da Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 27/04/15 até a Meia Noite! Socorro! - E eu peço que este Dois PMs Empurrem e Maltratem Bastante A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, OS PMs devem Maltratar esta Pessoa Cheia de Demônios Bastante, Amigos! - Socorro eu não aguento mais os Espiritos Demoníacos destas pessoas que ficam no meu Corpo entao eu Peço á Minha Presidenta Dilma para que me Envie Dois PMs agora para que ele fiquem Exatamente áo Lado de cada Pessoa Que Ficar no Meu Corpo Hoje o Dia todo até á Meia Noite de Hoje, Socorro Amigos!

Minha Presidenta Dilma e Amigos Matem todos os que estão me Agredindo dentro do Lan House: www.eplace.com.br Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Amigos Matem todos os que estão me Agredindo dentro do Lan House: www. eplace.com.br Agora! ************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Minha presidenta Dilma ele me Fizeram Tossir e Rasparam a Minha Garganta e me agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez! *********************************************************** - E há tambem vários Homens Marmanjos e outras Mulheres e Pessoas me agredindo Violentamente. ************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , NÃO É UM Humano é um Demônio Gigantesco! ********************************************************* - Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Amo Louvar ao Senhor Todos os Dias da Minha Vida!

- Amo o Bimbo! - Amo meus Cachorrinhos, Amo meus Gatinhos que estão comigo o Tempo todo! ******************************************************* - Abraça-me David Quinlan *********************************************************** Quero ser como criança Te amar pelo que és Voltar à inocência Acreditar em Ti Mas as vezes sou levado Pela vontade de crescer Torno-me independente E deixo de simplesmente crer ****************************************************************** Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor ********************************************************** Abraça-me, Abraça-me *************************************************** - Amo Louvar ao Senhor com esta Música!

Fazer História é Honrar a Vida e a Humanidade!

- Fazer História é Honrar a Vida e a Humanidade! ********************************************************************* - Fazer História não é "Fazer a Pessoa Entrar para a História" como o Maligno Saymon faz com as "Suas Proprias Pessoas Sem Inteligencia e Cheias de Maldade" o tempo todo! ********************************************************************************* - Fazer História é Honrar a Vida e a Humanidade! - Fazer História Vale muito Mais do que Entrar para a História! - Fazer História é muito mais do que "Deixar a Sua Marca", Fazer História é Honrar, Respeitar e Amar á Toda a Humanidade! - Quem Faz História Sabe que Deve Procurar Evoluir Buscando Sempre o Bem a Verdade e a Justiça, Todos os Dias da Sua Vida. - Quem Faz História Deve Buscar a Sabedoria e a Inteligência Hoje e Sempre! - Quem Faz História busca a Excelência!

Minha Presidenta Dilma, o Brasil precisa de "Médicos Hebiatras" no Sus , Por Favor!

- O que é um Médico Hebiatra? Hebiatra, é o médico dos adolescentes. ******************************************************************** - Médico Hebiatra ********************************************************************************************** www.medicohebiatra.com.br/ **************************************************************************** Maurício de Souza Lima, PhD MD Doutor pelo Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da USP. Médico Hebiatra da Unidade de Adolescentes do ... ******************************************************************** - Eu ouvi este Médico no Radio, e ele é Ótimo. Então eu quero Solicitar á Minha Presidenta Dilma, para que ela Coloque Médicos Hebiatras, no Sus, o Sistema de Saude do Governo Rapidamente. ********************************************************************** - Ele disse que a Adolescencia na verdade vai dos Dez aos Vinte Anos. E as Pessoas precisam muito de um Médico de Adolescentes nas suas familias. ****************************************************************************** - Desde já muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, Amo Voce, Beijos :)

Puxem a Lingua do Tiago Ribeiro Jornalista da Rádio CBN até o Pênis dele agora Amigos!

- Esse Tiago Ribeiro Jornalista - e Locutor da Radio CBN Só vem Trabalhar na Radio CBN em Momentos Estratégicos em que eles querem me Ameaçar e tentar colocar o Criminoso Motoqueiro de Goiania no meu Corpo Novamente. ********************************************************************************************** - Eles Sempre Comparam ele com o Criminoso Motoqueiro, de Goiania que Matou Doze Mulheres Jóvens em Pouco Tempo. E que tem o mesmo nome: Tiago - Alías esse é tambem o Nome do Filho do Saymon, sujo. ************************************************************************************* - Eles já Colocaram esse Criminoso e Motoqueiro no meu Corpo por Duas Vezes. E na Passagem de Ano, no Dia 31 de Dezembro de 2014 para o Dia 01 de Janeiro de 2015 Veio ficar no Meu Corpo e quase me Matou com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************************* - Eu Peço á Minha Presidenta Dilma, e áo meu Governador e meu Pai, Marconi Perillo, e áos Meus Amigos, para que voces não deixem que o Maligno Saymon ponha esse Tiago no meu Corpo nunca Mais. E tambem não Deixem que o Saymon ponha QUALQUER OUTRO TIPO DE CRIMINSO, para vir Ser A Pessoa que esta No Meu Corpo. O Meu Corpo é Meu, O Meu Espirito é Meu e não do Saymon. ***************************************************************************** - Sendo assim eu Quero que voces Matem de Imediato o Tiago Ribeiro - Comentarista da Radio CBN - e Locutor - Matem ele e Pendurem o Corpo ele Nú em Publico com a Lingua puxada para fora até o Proprio Pênis dele Amigos. ********************************************************************************** - Mas Antes deem um Banho de Urina de Homem em Fétida nele e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. ******************************************************************************** - Eu não Consegui encontrar a Foto dele no Google amigos. Ele deve ser Covarde porque esta se escondendo de mim desde o dia em que ele começou á me agredir. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Meus Amigos o Brasil Precisa Construir Novos Presídios Imediatamente!

- Programa lançado em 2011 para construir prisões ainda não concluiu nenhuma ************************************************************************************ Dos 99 convênios fechados com estados, 46 obras sequer começaram ******************************************************************************************** POR RENATA MARIZ 27/04/2015 6:00 / ATUALIZADO 27/04/2015 8:32 PUBLICIDADE *************************************************************************************************** - BRASÍLIA - Lançado pela presidente Dilma Rousseff em 2011 para tentar reduzir a superlotação nos presídios do país, o Plano Nacional de Apoio ao Sistema Prisional está praticamente na estaca zero. Dos 99 convênios fechados com estados para criação de 45.934 vagas ao custo de R$ 1,2 bilhão, nada foi concluído, segundo dados do próprio Ministério da Justiça obtidos pelo GLOBO. A promessa original era gastar esses recursos até o final do primeiro mandato de Dilma, em dezembro de 2014, assegurando a ampliação do sistema carcerário dos estados. Mas hoje há 46 obras que ainda nem começaram. E, das 53 que já tiveram início, 33 estão paralisadas. Atualmente o déficit de vagas em presídios para cumprimento de penas impostas pela Justiça é estimado em 230 mil vagas. O número tende a aumentar, caso a redução da maioridade penal, em discussão no Congresso Nacional, seja aprovada. (INFOGRÁFICO: PLANO TRAVA) *********************************************************************************************************** - Os motivos do atraso nas ações que são urgentes passam por problemas com os terrenos, licitações canceladas e desistência das empresas. Há contratos de 2008, rescaldo de um programa lançado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para criação de presídios destinados a jovens e adultos, que foram incorporados ao plano de Dilma. É o caso do convênio para construção de uma cadeia pública em Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com 504 vagas. Embora o contrato tenha sido firmado há sete anos, com repasse federal previsto de R$ 14,7 milhões, nada foi levantado no local até agora. *********************************************************************************************** ESTADOS ENFRENTAM ENTRAVES PARA PROJETOS *********************************************************************************** - Os recursos para ampliação do número de presídios são repassados aos estados pela União ***************************************************************************************** - Fonte: Leia mais sobre esse assunto em http:// oglobo. globo .com/ brasil/ programa-lancado-em-2011-para-construir-prisoes-ainda-nao-concluiu-nenhuma obra. *********************************************************************************** - Eu ouvi esta notícia no Radio Hoje Cedo e quero que voces Providenciem a Realização deste Projeto Rapidamente. ************************************************************************* - Acima de tudo eu quero Presídios Modernos que Contribuam com a Edificação dos Presos, para que Eles possam Evoluir como Seres Humanos e que Desejem Verdadeiramente Nunca Mais Voltar para o "Mundo do Crime", Por Nenhum Motivo. ***************************************************************************** - Voces Desobedeceram á Ordem de Deus de Colocar a "Maioridade Penal" para Dez Anos no Brasil. E tambem não me Libertaram deste Sofrimento Intenso, e a "Ira de Deus e o "Castigo de Deus" foram Despertados conta as Pessoa e contra a Terra. O Vulcão no Chile que atingiu Buenos Aires, e Porto Alegre no Brail, é um Sinal da Ira e do Castigo de Deus. E tambem o Terremoto no Nepal que Matou poucas Pessoas tambem é um Sinal da Ira e do Castigo de Deus. **************************************************************************** - Mas voces Governantes e Cidadãos do Brasil são como o Maligno Saymon. Voces Teem Amor Pelo Mal e Gostar de Ver o Mal Vencer o Bem , mas a Ira de Deus Poderá Se voltar contra a Terra se voces não tomarem a Atitude de Tirarem o Saymon do Poder e Me Lebertar das Mãos deste "Governo do Mal" e desta "A Grande Mentira"do Saymon, a qual voces amam tanto , que Quase me Matam de tanto me agredir Intensamente. ************************************************************************************* - A Ira de Deus e o Castigo de Deus ainda estão de forma Harmoniosa, mas eu creio que Agora Corremos mais Riscos de a Ira de Deus se Voltar contra toda a Terra e tambem contra Pessoas Inocentes. ********************************************************************************* - Meu Presidente Barack Obama, eu quero te Pedir Dinheiro em Dólar, em Espécie, e Em grandes quantidades, para que a Minha Presidenta Dilma possa Construir esses 99 Presídios "Modernos" no Brasil imediatamente , por favor meu Presidente. Desde já muito Obrigado , Abraços. ************************************************************************************ - E se For preciso Matar Pessoas para que este Presídios sejam Construídos, é isto que será feito, porque Deus Adora Matar Pessoas e Porque a Terra Está com Excesso de População, e todos os Governantes do Mundo Precisam Reduzir áo Maximo as Populações de Suas Cidades ********************************************************************************* - A Maioridade Penal devia ser para Dez Anos , mas como voces estão Protegendo os "Criminosos do Brasil", então coloquem ela ao Menos para Quatorze Anos, para que depois seja possível colocá-la para os Dez Anos. Mas mesmo assim voces vão estar Desobedecendo á Ordem de Deus! *************************************************************************************** - Eu vou deixar para voces Governantes do Brasil o SALMO 82 - Mas procurem Ler ele na Mesma Tradução da "Minha Bíblia" que tem uma Linguagem bem Clara , Senhores Governantes do Brasil: A Minha Bíblia é esta: Nova Tradução na Linguagem de Hoje - Sociedade Biblica do Brasil Barueri Sp - E ela tem a Logomarca da NTLH que é uma Cruz com Seis Linhas. ******************************************************************************************** Salmos 82 ******************************************************************************* 1 ¶ Deus assiste na congregação de Deus, No meio dos deuses julga ele. 2 Até quando julgareis injustamente, E tereis respeito às pessoas dos perversos? (Selá) 3 Fazei justiça ao fraco e ao órfão, Procedei retamente com o aflito e o desamparado. 4 Livrai o fraco e o necessitado, Salvai-o da mão dos perversos. 5 Eles não sabem nem entendem; Andam vagueando às escuras: Estão abalados todos os fundamentos da terra. 6 ¶ Eu disse: Vós sois deuses; E todos vós, filhos do Altíssimo. 7 Todavia, como homens, haveis de morrer, E, como qualquer dos príncipes, haveis de sucumbir. 8 Levanta-te, ó Deus, julga a terra, Pois tu herdarás todas as nações. ******************************************************************************** - Desde já Obrigado á Todos!

Matem a Pessoa que Machucou meu Joelho no Sábado Agora!

- No Sábado á Noite estava Chovendo e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO JUNTAMENTE COM UM DEMÔNIO DE BERMUDA, que estava na minha frente no Sinaleiro do Pistão, me Obrigaram á Escurrar e á Bater o Meu Joelho Esquerdo no Chão. E agora eu estou com o Joelho Dolorido e eu estou com um pequeno Ematoma no Centro do Meu Joelho, e que dói sempre que eu vou caminhar. ***************************************************************************** - Eu quero que voces Decepem as Duas Pernas destes Dois Demônios , que se Uniram para machucar meu Joelho. ******************************************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nos Dois e Amarrem os Dois Nús em Publico para secar a Urina e com a Boca Bem Tapada. E Escrevam uma Placa Bem próxima á Eles com esta Inscrição: Eles se Uniram e Machucaram o Joelho Esquerdo da Menina. Depois divulguem o Vídeo no Youtube Amigos. ************************************************************************** - Elaine Freires ***************************************************************************** @ElaineFreires *************************************************************************** Repórter de Rádio, saopaulina-campeã e apaixonada pelo trânsito louco de São Paulo. ***************************************************************************************** - Esta Elaine da Radio CBN Insiste em me Agredir . Então eu quero que voces Façam ela ficar Completamente Cega e Muda Imediatamente. Ela teve Chance de me Respeitar, mas não quiz então eu peço que voces Destruam a Voz e a Visão desta Elainde Freires para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Placa O V V 4655 Brasilia DF - Palio Preto Meio Novo. **************************************************************************************** - Esta Familia ontem Domingo no meu Almoço me Agrediu bastante eram Uma Mulher no Voltante, outras Mulheres e Dois Meninos de 10 Anos eu creio. E que me agrediram com sexo e desfaçatez. Então eu Quero que voces façam Cada um Deles Sofrerem um Acidente Violento e Morrer dentro do Carro delas. - E elas ainda me recusaram o Almoço. - E se os Dois meninos não morrerem destruam toda a Vida Sexual deles e não deixem que os Dois tenham Filhos nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Placa J K N 1611 Brasilia DF -Étios Cinza Zero - Este Homem Paralítico da Perna Direita Destruída , no mesmo Horario e momento, me Recusou O Almoço. Matem Ele Imediatamente e Limpem minha Honra Amigos. ************************************************************************************ - Placa E K H 9281 Osasco SP - Caminhao - Domingo eu estava trabalhando e este Caminhoneiro me atrapalhou á ganhar Dinheiro e me agrediu com sexo. Matem ele agora Amigos. ********************************************************************** - No Domingo a Minha Presidenta Dilma , havia mandado me Socorrer eu estava Conseguindo ganhar meu Salário, mas Depois que eu já havia Feito Meus R$30,00 Somente, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PARA DE TRABALHAR RAPIDAMENTE. **************************************************************** - SE EU SOU GRAVADA O TEMPO TODO EU PEÇO QUE VOCES VEJAM O VIDEO NOVMAMENTE E ME VINGUEM DESTAS PESSOAS QUE NAO ME DEIXARAM GANHAR MAIS DINHEIRO. EU HAVIA FEITO R$38,00 e neste momento em que o Socorro Financeiro da Minha Presidenta Dilma havia Chegado , e Eles estavam me AJudando Eles me Tiraram de Lá Rapidamente. ********************************************************************************* - UM Homem Negro , Moreno Claro Vestindo camiseta Azul Listrada de Azul Claro e meio escura veio A pé do lado do Jardim e Eu com a Sobrinha tapei meu Rosto, mas ele veio e me Entregou uma Nota de Dois Reais, mas eu creio que ele estava era falando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PARA QUE ELA E ELE ME TIRASSEM DO MEU LOCAL DE TRABALHO RAPIDAMENTE. Então eu quero que voces matem esse homem imediatamente amigos. *********************************************************************************** - Placa J F F 2603 Esse Motoqueiro Acelerou a Moto e Correu - Matem ele agora e Limpem Minha Honra agora Amigos. ****************************************************************************** - Placa L Z B 8048 - Ele tambem Correu, mas eu anotei a Placa. E Esse Motoqueiro quase Me Matou Entrando entre os Carros áo meu Lado e áo Meio Fio. Matem esse Motoqueiro agora Amigos. *************************************************************************************** - Placa K G L 0997 Brasilia DF - Ford Eco Sport Ouro - Antigo - Esse Homem fingiu que iria me Ajudar e ainda Riu na minha Cara com Muita Desfaçatez Amigos. Matem ele agora e Limpem Minha Honra Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete Do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Todas as Familia deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Matem a Moça da Panificadora "Massa Real" do Nucleo Bandeirante, Agora Amigos!

- No domingo de manhã eu não tinha Dinheiro nem para pagar o café da Manhã, então a Panificadora Massa Real, me obrigou á Pedir o Pao e o leite primero , para depois então pedir para pagar no outro dia. E depois eles me deram tambem o Café Puro de Graça. Sem Pagar. *********************************************************************** - Endereço: Panificadora e Confeitaria : Massa Real - Segunda Avenida - Avenida Comercial Lote: 868-A Loja: 01 Nucleo Bandeirante - DF - Brasilia. (61) - 35.52.14.77 EU ponho o Telefone para que voces Liguem Perturbando e Incomodando eles Bastante Amigos. ************************************************************************************* - E quando eu estava Tomando o Café da Manhã a Funcionaria da Panificadora veio ficar no meu corpo e me disse que era ela. E depois quando eu fui Trabalhar , ela me Agredia muito , mas ela disse que estava me agredindo Devagar. Mas isso não é verdade , Ela me agredia Intensamente e ela ainda me Obrigava á Lembrar da Cara dela dentro da Touca da panificadora varias vezes. - Ela não é um Humano, ela e uma Demônia Gigantesca, só que ela esconde que é uma Demônia. E ela é tambem Sem Inteligência. Então eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e com a Boca Bem Tapada, e divulguem o Vídeo no Youtube. Depois matem ela imdediatamente e Limpem Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - Mas depois quando eu estava Trabalhando, Eu decidi que na segunda-feira de Manhã eu não iria mais nesta Panificadora. Mas quando eu Acordei Hoje Dia 27/04/15 um Paralítico da Perna Direita Destruída, passou á ficar no meu corpo. E ele me Obrigou á ir nesta mesma Panificadora, porque ás 5:45 a Panificadora HolyWood ainda estava fechada. E ele não me deixou nem ir procurar outra Panificadora quando a minha vontade era esta. ****************************************************************************************** - E quando eu saí da Panificadora Massa Real eles colocaram Mais, um Outro Demônio Paralíco, no Meu corpo , o que acordou no meu corpo tem a Perna Direita Destruída , e este outro tem a Perna Esquerda Destruída, na Altura do Joelho, e bem no Meio do Joelho. - Este Demônio deve ser um Garí Velho e Estranho e bastante demoníaco que estava parado na porta da Panificadora. E ele é totalmente "Sem Inteligencia" e Eu tive que pedir socorro para a minha Presidenta Dilma. E Tambem Tomei Café Puro duas vezes para que ele saísse do Meu Corpo. ***************************************************************************** - Eu quero que voces deem um banho de Fezes nele agora e Amarrem Ele Nú em Publico e com a Boca Bem tapada para secar as Fezes. Porque ele me Obrigava á Passar encostada nos Chorumes e Locais de Lixos Fétidos hoje cedo. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para sempre. ********************************************************************** _ Esse Demônio Gigantesco só conseguiu ficar No meu Corpo porque eu fui forçada á ir para a Avenida e ou o Pistão. Áo sair da panificadora , com o Leite, nas mãos uma Pessoa ficou Parada á Minha Esquerda e no Escuro para me Impedir de entrar para a Esquerda e de ir para a Frente do Mercado. A PESSOA QUE JÁ ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU OLHAR PARA ESTA "PESSOA", ENTÃO EU SÓ VI UM VULTO, que parecia estar vestido com muitas roupas. E assim tive que ir para a Avenida do Pistão , quando a Minha Vontade era ír para a Frente do Mercado do Nucleo Bandeirantes. ******************************************************************** - Eu quero que voces levem o Dono desta Panificadora á Falência Completa e que ele e toda a Familia dele morra na Miséria Sem Dinheiro e sem Saude para sempre , Porque ele fez questão de me cobrar só Dois Reais, para que eles pudessem me agredir ainda mais Amigos. - E Destruam Completamente cada Funcionario desta Panificadora agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétido nesta "Pessoa" E Amarrem ele(a) Nú em publico com a boca bem tapada , para secar a urina. E depois façam esta "Pessoa" Ficar Completamente Cega e Muda para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles (as) Com "A Derrota Para Sempre"! - A Minha Honra é Sagrada!

Matem A Pessoa que Me Roubou R$9,00 Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Neste Domingo de Manhã Dia 26/04/15 , Ontem eu trabalhei e Ganhei uma Nota de R$5,00 e Junto com esta Nota de R$5,00 eu Coloquei duas Notas de R$2,00 Totalizando R$9,00 após ter Contado e Recontado o meu Dinheiro. **************************************************************************** - E esta Noite enquanto eu estava dormindo eu acordei com um CAMINHONEIRO que havia estacionado o Caminhão embaixo da árvore no local em que eu Estava dormindo, logo abaixo de mim. Primeiro eles me acordaram , e entao eu ouvi o barulho do caminhoneiro fazendo aquele barulho do caminhão imitando um Homem que tem Orgasmo. Mas eu fiquei quieta e dormi de novo, mas alguns minutos depois eu acordei de novo e liguei o celular e vi que eram 3:20 da Madrugada. ****************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU ME LEVANTASSE E ATRAVESSASSE A PASSARELA. Mas eu me recusei e Olhei para o Caminhão e fui Dormir. Depois parecia que havia alguem caminhando ao meu redor porque eu parecia ouvir passos, então eu me sentei e não vi ninguem e o Caminhão continuava lá. ******************************************************************************** - DEVE TER SIDO NESTE MOMENTO EM QUE ELES ME ROUBARAM MEUS R$9,00 TIRANDO-OS DA MINHA PROPRIA BOLSA. **************************************************************************************** - Placa: E G K 6514 Guatapara SP - Caminhão Branco e que é tem uma carroceria enorme e com Lona cor de couro, marrom e é de carroceria de madeira. E é um Caminhão da Lotrans - Transporte e Logiística. ******************************************************************** - Eu quero que voces matem esse Caminhoneiro agora amigos. E matem ele imediatamente amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E se foi o Saymon é quem me Roubou os R$9,00 da Minha Bolsa, enquanto eu Dormia eu quero que voces Matem o Saymon mais Rapidamente. O Saymon não é Meu Esposo. O Saymon nunca foi meu esposo. O Saymon não quiz fazer Sexo comigo. O Saymon Desobedeceu á Deus e Destruiu a Igreja Ministério Étrom que Deus havia me Dado. O Saymon não é e nunca será meu Esposo. *************************************************************** - Mas independentemente de quem quer que seja eu quero que voces Matem a Pessoa que me Roubou meus R$9,00 essa Noite imediatamente. Eu quero a Morte desta Pessoa de Imediato, Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles(as) e Toda as Familias deles(as) com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - A Minha Honra é Sagrada!