sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Maltratem , Agridam e Humilhem os Filhos e Filhas da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos!

- Maltratem , Agridam e Humilhem os Filhos e Filhas da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************* - O Dia em que eu Sair desta "Escravidão Maligna" eu e o meu Povo , vamos Fazer Toda a Minha Familia Falsa , Sofrer e Chorar Lágrimas de Sangue, Para Sempre. ********************************************************************************* - Mas Como eu ainda não Posso me Vingar da Minha Família Agora, então eu preciso muito de Voces, Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que Voces Me Vinguem deles e Limpem a Minha Honra Agora Amigos. **************************************************************************** - Estes são Os Nomes Deles: Marinho José da Silva (Meu Irmão) - Helena Martins da Cruz (Mulher do meu Irmão) - Sandra Divina Eterna da Silva - Gleides Monteiro da Silva - Lilliam Martins Silva. - E ou Lilliam Martins Ferras . (Eu não Tenho certeza). **************************************************************************************** - Ernestina Ferreira da Silva (Parece que ela já Morreu. ************************************************************************ - João Martins Ferraz e Maria Aparecida Martins Ferraz. - Ele é Macumbeiro Amigos. - Valdirene Martins Ferraz - Filha deles. - E a Simone. Tambem Filha deles. - Assim eu peço que Voces Maltratem , Humilhem e Agridam Intensamente tambem os Filhos da Simone e da Valdirene para Semrpe Amigos. ************************************************************************ - Entao eu peço que Voces Maltratem Bastante Os Filhos da Sandra, da Gleides e da Elisvânia e da Lilliam, Agora e Para Sempre Amigos! **************************************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Demônio que "Me Obrigou á Pagar meu Almoço" na Avendia São João - Ontem Amigos!

- Nome: Lanchonete Avenida de Ouro - N. 747 - Fone: (011) - 33.37.55.14 - Avenida São João (EU creio). ****************************************************************************************** - Primeiro Sobre Esta Moça desta Loja: Loja de Calçados Santo Conforto. - Eu estava Trabalhando e Precisava muito de Dinheiro para ir ao Cinema, e esta Moça saía lá de dentro desta Loja de Calçados á Todo Momento para me Ameaçar. - Assim eu peço que Voces Me Vinguem dela Imeidiatamente Amigos - Eu peço que Voces Façam esta Moça Ficar Completamente Cega agora Amigos. E eu não vou Pedir mais nada para que voces Façam ela Ficar Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E me Vinguem tambem do Porteiro do Prédio ao Lado, que me Agrediu o Tempo Todo. - O Nome do Preidio é Este: - Condomínio Edifício Palmela N. 197 - Já este Porteiro eu peço que Voces Transformem ele em "Um Cadeirante para Sempre" e Tambem sem Força no Pênis, Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - E sobre Este Demônio que FICOU NO MEU CORPO ONTEM LÁ NA PRAÇA DA REPUBLICA E NA PRAÇA DO AROUCHE Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Assim eu não Vou Pedir Mais nada para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Esse Demônio não Me Deixou Ganhar Dinheiro e Me Feriu Muito Amigos Logo ele Merece a Morte Amigos. - E Além disso ele me Obrigou á Pagar o Meu Proprio Almoço, assim eu Fiquei Completamente Sem Dinheiro amigos. - E Só a "Presença Maligna" dele no meu Corpo, já Sugava Demais a Minha Energia e a Minha Vida, Logo Ele me "Deve Um Bilhão de Dólares", mas Como ele não Tem como Pagar esta Dívida, então Ele Merece a Morte Amigos. ********************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Demônio da Mooca" que me Tirou daqui Ontem Cedo Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio da Mooca" que me Tirou daqui Ontem Cedo Agora Amigos! **************************************************************************** - Ontem Dia 29/10/15 eu havia decidido ficar aqui na Mooca mas um Demônio Gigantesco , me Obrigou á Sair Rapidamente e ainda me Fez ir para a Praça da República, e eu sabia que eu não podia ir para lá tão cedo. **************************************************************************** - Eu Creio que Ele é um Negro de Boné e com Blusa de Moleton , que estava Sentado dentro do Ônibus na Minha Frente. Porque Depois ao chegar na Praça Da Sé ao Descer ele veio e ficou Parado ao meu Lado, e Tentava me Obrigar á Olhar Para a Cara Dele , mas eu nao Olhei de Jeito Nenhum. - Assim ele Desceu do Oniubs Cheio de Ódio e de Muita Raiva Amigos. ************************************************************************************ - Eu peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ************************************************************************* - E Roubem o Celular Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa E X A 6912 São Paulo - SP - "Ceguem esse Motoqueiro que quase me Matou" Agora Amigos!

- Placa E X A 6912 São Paulo - SP - "Ceguem esse Motoqueiro que quase me Matou" Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem aqui na Mooca , depois que eu Cheguei da Praça da Republica e do Largo do Arouche - Esse Motoqueiro numa das Curvas da Rua da Mooca aonde tem um Sinaleiro , na Esquina da Caixa Econômica Federal quase me Matou na Esquina. - Esse Motoqueiro Quase Me Matou Amigos. Ele Jogou a Moto em Cima de Mim Em Alta Velocidade, e eu só Escapei dele Porque Jesus me Protegeu, Amigos. ************************************************************************************************ - Assim Como ele estava em Alta Velocidade e quando ele Viu que eu "Falei a Placa" e Gritei bem alto a Placa dele, ele ainda Olhou para Traz e Olhou pra mim Brigando e Danando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PORQUE A PESSOA HAVIA ME DEIXADO FALAR A PLACA DELE. ********************************************************************************* - E tambem devido á Alta Velocidade eu não Pude ver a cidade da Placa da Moto, mas essa Letra Costuma Ser daqui de São Paulo Amigos. ******************************************************************************************* - Roubem o Celular Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" dele, e Divulguem o Video e as Fotos Na Internete. - Depois Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e divulguem as Fotos na Internete. - Assim Deem um Banho de Ovos Nele uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida dele, Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Depois matem ele em Um Acidente de Moto Violento, e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado e Cheio de Sangue Amigos! ******************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. *******************************************************************************8 - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Transformem Ele em Um "Cadeirante Sem Força no Pênis" "Da Vila Mariana" Para Sempre Amigos!

- Hoje Dia 30/10/15 as 18:32 A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU encontrar na Minha Bolsa , o Papel com o Endereço e nome deste Bar da Vila Mariana que me Agrediu Intensamente. E se eu encontrar o Endereço eu vou publicar um Post Constendo Em Especial o Nome e Endereço deste Bar e Lanchonete da Vila Mariana, Amigos. **************************************************************************************** - Mas Se Eu Sou Gravada voces Têm como Identificar Quem é cada um Deles , e Me Vingar De Cada um Deles para Sempre Amigos! ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E A Pessoa Que Estava no Meu Corpo nesta Noite Eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara Dele(a) que a Derrube no Chão Amigos. - Depois Façam Ela Ficar Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Roubem o Celular Dela Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Tambem Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele para Sempre Amigos. - Primeiro eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" dela (Me Disseram que era uma Mulher que estava no meu Corpo e que não me Deixou Dar o Tapa na Cara do Funcionario da Lanchonete), e Divulguem o Video e as Fotos Na Internete. - Depois Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e divulguem as Fotos na Internete. - Assim Deem um Banho de Ovos Nele uma Vez Por Mês para Sempre Até o Final da Vida dele, Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces façam Cada um Dos Garçons e dos Funcionários que me Agrediram Ficarem Cegos para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - E o que Falou Bem Perto do Meu Rosto, Bem ao lado do Meu Ouvido , além de Fazer Ele Ficar Cego, eu peço que Voces Transformem ele em Um Cadeirante Para Sempre, e Tirem toda a Força Do Pênis Dele para Sempre Amigos. Deem um Jeito de Fazer com que ele Nunca Mais Possa Caminhar Novamente, e Façam tambem com que ele Tenha Dificuldades tambem Para Urinar para Sempre Amigos! ******************************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem Cada Funcionario do Bar da Vila Mariana que me Agrediu no "Dia do Ultimo Jogo entre Santos e São Paulo" agora Amigos!

- Foto Neutro. Eu Amo Estas Fotos dos Meus Patinhos. *************************************************************************** - Eu anotei o Endereço deste Bar , mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE NÃO ME DEIXOU ENCONTRAR O MEU PAPEL AMIGOS. - Mas se eu sou Gravada, 24 Horas por Dia , Voces Têm Como Identificar Cada pessoa Que Me Agrediu Dentro deste Bar e Restaurante em uma das Esquinas da Vila Mariana. ********************************************************************************** - Primeiro eu entrei e Pedi para ver o jogo, e o Garçom que me Atendeu (Que Tambem é um Demônio Gigantesco - Lá Todos são Demônios - Diferentemente da Outra Lanchonete aonde eu Carreguei o Meu Celular, na Mesma Vila Mariana - em que eles são Todos Seres Humanos e Pessoas Normais). E o Garçom Foi Super Gentil Comigo e ainda Deu á Entender que eu Iria Lanchar lá Amigos. ************************************************************************************* - E Era uma "Noite De um Clássico" Um Jogo entre o Santos e São Paulo, e como Eu não Via o Santooos Jogar á Mais de Dois Anos então eu Decidi ver Todo o Jogo. - Assim Durante Todo o Primeiro Tempo Do Jogo em que o Santos Fez Três Gols e o São Paulo 1 Gol, Estava Tudo Bem. Entretanto eles Passaram o Tempo Todo Me Mostrando Comida, e Primeiro Um Casal de Namorados Bem Jóvem Pediu um Sanduiche Enorme para a Moça, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á VER O SANDUIXE DELA O TEMPO TODO. ************************************************************************************ - MAS já No Finalzinho do Primeiro Tempo do Jogo já Com o Placar do Jogo já Definido, um "Homem Demônio" Moreno Claro e Bem Alto, e Ele Usa um Piersing no Nariz - Sentou-se Quase em Cima de mim na Mesa Ao Lado, e o Alvo Dele era Tambem Me Mostrar o Sanduixe enorme Dele o Tempo Todo. Assim eu pedi á ele que pagasse o Sanduiche para mim. Mas Ele Recusou. - Nesse Momento O Garçon de Cabelo Preto Lizo, e Crânio mais Arredondado e moreno bem Claro , quase Branco , já Estava de Tocaia, e Nesse Momento ele veio em cima de mim com muita Violência, e me impediu de pedir o Sanduiche novamente. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depois disso eu disse que ia Mandar Matar o "Demônio Do Piersing no Nariz" Que Havia me Recusado o Lanhe - Assim eles Começaram á Me Perseguir Intensamente e tentavam me Expulsar á Força, mas eu Disse que iria só Após o Jogo. - Então algum Tempo Depois um outro Garçom que tambem é um Demônio Gigantesco e usa uma Barba do Mesmo Tipo do Saymon, mas que é Careca, veio até Mim com Muita Agressividade, Se Abaixou até a Mesa e ficou no Pé do Meu Ouvido, me Ameaçando bastante, e isso pra mim Durou uma Eternidade. - Assim ele me Ameaçava Falando bem Próximo ao Meu Rosto e áo Meu Ovido, mas eu não Ouvia Bem porque o Radio do Meu Celular estava no Ultimo Volume, logo eu não Ouvi nada do Que Ele Disse. - E Eu Armei a Minha Mão e Me Preparei para Dar um "Tapa na Cara" Dele, Mas Como ele Falava muito Perto do meu Rosto eu tive Medo e não Dei o "Tapa na Cara" Dele, Amigos. - E quando ele Se Levantou de Cima de Mim, Todos eles Começaram á Gritar Escandalosamente Contra Mim e Me Expulsavam do Bar com Muita Violência e Muita Desfaçatez, Amigos. ******************************************************************************************************* - E Após ele Sair de Cima de Mim, Um Deles Pegou o meu Carrinho e o Colocou lá Fora. - Neste Momento a Mulher de Um Outro Casal de Namorados, que é Um "Casal de Demônios", Mal Vetidos em Estilo Anos 80 e Meio Hip, e já de uns 35 anos, E Que Já Havia me Agredido varias Vezes , veio em cima de mim para me agredir mais e eu dei a Volta, e Tive que ir para o Meio Da Rua, porque todos os "Garçons Demônios" estavam Em Cima do Meu Carrinho e Queriam me Agredir com Sexo quando eu pegasse o Carrinho (EU Creio), Assim eu tive que esperar que eles saíssem , para poder pegar o meu Carrinho. - Depois que eles Saíram eu peguei o meu Carrinho Fingi que ia Sair e depois Voltei e Xinguei Eles de: Bando de Desgraçados e Gritei Bem Alto para que Todos me Vissem Gritando Contra Eles, e para que Ficasse Gravado que eles me Agrediram Intensamente. ************************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces façam Cada um Dos Garçons e dos Funcionários que me Agrediram Ficarem Cegos para Sempre Amigos. - E o que Falou Bem Perto do Meu Rosto, Bem ao lado do Meu Ouvido , além de Fazer Ele Ficar Cego, eu peço que Voces Transformem ele em Um "Cadeirante Para Sempre", e Tirem toda a Força Do Pênis Dele para Sempre Amigos. Deem um Jeito de Fazer com que ele Nunca Mais Possa Caminhar Novamente, e Façam tambem com que ele Tenha Dificuldades tambem Para Urinar para Sempre Amigos! ************************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!