quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Filme: A 5ª Onda - 2016 - é Ótimo!

- O Filme: A 5ª Onda - 2016 - é Ótimo! ************************************************************** - O filme ensina Técnicas de Guerra e de Sobrevivências em Tempos de Guerra. E isso é Ótimo porque Todos Necessitam Muito Aprender estas Técnicas! ******************************************************************** - A Moça Celebridade, do Filme Sofre Demais e é Muito Emocional tambem, Mas Ela Consegue Vencer a Si Propria, durante Todo o Filme. ***************************************************************** - Ele Ensina Tambem ás Pessoas Darem Mais Valor em Todo o Planeta Terra e tambem a Dar Mais Valor em Toda a Natureza do Planeta! **************************************************************** - O Filme Termina Sem Explicações sobre a A 5ª Onda - e que é a Ultima Onda - Mas Deixa Claro que Haverá um Segundo Filme: A 5ª Onda - Dois - Em Breve! ************************************************************ - EU Creio que é Em Breve, Porque Ele Ficou com um Final em Aberto em Todos os Aspéctos. Por Exemplo agente não sabe se a Moça vai Terminar o Filme Namorando o Ben Parisc e ou o Evan que Um Namorado dela devido á situação Atual do País. *************************************************************************** - Mas Todo o Conjunto do Filme Ensina Muito ás Pessoas á Darem Mais Valor á Todo o Conjunto da Terra e Tambem do Céu! ********************************************************** - O Filme é Ótimo. Vá ao Cinema ver o Filme! Vale a Pena!

Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre!

- Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre! ************************************************************************ - Vencer a Si Proprio é a Maior das Vitórias! - Frase do Filósofo: Platão! ************************************************************* - Na Minha Vida o Maior Exemplo de Uma Pessoa que não Venceu a Si Proprio é o Saymon Carraco! - E no Caso Dele este Fato é Muito Grave, porque Por Causa do Egoísmo Dele , Hoje Todo o Brasil Está Sendo Destruído de Varias Formas! ****************************************************************** - Assim Nestes Dias Em que o Ano de 2016, eu quero que Voces Reflitam e Parem Para Avaliar, Se Voces Tambem estão Sendo Vítimas de Si Proprio. ******************************************************************* - EU Por Exemplo Adoro Fazer Sexo, mas Eu nunca Saí por Aí Fazendo Sexo á Vontade e áo Meu Bel Prazer Com Qualquer Pessoa! Porque Eu sei Dominar á Mim Mesma e Quem Controla o Meu Corpo Sou Eu. (Eu era Assim antes do Saymon Carrasco na Minha Vida!), Amigos. ****************************************************************************** - Logo Procure Evoluir mas Sem Se Deixar Seduzir por Si Mesmo! *************************************************************** - Voce Deve "Vencer a si Proprio", Hoje e Sempre!

Minha Presidenta Dilma, É Preciso Criar um Site Para o Futebol no Brasil, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, É Preciso Criar um Site Para o Futebol no Brasil, Por Favor! ************************************************************************ - Mãe Ontem á Noite os Meninos do "Quatro em Campo da Radio CBN" me Pediram para que Voce Ajude ao Futebol do Brasil, á Criar um "Site Específico para os Torcedores de Futebol" , Contendo todas as Informações sobre o Futebol em todo o Brasil. *************************************************************** - Essa Idéia vem um Pouco de Mim tambem. Porque muitas Vezes eu queria Saber quando é que Teria Jogo do Santos, mas não Encontrava nada nem no Google, nem no Twitter da Revista Placar, e nem naquele site da Copa que voce Criou, mas que foi só para a Copa no Twitter. ********************************************************************* - Mas Assim como EU , eles querem que Este Site Seja Independente Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************** - Assim quem Acessá-lo Poderá Saber sobre todos os Proximos Jogos de Todo o Brasil. - E Incluindo Horarios e Locais dos Jogos, Por Favor! ******************************************************************** - E eu peço que Voces Coloquem uma Parte no Site Voltada para quem Não Entende nada de Futebol, mas que Tem Curiosidade e Vontade de Aprender as Leis e Regras do Futebol por Favor! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce e Sua Equipe! - Beijos!

Matem o Reinaldo Azevedo de São Paulo, Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Matem o Reinaldo Azevedo de São Paulo, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Depois que Eu Cheguei aqui em São Paulo neste Ano de 2015 o Reinaldo Azevedo na Radio Jovem Pan, não me Deixa Mais Ouvir Ele De Jeito Nenhum. E agora Ele ainda me Agride com Muita Intensidade e Desfaçatez, e tambem me Afronta Bastante Amigos. - E é ele e o Outro Amigo dele dos Pingos Nos is. ******************************************************************** - Assim eu peço que voces Matem Ele Imediatamente Amigos. - A Cidade de São Paulo está Com "Excesso de População" e necessita muito Reduzir ao Máximo a Sua População. - Assim a Morte Dele Vai Beneficiar toda a Cidade de São Paulo Amigos. ***************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida" no Reinaldo Azevedo Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Iternete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ********************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Demônio da Vila Belmiro , que me Impediu de Dormir na Vila Belmiro, Ontem á Noite Agora Amigos!

- Foto: Eu mesma Fiz esta Foto do Estádio Urbano Caldeira, da Outra vez em que eu Morei aqui em Santos, Amigos. ************************************************************************ - Ontem Dia 26/01/16 Dia do Aniversário da Cidade de Santos, eu saí do Bairro Encrusilhada, e fui Para a Vila Belmiro para Dormir. - Mas eles Me Colocaram um "Demônio Gigantesco", NO Meu Corpo, e que tambem é Totalmente "Sem Inteligência" e tambem Cheio de Muito Odio Por Mim. - E ele me Perturbou e me Agrediu Muito e Depois me Fez Voltar para o Bairro Encruzilhada Amigos. ********************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam este Super Demônio da Vila Belmiro , ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos! ************************************************************************** - Mas até Lá , Destruam Ele e Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Motqueiro Demônio Burro" que Está No Meu Corpo, Aqui em Santos, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos!

- Matem o "Motqueiro Demônio Burro" que Está No Meu Corpo, Aqui em Santos, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos! ***************************************************************************** - Eu não Vou Pedir mais Nada Para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio Burro de Santos" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Então Provoquem um Acidente de Moto Violento e que Mate Ele Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos Justiceiros!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo, Hoje Dia 27/01/16 Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Primeiro: Eu nao Gostei de o "Bairro Encrusilhada de Santos" me Obrigar á Dormir em outro Local por Duas Noites, assim eu e Meu Povo , vamos nos Vingar de Cada um De Voces Destruindo cada um de Voces Para Sempre. **************************************************************************** - Ao Acordar Primeiro Ele(a) me Manteve Presa dentro dele(a) e só me Deixou me Levantar exatamente ás 6:00 da Madrugada, e enquanto um Homem que esperava estes Onibus Novos e Fretados do Outro Lado da Rua me Encarava e me Agredia ao Mesmo Tempo. - E já é a Segunda vez em que ele me Afrontou Lá, Então Matem ele Agora Amigos! ***************************************************************** - Mas assim que Eu acordei Ele(a) já Me Obrigou á "Passar Mal"! Mas não Era "Somente Passar Mal" , EU pensei que Eu iria Morrer e ou Que Eu iria ficar Aleijada de Tanto Passar Mal, Amigos. - E Ele(a) queria me obrigar á Caminhar para ir tomar café na Encruzilhada, mas eu não deixei. - E assim que eu Cheguei na Panificadora , Graças á Deus Um Senhor Pagou o Meu Café da Manhã Rapidamente. - Porque eu tinha que tomar o Café Rapido, para que Eu não Morresse e ou não Ficasse Aleijada Amigos. ******************************************************************** - E Ela não me deixou comer o Pão Todo. E ainda Demorou á Me Fazer Parar de Passar Mal. - Mas Antes de EU tomar Café Ela ainda colocou Mais OUTRO MOTOQUEIRO DEMÕNIO BURRO NO MEU CORPO PARA VIR ME AGREDIR E ME AFRONTAR, E QUE DEVE SER O MESMO QUE ESTÁ NO MEU CORPO AQUI NO LAN HOUSE. ***************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta Pessoa que Acordou no meu Corpo HOje Dia 27/01/16 Agora, Amigos. - Esta Pessoa não Pode Ficar Impune Nunca. - Mas enquanto esta Pessoa não Morre, Destruam Ele(a) E toda a Familia desta Pessoa Para Sempre Amigos! ******************************************************* - E eu ainda Estou Passando Mal até agora ás 10:23 Amigos. ************************************************************************ - Então Matem A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE DIA 27/01/16 Agora Amigos. *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Mandem Dois PMs ficarem ao Lado "Da Pessoa Que Está No Meu Corpo em Santos, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Mandem Dois PMs ficarem ao Lado "Da Pessoa Que Está No Meu Corpo em Santos, Agora! ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma e Pai Alckmin, Socorro Urgentemente! ************************************************************************ - Mãe Primeiro Eu preciso Tomar Banho para Lavar o Cabelo , mas eu não vou Fazer isso na Praia de Santos, Porque eu não Vou tomar Banho em Publico, e Porque a Partir de agora eu não vou deixar que ninguem me Veja Nua. Logo eu preciso que voce me Ajude á Lavar o Cabelo Rapidamente Por Favor, Mãe e Pai Alckmin. - Assim eu preciso de Um Banheiro com Chuveiro Quente aonde eu Possa Lavar Tomar Banho para Lavar o meu Cabelo, Urgentemente! **************************************************************** - E desde a Segunda-feira Passada, desta Semana em que Eu estou Sendo Intensamente Agredida e Humilhada o Tempo todo, e Estou sem Descanso, e nem Domir bem eu não Tenho Conseguido. - Ontem a noite o Bairro Encruzilhada me Obrigou á ir Dormir no Local aonde eu não Posso mais Dormir. - Assim Eu preciso que Voce me Dê Outro Local para Dormir Urgentemente. ****************************************************************** - E Hoje Dia 27/01/16 Este "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência e que Deve ser De Santos, e que ESTA NO MEU CORPO AGORA AQUI DENTRO DO LAN HOUSE, está me Fazendo Passar Mal. - E Além disso ele está Tambem me Obrigando á Sentir o Ódio dele por Mim e que é muito Intenso. - E ele tambem Aumenta o Tamanho do Meu Nariz e da Minha Boca e Isso é terrivelmente Insuportável! - E eu peço que Voce Diminua a Intensidade deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência , No Meu Corpo Agora e Obrigue-o á Me Deixar em Paz e mais á Vontade na Internete e aqui no Lan House da Vila Belmiro, Por Favor, Minha Presidenta Dilma. - E ele deve ser Umbandista e Negro, porque Ele tem Uma "Presença Maligna" Muito Forte e que está me Perturbando Muito. ********************************************************************** - E como é dificil deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência, me Deixar em Paz Eu peço que Voce Mande Dois PMs (Dois Policiais Militares), Para que Eles Fiquem ao Lado deste "Motoqueiro Demonio" Totalmente Sem Inteligência, Durante todo o Tempo em que Ele Estiver no Meu Corpo. ******************************************************************* - Socorro, Meu Pai Alckmin , eu não Estou Bem. - SOcorro, Minha Presidenta Dilma, Eu estou á 3 Dias Sem Descanso, e Preciso Muito Descansar! Socorro!