segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Zoológico de Goiania - Go Pede Socorro!

- Depois de Mais de 02 Anos de Matança de animais no Zoológico de Goiania, até que em Fim eles decidiram Reorganizá-lo; Mas ainda ameaçam Fechá-lo Definitivamente! - Mas quero Pedir ao Meu Governador Marconi Perillo , para que ajude os Animais e todos Zoológico de Goiânia á terem um Bom e Perfeito Funcionamento Novamente! Meu Governador , sei que isto não é funçao sua, mas talvez pelo fato de voce ter Poder , voce consiga Ajudá-los á resolverem seus longos Problemas definitivamente! - Meu Governador eu creio que a Vida dos Animais do Zoológico de Goiania precisa de Ajuda! - Estes 04 (quatro) Filhotes de Tigre de Bengala nasceram no Zoológico de Goiania, Lí no Jornal O Popular que agora eles já estão á exposição e já podem ser visitados, tambem lí no Jornal Diário da Manhã que é Normal Nascerem no Maximo 03 Filhotes, mas Surpreendentemente a Mamãe Tigre deu á Luz á quatro Filhotes! - Os Animais não têm culpa dos Problemas dos Homens, por isso vamos Ajudar o Zoológico de Goiania á ter Vida Verdadeira!

Cuidado com os Lugares Amaldiçoados!

- Há muitos lugares, como Partes das Ruas e até Parte dos bairros que foram Amaldiçoados por pessoas, ou Possuídos por Demônios que foram transformados em Reduto (Pequena obra de fortificação isolada. Espaço fechado. Recinto demarcado) deles! - Quando voce perceber que em determinados hambientes e ou locais há muitos Atritos, Discussões de pessoas causando brigas; Trânsito muito complicado, cheio de Confusões; Tenha Cuidado pode ser que nestes locais haja Forças Malignas Dominando estas Regiões! - Quando voce entrar num ambiente destes, Faça uma Oração Clamando pela proteçao do Senhor em nome de Jesus, e Saia do Local rapidamente, porque as pessoas não conseguem, Suportar e nem Quebrar a Resistencia Maligna já imposta no Proprio Lugar de Propriedade das Forças Malignas! - Seja inteligente e saia Rápido!

As Pessoas gostam de Ser Dominadas!

- Em Goiânia-Go eu Votei em Jovair Arantes para Prefeito e em Cairo Salim para Vereador! - Eu Votei em Jovair (14) Por causa do Meu Governador Marconi Perillo, mas tambem porque eu gostei mais das propostas dele do que de todos os outros Candidatos! - Eu não gosto de Steve Jobs e nem de Mark Zuckerberg; Porque eles são Líderes Opressores que trabalham com a Manipulção e o Ato de Dominar as Pessoas Lideradas por Eles! Mas em um Fato eu Tenho que cordordar com Eles, as pessoas gostam de ser Manipuladas e Dominadas; e sempre escolhem um Líder que seja Opressor e Dominante sobre as Vidas delas! - Em Goiânia o Prefeito Eleito é do Partido Maligno PT, o Senhor Paulo Garcia nunca vai fazer nada Por Goiania; Aliás eu Creio que nem Limpar bem Limpas as Ruas e as Calçadas da Cidade ele não vai Conseguir! Tudo o que ele fez e vai Continuar fazendo é manter a Mesma Liderança Opressora e Lenta que muitos Politicos no Brasil já escolheram e determinaram para seu Governo; Ele vai Apenas Manter o Tradicional Statos Quo! - Eu não Acredito mais no Voto no Brasil, por que eles não Elegem as Pessoas em que o Povo Votou verdadeiramente, eles Elegem os Escolhidos deles; Os Votos da População do Brasil todo, são Somente um Brinquedinho deles, para Selecionarem seus Parâmetros de Escolhas sujas e indevidas! - MAS ISTO ESTÁ OCORRENDO NO MUNDO TODO! NOS EUA OBAMA, NÃO SERÁ REELEITO PORQUE ELES JÁ ENTREGARAM O GOVERNO PARA MITT HOMNEY! - EU NÃO VOTEI EM PAULO GARCIA DO PT, PORQUE NÃO ACREDITO NELE, MAS SE OS GOIANIENSES VOTARAM NELE É PORQUE SÃO CEGOS, E QUEREM SER DOMINADOS!