terça-feira, 8 de novembro de 2016

Eu Quero Ser Mãe, então Me Libertem Agora, Por Favor!

- Eu Quero Ser Mãe, então Me Libertem Agora, Por Favor!

A Minha Igreja em Moscou, na Russia já Existe no Mundo Espiritual!

- A Minha Igreja em Moscou, na Russia já Existe no Mundo Espiritual! ********************************************************************************* - Eu e Deus temos Pressa em Abrir a Minha Amada Igreja Ministério Étrom, (Uma Igreja de Ressurreição de Mortos), Portanto, Nestes Dias o Senhor Vai Realizar Grandes Fatos Para que a Nossa Igreja (Minha e de Deus), Possa Vir á Existência Imediatamente! *********************************************************************** - Amo a Russia! - Amo Moscou! - Muito Obrigada, Meu Rei Jesus!

Meu Gabriel, Pare de Fazer Tatuagens no Seu Corpo, e se Converta Verdadeiramente á Jesus, Agora!

- Meu Gabriel, Pare de Fazer Tatuagens no Seu Corpo, e se Converta Verdadeiramente á Jesus, Agora! ********************************************************************************** - Gabriel a Vida te Deu Muitas "Bênçaos Surpreendentes", Para que Voce Possa Governá-las Bem! Então Pare de Fazer Tatoos Agora, Para o Seu Bem, Meu Gabriel! *************************************************************** - Procure A Igreja Videira na Italia e ou na Europa, mais Perto de Voce e ou então uma Outra Igreja Evangélica idêntica á Igreja Videira e peça para que um "Pastor" e uma "Equipe de Lideres sempre em Oração" acompanhe voce Dentro da Igreja e em Toda a Sua Vida, Gabriel! - Videira em Milão na Italia: Gabriel: Pastor Allan e Ana Laura. ************************************************************************************************* - As Tatuagens vão te Afastar de Deus Cada Vez Mais, Meu Gabriel! ***************************************************************************** - E Em Especial Gabriel Afaste-se dos Templarios Imediatamente! Amor, Os Templarios são um "Povo Maldito em Toda a Terra e nos Céus Tambem", Então Nunca Ande Com Eles. E esta Linha Templaria do Saymon é Covarde, Maligna e Golpista e Usurpadora Sempre. E Eles Governam Sempre "Com Amor Pelo Mal", Como Prioridade! ***************************************************************************** - E o Correto é que Voce Preencha o Seu Interior com o "Espírito de Deus" e com o Rei Jesus, que é o Deus Ideal para que Voce Possa Se Sentir Bem e sempre Em Contentamento e Satisfação Completa em Todas as Areas da Sua Vida, Meu Gabriel! ******************************************************************************* - Minha Sogra voce tambem deve se Converter Verdadeiramente ao Senhor Jesus, para que Voce possa andar Junto com o Gabriel na Igreja Imediatamente! - Então Eu Peço que Voce Fale Com o Gabriel e se Convertam Imediatamente, Por Favor! - Eu Estou Pedindo isto á Voces Porque Eu Amo Voces Veradeiramente! - Amo Voces! - Abraços!

Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Comecem á Orar e Chamar á Existência: "A Minha Igreja Ministério Étrom", Agora, Por Favor!

- Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Comecem á Orar e Chamar á Existência: "A Minha Igreja Ministério Étrom", Agora, Por Favor! ************************************************************************************************** - Agora o Meu "Tempo De Vida", está Sendo "Entregue para o Saymon e para Quem Fica no Meu Corpo" e Para Outros, Contudo eu Peço que Em Contrapartida á esta "Atitude Maligna do Saymon psicopata", Eu peço que Voces Comecem á Orar pela Abertura da Minha Igreja Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************************8 - Mas eu quero que Voces Orem 24 Horas Por Dia e Orem Tambem "Com Muito Poder" para que a "Minha Igreja que Nasceu no Coração de Deus", Venha até a Minha Pessoa para que assim eu Possa "Responder ao Meu Chamado", "Diante de Deus e Diante dos Homens" Imediatamente! *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada; Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo"!

Eu Quero Abrir a Minha "Igreja Ministério Étrom" Depressa! Este é o "Meu Chamado"!

- Eu Quero Abrir a Minha "Igreja Ministério Étrom" Depressa! Este é o "Meu Chamado"! - Quando Eu estava na Igreja Videira e Deus me Deu o "Meu Chamado", o Senhor Imediatamente começou á me Entregar Poder e á Me Dar Poder em grandes quantidade, Porque ele sabia que eu estava Pronta e que Eu Conseguiria Governar Bem e Equilibrar Varios tipo de Poder, Juntamente Com Ele. - Entretanto, quando Eu estava "Recebendo Poder de Deus", o Saymon Entrou na Minha Vida e os Meus Amados Pastores da Igreja Videira, deixaram que O Saymon interrompesse a "Obras de Deus na Minha Vida"! *********************************************************************************** - E até Hoje eu Fico Chateada com os Meus Pastores, porque Eles sabiam e Perceberam que O SENHOR já havia me Entregue a Minha Igreja de Ressurreição de Mortos e que o Senhor já estava me Entregando Poder, antes Mesmo de Ela Nascer! ***************************************************************************************** - Contudo os meus Pastores Permitiram que o Saymon Destruísse a Obra de Deus, a Minha Vida e tambem Todo o Brasil! Portanto Eu quero Pedir para que os Meus Pastores da Videira de Goiania e de Todo o Brasil e do Mundo Todo Comecem á Orar e á Chamar á Existência a Abertura da Minha Igreja Ministério Étrom imediatamente Por Favor! ********************************************************************************** - Porque Há Mortos que o Senhor quer Ressuscitar Junto Comigo. E até Hoje eu Ainda Vejo Corpos Nus dentro de uma Geladeira de Um IML em algum Lugar do Mundo que agora depois de Dez Anos sem Ressuscitar eles Continuam Esperando para Serem Ressuscitados! ******************************************************************************************************* - Assim Eu Tenho Pressa Tambem de Engravidar e de Ser Mãe, Portanto Eu peço que Voces Me Libertem Imediatamente Por Favor!