segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Temor a Deus



- Temor a Deus

- O que é o Temor a Deus?

- Repeitar u reverenciar a Deus, reconhecendo a sua grandeza e Santidade, " Temor a Deus" não quer dizer simplesmente Medo de Deus; é , antes, respeito ( Lucas 23:40; Hebreus 12:28 ) Amor ( Mateus 22:37 ), Obediência ( Eclesiastes 12:13 ) e Adoração a ele ( Deuteronômio 6:13-15 e Salmo 2:11 )

- Nao perca seu temor a Deus!

O Poeta do Mar!


O Poeta do Mar!

Um Bonito Por do Sol em Santos


- Um Bonito Por do Sol em Santos

Placa EOZ 8612 Sp-Santos



- Placa EOZ 8612 Sp-Santos De Tocaia este motoqueiro quase encostou a moto em mim na calçada, e nem barulho ele fez, e estacionou a moto pela calçada com muita desfaçatez.

- Já estes tres, pararam , eu deitada no CHao Lendo a Biblia ele ficou na minha direçao eu me escondi mas quando olhei estava me agredindo com sexo e desfaçatez junto com as duas outras mulheres, me vinguem agora!

Placa EOZ 7147 Sp-Santos Moto




- Placa EOZ 7147 Sp-Santos Moto Me vinguem deste Motoqueiro!

- O Senhor rapidamente fez com que o cachorro dele fizesse xixi nas minhas sacolas, me vinguem este idoso!

- Já o da foto á noite: é Um Negro barrigudo, baixo meio careca e de cabelo e barbas meio branca: ele me xingou de Putinha e outros nomes que nao entendí! Tive muito medo dele!

- A Vingança é para sempre

Decepem a Genitália deles agora por Vingança



- Na Praia estes dois idosos me agrediram com sexo e desfaçatez!

Matem esta Negra estrannha




- Matem esta Negra estrannha: Já fiz 05 Fotos desta Negra que é moradora de Rua, ela está me perseguindo e sempre á noite e em locais bem diferentes! - Ela chegou a me desafiar dizendo: Isto se Defende.
E falava com um sotaque muito estranho
- Tenho medo dela: Matem ela agora!

- Já no domingo de manhã a Roxy Panificadora me recusou o café da manha e ainda me humilhou muito. Me vinguem deles agora em nome de Jesus!
- Na outra panificadora depois de um idoso e o gerente me recusarem o café este estranho sem que eu falasse nada com ele Riu na minha cara e queria me dar café eu o mandei calar a boca mas ele me humilhou mais ainda, me vinguem agora!

- A Vingança é para sempre!

Pai e criança me agridem e Ford K Placa: EGF 4472-Sp Santos



- Pai e criança me agridem e Ford K Placa: EGF 4472-Sp Santos vermelho:
- eles me tiraram da calçada e esta mulher do ford K creio do Salao de Beleza jogou o carro em mim!

- Me Vinguem agora!

Negra Africana me Agrediu muito



- Esta Negra Africana do Cabelo meio avermelhado me Agrediu muito, quando eu aguardava o Lanche, ela e um outo negro com sacolinhas, quase me empurraram contra a caminhonete, eu fiz a foto, ela me xingou de Louca, 3x e me olhava com olho ruim!
- No Prédio Portal Del Tiempo n.11 no Boqueirao , Depois ela saía e voltava varias vezes e foi Á Panificadora, fiz varias fotos mas ela sabia correr das Fotos, mas aguardei e fiz a úlitma foto dela entrando no predio
- Creio que eles colocaram alguma coisa no meu Lanche , pois eu passei mal as 2:46 da Madrugada fui para o Hospital, e a doutora me deu um comprimindinho, mas fiquei dois dias tendo que descansar!

- Por Causa dela o Gayzinho da Panificadora me agrediu muuuuuuuito e ainda mentiu que eu Guspí nela sendo que nao fiz isto! Ele fez questao de me mostrar que sabe que eu defendo as familias por causa de Gays que como ele mandam os Homens para o Inferno!

- Me vinguem desta negra africana e deste Gayzinho cheio de Pecado

- A vingança é para sempre