quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jesus Versos João Batista


São João Batista nasceu em Junho, precisamente no dia 24 de Junho. Em um cenário tão controverso, surge um homem simples, amigo do deserto, e com uma importantíssima missão: preparar o caminho para a chegada do Messias.

Diz a história bíblica, que na antiga Judéia,as primas Isabel e Maria, mãe de Jesus, estavam grávidas. Como moravam distantes, elas combinaram, que a primeira a ganhar bebê anunciaria a novidade, acendendo uma fogueira em frente à própria casa. Santa Isabel cumpriu a promessa quando do nascimento de seu filho, João batista. Até hoje as fogueiras são acesas na tarde de 24 de junho, acompanhadas de foguetórios, jogos, prendas, e bailes. É a fogueira mais tradicional. Tem a base redonda, como se fosse uma pirâmide.

João era filho de Zacarias e Isabel, e primo de Jesus Cristo. É considerado o último dos profetas, e o primeiro apóstolo. Os evangelhos dizem que, ainda no ventre de sua mãe, João percebe apresença do Messias, “estrecendo de alegria” na presença de Maria, quando esta ia visitar a prima Isabel. O evangelho de São Mateus fala das pregações e dos batismos que realizava às margens do rio Jordão, não distante de Jericó. Foi João Batista quem batizou o próprio Cristo.

Crítico da hipocrisia e da imoralidade, São João Batista foi decapitado por capricho de Salomé, enteada de Herodes. João Batista, juntamente com os profetas Elias e Eliseu, é considerado o protótipo do ideal ascético, e modelo de vida perfeita. (fonte: SGARBOSSA, Mario e GIOVANNI, Luigi – Um Santo para cada dia.
Fonte: site awljeng.hpg.ig.

Concordo com a Bíblia muitas coisas não podem ser divulgadas para o Senso Comum (para todos). É preciso limitar muitos aspectos.

João Batista se tornou Concorrente de Jesus, ele queria tomar o Lugar Santo que pertencia a Jesus e Por isso o Senhor determinou que ele fosse Decepado - Teve a Cabeça retirada de seu Corpo.

Socorro Rápido


Socorro Rápido: Alguém tem que me tirar disto rápido.
Me Devolvam o Bimbo, sinto falta dele: Estou sem referência preciso do Bimbo rápido.
Preciso de um local com chuveiro quente para tomar banho. Ao tomar banho na água fria eles me fazer tremer o corpo todo, até quase perder o controle de todo o corpo, e ainda me ameçam na minha mente em me fazer passar mal. É um Frio muito forte, por favor alguém mande que eles parem com isso.
Há vaŕios dias não me sinto bem, as vezes tenho que gritar com eles porque quem fica no meu corpo se aproveita da circustância e me agride muito, Peço várias vezes pare com isso, e ainda tenho que dizer o CORPO É MEU, SAIA RÁPIDO, O CORPO É MEU, MEU CORPO É MEU!!!!
Clamo pela vingança, e pela minha Honra, peço áos quem amam a Honra e a Vingança Justa para que "vinguem por mim agora"!!! Eu quero poder retríbuí-los no Meu futuro: Gravem e me provem o que fizeram por minha Honra e Vingança e eu vou fazer de tudo para retribuí-los muito bem.
Algúem tem que me socorrer rápido.
Socorro rápido!!!!

O "Bom Caráter" no Brasil não é Valorizado


Me irrita essa desvalorização do Bom caráter no Brasil!!!
-Pagar imposto para Marta Sustentar seus Filhos infantis é um Absurdo!
-Agora Tiririca retirou sua Indumentária toda: Peruca, Chapeu, e etc; E quer falar e se comportar como se fosse pessoa idônea e nem Normal ele não é, além de mau caráter é espertalhão usando o Bolso de cada Brasileiro para se enrriquecer, nunca foi celebridade. E quer Legislar com o Dinheiro do Cidadão. Na campanha ele nunca retirou sua Indumentária, é uma pessoa forte, saudável e pode ir trabalhar em trabalho braçal e não tomar o Lugar de quem é Formado numa Universidade. E a Lei da Ficha Limpa ainda vão dar Oportunidade ao invéz de retirá-lo de imediato do Cargo?
-Os Legisladores que estão permitindo que ele ocupe o Cargo também são de péssimo caráter.
-Assitindo o Orário Politico: Serra me mostrou que Dilma é Amiga de Dois grandes Bandidos: Collor de Mello e José Sarney - Agora Dilma eu estou indecisa dá vontade de Votar em Serra de tanta Indignação com sua amizade com este dois Bandidos!!! Dois Ladrões que Roubam cada cidadão brasileiro!!!!
No Brasil ser Mau caráter , criar o Tradicional jeitinho brasileiro dá Retorno financeiro rápido!!!

O Filme Juntos pelo acaso


O Filme é ótimo - A familia é bem descrita
É um filme atual, com tecnologia atual pouco mostrada mas valorizada
Há também Desing, Que é o Americano, é muito bonito o Desing dos móveis deles, mas o do Meu País é mais bonito.

Sofhie é linda, os atores são ótimos.