quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bimbo



Me devolvam o Bimbo rápido

Preciso de Um Notebook urgente


Preciso de um Notebook (Nao quero Netbook) Urgente! Comprar é muito caro pq alem de pagar o Note também há o Plano de Internet que é Mensal, mas é muito caro não posso pagar!
Me ajudem ou com doações ou de outras formas.
Acessar a Intenet gratis do governo é só Violencia Maus tratos, os funcionarios da Biblioteca da Mooca são Rudes as funcionarias(a Negra e loira) do Telecentro dentro da Biblioteca me agridem com vaŕios crimes o tempo todo, os usuario tambem!
Quando pago na Lan House tambem sou agredida, mas melhora um pouco!
Preciso de Um Notebook, Urgente eu nao sei porque mas essa coisa maligna exige que eu acesse á Internet, Me Ajudem Rápido não Suporto mais tanta Humilhação enquanto eu acesso á Internet.

Minhas Celebridades - Caroline Figueiredo


Caroline Figueiredo além de ótima atriz é Linda e tem Carisma

Leis devem prevalecer sobre o Mau carater de seus Legisladores


Aos que Absolveram o Tirica: Prendam-nos, Coloquem-os sobre tortura ate terem um bom Caráter e manter a Lei imune áos seus interesses pessoais comprados por todos que lhes oferecem propinas, se venderam por dinheiro também, assim como todos da Oab do Brasil
A Lei tem que prevalecer contra o que é errado!
Quero que Tirirca morra rápido para que o Brasil nao seja tao deturpado em suas Leis também.
Vi Dora Kramer no Jornal Estadao falando sobre Reforma Política, em suma foi dito que não é facil de isso acontecer com perfeiçao e que este assunto tem que deixar de ser exclusivo dos Políticos e Partidos!
Eu acredito que devem ser criadas novas Leis severas para cargos políticos: Só concorre ao Cargo quem tem o Segundo grau completo, ou outros cargos devem ter Cursos Universitários.
A Lei e seus Legisladores no Brasil são Corruptos, quem absolveu Tiririca é mau caráter e não permitiu que a Lei correta prevaleça!

Tulipa


Ainda discute-se a origem desta bela flor de ar elegante e sofisticado. Muito provavelmente as Flores de Tulipa tiveram sua origem em Constantinopla, atual Istambul.
Algumas correntes, afirmam ainda, que é originária da China. Porém foi na Holanda que a flor Tulipa se desenvolveu enormemente e virou "paixão nacional".
Em razão da sazonalidade, as tulipas são encontradas no mercado brasileiro, no período de março à setembro.
O cultivo de tulipa é tarefa delicada e trabalhosa.
As Tulipas não podem ser cultivadas facilmente em climas tropicais, porque requerem uma estação fria do inverno para crescerem com sucesso. Porém já existem estufas especializadas onde é possível simular a temperatura ideal e fazê-las florescer mais cedo que normalmente.
fonte - site flor e encanto