domingo, 30 de agosto de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma, Faça o Motoqueiro da Placa PAC 1183 Brasilia DF - Sair do Meu Corpo Agora! Socorro!

- Mãe e Minha Presidenta Dilma, Conforme voce me deu Socorro e Proteçao pelo Twitter Ontem Sabado e Aqui no Gama, Eu tenho que te Pedir Socorro Novamente, Poque o Mesmo Motoqueiro Veio ficar no Meu Corpo Hoje Domingo Dia 30/08/15 E ele não me deixou fazer a Foto da Placa da Moto del hoje, mas ele Riu na Minha Cara hoje na Hora do Almoço. *************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma, Faça o Maligno Saymon Tirar este Motoqueiro Demônio Nanico do Meu Corpo Agora, Socorro! **************************************************************************************** - E como eu não Encontrei nenhum Lan House Aberto aqui no Gama. Mas Uma Moça em Uma Distribuidora de Bebidas me Deu Socorro e me Deixou Usar o Computador Dela Gratuitamente, Então eu Quero dar Uma Casa Nova, e ou um Sobradinho para ela. EU ia Dar um Carro Zero para Ela , mas ela me Disse Agora que Precisa Mais de Uma Casa Nova. *************************************************************************************************** - Assim como ela me Deu Socorro, eu Peço á voce, Ao Pastor Aluizio e áos Meus Amigos Especiais do Brasil e do Mundo, para que Voces me Ajudem á Dar Este Imóvel Novo Para Ela, Sendo Casa e ou Sobrado, conforme ela escolher por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado, Minha Presidenta Dilma, Pastor Aluizio e Amigos Especiais! Amo voces , Beijos!

Placa P A C 1183 Brasilia DF - Moto Branca, Preta e Vemelha! Matem esse Motoqueiro Nanico Num Acidente de Moto Agora Amigos!

- Placa P A C 1183 Brasilia DF - Moto Branca, Preta e Vemelha! Matem esse Motoqueiro Nanico Num Acidente de Moto Agora Amigos! - Ele é um Demônio De uns 60 Centimetros, e é totalmente sem inteligencia, só que ele consegue esconder que é burro. E como ele roubou o que era de outro ele ficou um Humanóide Nanico . E o Nariz dele é Estranho e eu fico sentindo Formato Estranho do Nariz dele. E isso me Perturba muito Amigos. - Ele usa um Capacete Todo Branco e Liso. - Ele é um Demônio Gigantesco. - Placa P A C 1183 Brasilia DF - Moto Branca, Preta e Vemelha! Matem esse Motoqueiro Nanico Num Acidente de Moto Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - Ontem Sabado Dia 29/08/15 Eu tive que Sair do Setor de Autaquias Sul - Quadra 2 Por Causa deste Motoqueiro Amigos. E Vim para o Gama e ele saiu do Meu Corpo. - Mas Hoje Domingo dia 30/08/15 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU O SAYMON ´A Colocar ele no Meu Corpo. - A Moto dele tem a Traseira e o Banco Pretos e é Branca, mas o Paralamas da Frente é Vermelho Bem Escuro! ******************************************************************* - A Perna Direita Dele é toda Destruida, e eu sinto Dor na Coxa Perto da Virilha e até a Panturrilha tambem Dói e me Incomoda Muito. ******************************************************************************** - Ontem á Noite quando eu estava trabalhando, o Primeiro Motoqueiro quase passou a Moto em cima de mim. E assim eu Cuspi nele, e Ele limpou o Cuspe no Ombro dele com a Mão e Saiu Rapido. - Mas este Outro Motoqueiro desta Placa PAC 1183 EU apenas Falei algo com ele e ele já me Olhou com Odio pq eu fui anotar a Placa dele. - E quando eu fui jantar Perto do Girafas na Area Comercial 402 nas ARvores ele Me Ameaçou com a Moto Na Minha Frente Varias Vezes. E Depois no Outro Dia Cedo ele veio ficar no meu corpo e eu tive que vir para o Gama. ************************************************************************************** - Ele É insuportável e eu não estou aguentando ele no Meu Corpo Amigos! ************************************************************************************* - Asssim eu peço que Voces Matem ele Num Acidente de Moto Violento Imediatamente. E Façam ele Morrer todo Ensanguentado no Asfalto seja Dia ou Noite Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceros!