sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tu Reinas! Venha o Teu Governo!

- Tu Reinas ******************************************************************* Diante do Trono ************************************************************************************* Tu reinas, soberano Teu trono é eterno e inabalável Estás acima de todo o principado Sobre tudo, Teu nome é exaltado *************************************************************************** Jesus, Filho de Deus Diante de Ti, todo joelho se dobrará Jesus, Filho de Deus Só Tu és digno de ser adorado neste lugar *************************************************************************** Venha o Teu Reino Toma o Teu lugar de honra Venha o Teu governo Teu é o poder e a glória, pra sempre *********************************************************************** - Meus Amigos Evangelicos Orem para que EU Consiga Ter de Volta "A Minha Vida com o Senhor" Rapidamente! - Amo Voces Meus Amigos Evangélicos! Beijos!

A Minha Presidenta Dilma está em Santos, e Veio Atender á Toda a Baixada Santista!

- A Minha Presidenta Dilma está em Santos, e Veio Atender á Toda a Baixada Santista! - Ontem depois que eu Fui Ver o Por do Sol na Praia Eles me Deixaram Jantar na Praia. Assim logo após Sair da Praia, a Minha Presidenta Dilma Veio Me Ver. - E ela me Disse que ficará em Santos Até o Almoço de Hoje Dia 22/01/16. - Ela me Disse que foi á Praia em Santos e que Veio tambem Apreciar o Mar de Santos. **************************************************************************************************** - Mas o Alvo Maior dela aqui em Santos é "Governar"! - Ela Veio Atender á toda a Equipe do Governo de Santos e da Baixada Santista. - E Veio tambem Atender á Toda a População de Santos e da Baixada Santista. ****************************************************************************************** - Muito Obrigada Por Tudo o que Voce tem Feito Por Mim nestes Nove Anos de Sofrimento, e Acima de Tudo é o Governo do Brasil é quem Tem Me dado Vida e Proteçao! - Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mâe! - Amo Voce e Sua Equipe! - Beijos!

Eu te Amo Nasa!

- Fotos do Google. **************************************************************************** - Eu te Amo Nasa! - Eu quero desejar um Feliz 2016 e um Feliz Ano Novo, para todos da Nasa nos EUA. - Eu Amo Muito Voces, Beijos e Abraços á Todos!

Maltratem o Paulo Schiff de Santos "Intensamente" Durante 30 Dias Amigos!

- Maltratem o Paulo Schiff de Santos "Intensamente" Durante 30 Dias Amigos! ******************************************************************************************** - Eu não Aceito que Estes Homens Convocados Pelo Saymon para Me Agredir tenham uma Vida Feliz e nem Normal Nunca Amigos. - Primeiro a Minha Prioridade é Para que Alguem Mate Eles Imediatamente. Mas como isso é Dificil de Acontecer então Eles Vão Pagar o Preço Sofrendo Muito Durante todo o Restante da Vida deles e tambem serão Humilhados e Muito Agredidos em seus corpos físicos tambem após a Morte Deles. - E em Especial Eles não Podem Ser Felizes Nunca Mais. E a Vida deles nunca Mais Será Normal Amigos. - Eles devem Ser Roubados e Destruidos Para Sempre. ************************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Roubem o Celular do Paulo Schiff e Tambem Roubem Propriedades dele que Fazem Muita Falta á Ele e á Familia Dele Amigos. - E Durante 30 Dias Seguidos eu quero que Voces Acabem com Ele e não deixem ele ter paz nem Para Dormir nestes 30 Dias Amigos. - E Ponham Alguem no Corpo Do Paulo Schiff e Façam ele Mesmo Maltatar a Si Proprio Amigos. *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Grande Tapa na Cara" Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Demônio Burro de Boné Pontiagudo e Tatoos nas Pernas da Farmacia" Que está No meu Corpo Agora Amigos!

- Fonte das Fotos: Da Strada da Fiet é do Google e é Neutra - E a Foto do Morto no Volante tambem é neutra e do Google. Eu coloquei ela Para Afrontar esse Boné Pontiagudo que esta No Meu Corpo desde Hoje de Madrugada á 1:00 na Farmacia, amigos. - Matem o "Demônio Burro de Boné Pontiagudo e Tatoos nas Pernas da Farmacia" Que está No meu Corpo Agora Amigos! - EU nao vi a Placa do Carro dele e Nao me Deixaram Ver Bem o Carro dele , mas é do Tipo Picape e é de Cor Verde Militar , Semelhante á Da Foto Acima do Google. ***************************************************************************************** - Por Causa da Sabesp do Mal e dos seus Homens Demônios me Afrontando, eu tive que Sair do Meu Lugar de Dormir, quase uma Hora da Madrugada, e Exatamente Nesse Momento eu Menstruei , assim eu fui para a Farmacia comprar Absorvente. *********************************************************************************** - E ao Entrar na Farmacia o Carro dele já estava lá Estacionado no Estacionamento da Droga Raia de onde Eu Moro. *****************************************************************************8 - E quando eu fui Pagar o Absorvente e o Comprimido Tylenol no Caixa , Ele estava de Pé no Caixa em "Estado de Bruxaria" me Afrontando, assim A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO SÓ ME DEIXOU VER O BONÉ DELE E DEPOIS ME OBRIGOU Á OLHAR PARA AS PERNAS DELE. E há Varias e Grandes Tatoos nas Pernas dele. ******************************************************************************** - Assim quando a Negra da Farmacia Apontou o Dedo para Ele já Dentro do Carro e com as Luzes Acesas o Saymon Carrasco Colocou ele no Meu Corpo. - Matem essa Negra da Droga Raia Agora Amigos. ****************************************************************************** - E eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Ele não Pode mais Continuar Vivo , Matem Ele Agora Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Dele Amigos. ******************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!