quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eleições 2010


Está complicado escolher um líder chamado presidente do País. Para Governador, etc. É complicado escolher candidatos para votar, é preciso avaliar caráter, partido, pessoas, historico curricular. Contudo eles não se importam em ter falhas terríveis.

Entre todos os que tenho avaliado o Melhor tem sido Aécio Neves : Governador de Minas Gerais. Apesar de eu não gostar do Avô dele creio que seja Tancredo Neves ( nâo gosto dele porque ele desafiou Deus dizendo: Nem Deus me impede de chegar a Presidência; Assim como john lennon que disse que seria mais famoso que Cristo, e também os criadores do Titanic disseram: Nem Deus afunda o Titanic - Todos morreram). Mas Aécio é muito Inteligente, sabe governar bem e tem carisma.

Não acredito em Henrique Meireles, já nem tem jeito de brasileiro porque morou muito tempo fora do País. Creio Piamente que ele voltou áo Brasil, mas não trabalha pelo crescimento do País e é igualsinho áos da equipe dos Ladrões que roubam o País. Na minha Opinião ele provavelmente saiu do exterior e não quer roubar lá porque eles são presos ( Quero crer que sim, porque no Futebol até no exterior é só roubo e em grandes valores). Mas no Brasil a maioria nunca vai preso e não é punido por nada. Um bom exemplo A Moça da Daslu está fora da Prisão.
Ele acreditou que pode roubar o País também. E prefere roubar através da Política.
Ele não tem carisma nem pessoal e muito menos político.

Tudo o que ele fez no Bco Central é só a rotina de todos.