segunda-feira, 9 de maio de 2011

O filme Rio


Rio é um filme animado em 3-D brasileiro

É um ótimo filme

Críticas: Li a reportagem ma revista Veja mas não gostei do Texto de Veja!

Sobre o 3-D faltou mais profundidade em minha opnião foram poucos os Efeitos especiais em 3-D!

Fiquei triste por caracterizarem o Brasil como o País do Carnaval : (Samba que nos países de Primeiro Mundo não é bem Visto)!

Mas fiquei emocioanda com os relacionamentos dos personágens!

A Evolução das Mulheres : Mim Noiva tem Peito Grande


Já vi um padre reclamando que sempre que vai realizar um casamento em que a Noiva usa este vestido tipo Top, (sem alças e que a deixa meio nua) ele tem que tomar cuidado para não encostar a mão nos Seios da Noiva!

Há mais de 05 anos tenho visto este Modelo de Vestido de Noiva em todos os locais, vitrines, revista e etc, já está até cansativo! Onde está a Criatividade para as Noivas? Tirem este modelo do mercado , já chega!

A Evolução das Mulheres: Mim Noiva , mim vai Casar, Mim tem Peito grande, mim mostra peito grande com Vestido ultra-moderno!

blog neutro: Defender o casamento é também valorizar as novas famílias que estão surgindo em Uniões Abençoadas pelo Senhor e não pelo mundo do Pecado, do erro , do engano! Cuidado ao se Casarem não acreditem em tudo que está no mercado, peçam a Orientação do Senhor!

Homenágem á Minha Sogra


Quero abraçá-la ainda que virtualmente , quero homenageá-la pois a Senhora cuidou do Futuro Pai dos meus Filhos! Um Abraço diferente e alegre pois quero abençoá-la neste dia das mães com as bêncaos Espirituais e Materiais do Senhor em nome de Jesus!

Como não tenho certeza de onde você está coloquei a foto da Minha Cidade de orígem onde vi a Senhora e seu Esposo conversando com Ele em um Evento que ele tinha feito para os irmãos da Igreja no qual eu fui com minha então Discipuladora de Crianças , eu a convidei para irmos no Evento Dele e ela gentilmente me levou em seu carro e foi comigo com Bom coração e ela também ainda não Sabia que eu Já estava Orando por Ele!

Sei que a Vida é cheia de surpresas minha sogra , mas pedi ao Meu Amado pastor e á Ele que me ajudassem a lhe dar um Presente que a Senhora quizesse muito, então sei que será um presente Especial ( Se eles não lhe derem agora eu compro Depois), mas creio que o Presente lhe será entregue!
Um Abraço