terça-feira, 29 de setembro de 2015

Matem o "Saymon Carrasco" Agora Amigos!

- O Dia Da Sua Morte Saymon Sujo e Carrasco, é o Dia Mais Feliz da Minha Vida! ************************************************************************************************ - Eu não quero o Saymon. Ele não será o Meu Esposo Nunca Mais. Eu Respeite ele Durante Sete Anos Como Meu Esposo. Mas Depois de Sete Anos de Sofrimento Intenso , ele ainda quer me Agredir ainda Mais. Assim ele nunca vai Conversar comigo e nunca Vai Tocar No meu Corpo. ****************************************************************************************** - O Saymon (Saymon Santos Valadares) não é o Meu Esposo. E eu não Quero Ele. ***************************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces matem ele Imediatamente e Me Libertem deste Sofrimento intenso Amigos. - Matem o Saymon agora Amigos. ********************************************************************************************** - Façam fotos dele e da familia dele e dos dois Filhos dele e Destruam a Imagem deles para sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Menina do Giraffas que me Lançou um Olhar Mortal Agora Amigos!

- Conforme eu já Escrevi no Post Abaixo Estas Tres Mulheres que Chegaram no Giraffas em um Honda CRV Prata, quase Me Mataram de Varias Formas. - EU Anotei a Placa do Honda CRV, mas me Fizeram perdê-la AMigos. - Era um Vovó de Pele Branca. Uma Negra Do Cabelo Puxado á Força, e a Menina. Ao Ir se Sentar na Mesa a Menina Me Lançou o "Olhar Mortal" que em Prendeu e me Confundiu por um Bom Tempo. - E depois elas Continuaram a Me Agredir de Varias Formas. - Ela Tem a Pele Branca e é Bonita. E tem Cabelos longos nos Ombros eu creio. *********************************************************************************************** - Acima de tudo eu Peço que Voces Destruam a Vida Desta Menina Para Sempre. Destruam essa Menina até o Dia Da Morte dela e destruam ela tambem após a Morte dela Amigos. ****************************************************************************************** - Matem ela Estuprada, Amarrada e Humilhada como A Emylly De Brasilia em Taguatinga Morreu, E joguem o Corpo dela em Um dos Parques de Brasilia, Amigos. - Eu não Aceito que esta Menina Seja Feliz nunca Mais Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Funcionaria do Giraffas Lago Sul de Brasilia Agora Amigos!

- Antes desta "Abordagem Injusta e Violenta Dentro do "Giraffas - Lago Sul - Brasília, DF" Eu fui muito Agredida e eles não Deram o Almoço Amigos. - Primeiro eu Peço que Voces Me Vinguem de Cada Pessoa Que La dentro Me Recusou o Almoço e que me Agrediu Muito. Os Clientes me Agrediram intensamente. E teve uma Vovó e sua Neta (eu creio), Uma Menina de uns 10 anos, e uma mulher negra que dirigia um Honda CRV Prata que me Agrediram intensamente Amigos. - Esta Menina me Lançou o "Olhar Mortal" com Muita Intensidade Amigos. Então Façam com ela o Mesmo que voces Fizeram com a Emylly Cristine de Brasilia e de Taguatinga. Matem essa Menina Estuprada, Amarrada e Humilhada para Sempre Amigos. - Assim eu Peço que Voces Matem essas Tres Imediatamente amigos ************************************************************************************************* - E lá Dentro uma Funcionaria Do Giraffas que Ficou no meu Corpo , quase me Matou. Só a "Presença Maligna" dela no meu Corpo ja me Bastava. Eu dei a ela o Nome de "Maria Padilha" do Giraffas! Além desta Demônia ela tem tambem a Pomba Gíra dentro dela e Por isso ela me Mostrava o Bumbum Dela, naquela Calça Verde do Uniforme o Tempo Todo. Ela é cheia de Pecados de Sexo, Amigos. ********************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Vem Fétida nela e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Depois Roubem Dinheiro dela Para Sempre. E Roubem Tambem todos os Bens Matetiais dela Para sempre Amigos. - E Façam as Nádegas dela e ou o Bumbum Dela ficar Bem Feio e Bem Cheio de Defeitos para Sempre Amigos. - Depois façam ela Ficar Cega Para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles, Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o " Negro Demônio" de "Boné Pontiagudo Preto" do Restaurante do Deck Brasil Agora Amigos!

- Ceguem o " Negro Demônio" de "Boné Pontiagudo Preto" do Restaurante do Deck Brasil Agora Amigos! - Primeiro eu Fiz a Foto dele mas eles Entraram em Todos os Meus e-mails e Apagaram a foto dele. - Ele é um "Negro Demônio Gigantesco". Ele é Baixote e Deve ter Somente 1.55 de Altura. - Em especial deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele na Internete. - Façam tambem varias Fotos dele e Mostrem a Cara dele e o Corpo dele para todos com e sem o o Boné dele de Forma bem clara Amigos. ********************************************************************************* - Eu peço que voces Façam ele ficar Cego imediatamente Amigos. - Mas A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Pessoa que Ficou No Meu Corpo Dentro da Delegacia de Policia Civil do Lago Sul - Agora Amigos!

- Ao Entrar na Delegacia eu Creio que eles Mudaram a Pessoa que estava no Meu Corpo. E esta "Pessoa Demônio" quase Me Matou de Varias Formas diferentes. - Ele(a) me Colocou "Forte Taquicardia Maligna" O Tempo todo e ainda Alternava por varios tipos de Taquicardias no Meu Coração. - Tambem me Obrigou á Olhar somente para o Chao, e ainda me Obrigava á Ter o Mesmo Pensamente Repetidamente Varias Vezes. - Esta Pessoa me Torturou o Tempo Todo, com muita Violencia E tambem com Muita Desfaçatez. Assim com a PM Elisabeth e os outros Dois PMs Ele Tambem Demonstrava Muita Alegria e Felicidade o Temo Todo em Poder Me Agredir Intensamente, Amigos. - Eles me Disseram Agora, que é uma Mulher mas eu acredito que Não. ******************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele(a) e Divulguem as Fotos Na Internete. - E assim como "Os Três PMs" Eu peço que Voces, Roubem Dinheiro dele. Assim Roubem Bens Materiais Dele(a) para Sempre. E Roubem o Carro Dele(a) para Sempre. E todos os Carros em que Ele(a) Comprar e Dirigir mesmo que seja Emprestado Roubem Tambem, amigos. - E Tirem a Carteira de Motorista dele(a) para Sempre. Não Deixem Ele(a) Dirigir Nenhum Carro e Nenhum Veículo Nunca Mais. - E Maltratem e Agridam e Humilhem Ele(a) e Toda a Familia Dele para sempre Até o Dia da Morte Deles Amigos. ********************************************************************************************** - Depois Façam Ele(a) Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ] - Mas o Ideal para mim é que Voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Velhote da Policia Civil que Na Delegacia do Lago Sul - Quase me Matou Amigos!

- Ao Entrar na Delegacia de Policia Civil ao Lado do Deck Brasil no Lago Sul, Primeiro este Velhote Fingiu que não Iria me Agredir, mas Do Nada e De Repente ele começou á Me Agredir com Muita Violencia. - Assim ele me Agrediu tanto que eu Pensei que eu iria Simplesmente Cair e Morrer De Tanto Sofrer. E tambem Pensei que eu iria Desmaiar á Qualquer Momento, Amigos. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DENTRO DA DELEGACIA, Não Era a Mesma Pessoa que Estava no meru Corpo No Momento Inicial da Abordagem. E esta Pessoa quase me Matou. Eu creio que era um Homem , e eu creio que ele estava tentando me matar, porque ele estava Tentando me Fazer Desmaiar á Força , por Varias Vezes. ******************************************************************************************************* - Amigos este Velho já é De Idade mas tem os Cabelos Grisalhos e é meio Careca. Ele é Magro e De Baixa Estatura. E eu creio que ele é Policial já há muitos Anos e ele se Comporta com um Excesso de Autoridade que se Transforma num Autorismo Militar que é o Mesmo que a PM Elisabethe fez Contra a Minha Vida. ******************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neste Velho Da Policia Civil e Divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. - E em Especial eu peço que Voces Façam ele ficar Cego e joguem ele em cima de uma Cadeira de Rodas, para Sempre Amigos. *************************************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul.***************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam a PM Elisabeth de Brasilia - Ficar Careca para Sempre Amigos!

- A PM Elisabeth que me Agrediu nesta Abordagem deste Domingo Dia 27/09/15 Me Agrediu Intensamente. Ela me Bateu de Outras Formas, Usando Técnicas de Miliares, mas Que Me Prejudicaram Intensamente. - Ao Me Obrigar á Colocar as Mãos na Minha Cabeça, e Ficar De Costas Para Ela, Eu Apanhei Bastante dela de Outra Forma mas Apanhei Muito. Ela Apertou Tanto as Minhas Mãos na Minha Cabeça , que eu Cheguei á Gritar Varias Vezes e á Pedir Implorando , para que ela Me Parasse de Mie Agredir. Mas o tempo todo ela foi muito Violenta comigo. - Quando ela Me Fez Abrir as Pernas ela Forçou tanto que eu Senti novamente "A Dor que os Paralíticos ou Aleijados me Colocam, e que eu Sinto a Dor Sempre. Ela Forçou as Minhas Virilhas e as Minhas Pernas, e é nesse momento em que eu Sinto Dor e Sofro por causa destes Paralíticos que o Carrasco Saymon põe no Meu Corpo. - E quando ela Bateu na Minha Vagina ela Quase me Machucou e esta Imagem ficou Gravada na Minha Mente. Varias vezes dia e noite agora eu me Lembro dela Tocando na Minha Vagina e entre as minhas Pernas Com Muita Violência! ***************************************************************************************** Hoje Dia 01/10/15 Eu Publico aqui mais estas Verdades que eles me Fizeram Esquecer Amigos. - A PM Elisabethe Xingou a Palavra Pôrra , para me Afrontar e na Hora eu a Repreendi, mas Ele Foi Bruta Comigo e me Deu Varios Safanões. - E ela estava Super Feliz e sentia muita Alegria em me Agredir, e Fazia Questão de me Agredir Amigos. ********************************************************************* - E Ontem eles me Disseram que Ela Ganhou um Carro Zero , para me Agredir. E que foi Por Isso que no Momento do inico da Abordagem os Dois PMs chegaram primeiro até mim. E Ela Chegou Depois e já "Entrou na Cena" Me Mostrando a Chave do Carro , ou da Viatura deles. - Eu não sei se isto é Verdade, mas se For Verdade , eu peço que voces Deem um Jeito de Destruir esse Carro completamente. E não é para Matar ela dentro do Carro no Acidente, eu quero que ela Veja a Propria Derrota dela Durante todo o Restante da Vida , e até o Dia da Morte dela Amigos. - Assim façam ela Ver o Proprio Carro que ela ganhou ás Minhas Custas, ser Completamente Destruído e não é para pôr Fogo é para Destru-lo como num Acidente Violento c om Perca Total do Veículo Completamente Destruido Amigos. ************************************************************************************************************** - E ela é Bonita e tem um Rosto Bonito e um Cabelo Longo liso , preto e Bonito. E ela se Gabou desta Beleza o tempo todo. E ainda usou o Rabo de Galo , para me Afrontar, porque eles me disseram que o Saymon colocar a Mulher de Joelho para Chupar o Pênis dele e Regula os Movimentos da Boca da Mulher no Pênis dele , Controlando o Rabo de Galo da Mulher. E Ela fez isso com a Ajuda da Pessoa que ficou no meu Corpo dentro da Delegacia. E foi Terrível. **************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Destruam toda a Beleza do Rosto dela para Sempre. - Em Especial Façam a PM Elisabeth de Brasilia - Ficar Careca para Sempre Amigos! - Depois Façam uma Cicatriz no Rosto dela , que seja tão forte que ela nunca mais tenha Beleza no Rosto Novamente. - Assim Façam ela Perder tambem toda a Beleza do Corpo dela , destruam a Vagina dela e destruam tambem as Nádegas dela Até que ela tenha um Corpo Muito Feio e Todo Deformado para Sempre Amigos. Destruam os Peitos dela. Destruam o Bumbum Dela amigos. - Eu creio que ela é Casada, porque fizeram questão de me Mostrar uma Aliança e ou um Anel na Mão Esquerda dela . Parecia que tinha tambem um Aparador de Alianças na mão dela amigos. - E se ela for Casada Eu peço que voces Matem o Esposo ou Marido dela Imediatamente Amigos. - E não Deixem ela Fazer Sexo nunca Mais Amigos. - Deem um Jeito de Ela nunca Mais Dormir com Homem Nenhum Nunca Mais Amigos. (Casada ou Não) Não deixem ela Dormir com Nenhum Homem nunca Mais Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Familia desta PM Elisabeth de Brasilia Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - Observaçao: Hoje Dia 30/09/15 eu Escrevo mais esta verdade que eles haviam me obrigado á esquecer. - A PM Elisabethe "Durante a Abordagem Maligna" Pegou R$6,25 (Seis Reais e Vinte e Cinco Centavos) em Moedas Novas e Especiais e Colocou-as Separadas em uma Sacolinha Azul Minha e Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, QUERIA QUE EU JOGASSE FORA ESTA MESMA SACOLINHA. - Assim esta PM Elisabethe tentou me Roubar e Me Tomar tambem as Minhas Moedas Novas e Especiais, Meus Amigos e Meu Brasil. - Essa PM Elisabethe não Pode Ficar Impune Nunca Comecem a Vingança contra ela Agora Amigos. *********************************************************************************** - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul. *************************************************************************************************************** - Eu estou Muito Depcionada com a PM de Brasilia Por eles terem me Tomado meus Três Aparelhos de Celular á Força. E no Smartphone da Samsung, eu tinha a Palavra do Pastor Aluízio com "a Pregação sobre o Apocalípse e A Volta de Cristo". E tambem porque eles me Tomaram o meu Celular do Radio Novinho, Azul que havia Acabado de Pagar R$139,00 no Fujioka do Patio Brasil. *************************************************************************** - hoje Dia 02/10/15 Eu coloco aqui mais Verdades Minhas. - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem os Tres PMs que Me Abordaram agora Amigos!

A Abordagem com PMs mais Difícil que eu já Sofri nestes 09 Anos de Sofrimenteo foi esta deste Domingo Dia 27/08/15 em que tivemos tambem um Eclilpse Total da Lua. - Essa Foi a Abordagem mais Dificil e Assoladora da Minha Vida. Eu ainda estou Ferida e muito Ferida, Mas Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo não estão me Deixando viver "A Dor Desta Abordagem" para Me Libertar dela Rapidamente. Agora eu Fico Me Lembrando do Momento em que a PM Elisabete me Bateu quando ela Bateu Forte na Minha Vagina entre as Minhas Pernas, com muita Violência. ***************************************************************************************************************** - Eu quero a Derrota Completa destes Três PMs Amigos. Um Deles é uma Mulher PM de Nome Elisabeth. E os Outros Dois PMs são Homens de Pele Branca e Cabelo Preto , Eu Creio. Os Dois têm um Porte Atletico bem Forte, e é até Bem Desenvolvido. Um Deles Usava um Oculos Escuro, que eu creio que era de Camelô bem Vulgar. O Fato é que os Dois não tiraram os Óculos Escuros em momento algum, assim eu não vi bem os Rostos deles. ******************************************************************************************* - Mas a PM Elisabete (Escrito na Farda Azul bem escura Dela). Mostrou o Rosto e Estava Muito Feliz e demonstrava Alegria e Felicidade em me Agredir o Tempo Todo Amigos. E ela fez questão de mostrar que é Bonita, amigos. ************************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina bem Fétida em um Deles e no Outro Deem um Banho de Fezes Nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Eu peço que Voces Tirem a Força do Pênis destes Dois PMs e tambem Façam eles terem tambem Dificuldades para Urinar para Sempre Amigos. - E em especial eu peço que Voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos E Mudos Para Sempre Amigos. **************************************************************************************************** - Eu peço á voces que á partir de Hoje toda a Vida destes Tres PMs de Brasilia seja Transforma em um Inferno para Sempre. Até o Final das Vidas deles eu quero que voces Destruam Eles e suas Familias para Sempre. Deem Banho de Ovos Novos e Ovos Podres neles. Roubem Dinheiro Deles e Roubem Bens Materiais deles Para Sempre. - E Maltratem e Humilhem e Agridam Bastante eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul. **************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!