segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vida atrai Vida!

- A Vida Exige de voce a busca pelas Riquezas Financeiras e Pelos seus Objetivos Pessoais, através de Fundamentos (Fundamento: do latim fundamentum, é o princípio sobre o qual se apoia e se desenvolve uma coisa. Pode tratar-se da base literal); do Bem sempre, como a Verdade, a Justiça, a Honra e até a Inserçao da Vida de Deus na Sua Vida. ******************************************************************************************** - Foi dado á voce: 1.: O Poder da Escolha 2.: O livre Arbítreo 3.: A Liberdade Plena -Isto é , a Liberdade e todo o Poder da Liberdade, que é imutável, voce é livre hoje e Sempre! E nada vai mudar este fato da Sua Liberdade. ****************************************************************************************************** - Entretanto algumas pessoas escolhem o "Mal" - que é Invasivo: (invasivo: que invade; que envolve penetra num organismo; agressivo; que penetra; que se alastra). ************************************************************************************************** - Elas saem do Ciclo do Bem e do que é Correto na Vida que é a Prioridade pelo Bem e sempre e Entram no Mundo do Mal e de suas Praticas Malignas. Entretanto elas vão Sofrer as Consequências de Suas Escolhas Erradas. ******************************************************************************************* - Mas a Prioridade da Vida aqui na Terra é sempre a "Permanência pela Vida". E muitas pessoas pensam e acreditam que nunca serão "Punidas pela Vida e Nem Castigadas por Deus", por causa de suas Escolhas Erradas. E muitas vezes elas até recebem punições brandas, durante a Vida Toda. Entretanto, como afirma o meu Pastor Naor: "Juízo Adiado não é Juízo Anulado". Assim quem nao Paga o Mal que fez aqui na Terra será Punido indo para o Lago de Fogo na Segunda Morte para Sempre! ******************************************************************************************* - Contudo voce é Responsavel, por si mesmo, e o "Padrão Natural" da Vida e de Deus é te Devolver aqui na Terra e no Céu, tudo o que Voce Escolheu e Praticou , enquanto estava vivendo aqui na Terra. *********************************************************************************** - Sendo assim Morte atrai Morte e Vida atrai Vida. Então quando voce sai da Esfera do Bem, do Ciclo Natural da Vida que é a Pratica do Bem sempre, Durante todos os Dias da Sua Vida, e Decide entrar no "Mundo do Mal" Voce Recebe na Sua Vida tudo o que voce proprio buscou por sua propria Decisão! ********************************************************************************************** - Entao Vida atrai Vida! *********************************************************************************** - Logo voce deve escolher sempre a Vida, para que voce possa ser sempre cheio de vida. ******************************************************************************************** - Vida atrai Vida!

Eu quero Abrir Uma Igreja, Ministério Étrom para o Povo do Haiti MInha Presidenta!

- Eu sempre respeitei e Valorizei muito os Negros da Africa. Eu sempre gostei do Sotaque deles. E eu Gosto de uma Pastorinha e de Seu Esposo, da Cidade de Beira, que eu conheci na igreja videira. Sendo assim eu sempre vou respeitar e Valorizar todos os Negros, Sejam africanos ou Nao. Eu os Valorizo hoje e Sempre. ************************************************************************************************* - E quando eu Soube do Terremoto no Haiti e do Povo do Haiti, que estava vindo para o Brasil, eu quiz ajudá-los. Então a Minha Presidenta Dilma , Juntamente Com o Governador De São Paulo, Seu Alckmim e O governador do Acre, Tião Viana; Protamente e Rapidamente, se Disponibilizaram para Receber, cuidar e Preparar e Dar Uma Vida Nova para todos os Haitianos que viessem do Haiti para morar no Brasil. ********************************************************************************************************** - Sendo assim Minha Presidenta Dilma Eu Decidi Relatar este Fato aqui no meu Blog Neutro, para que eu possa Oficializar esta ajuda para cada Haitiano que o Brasil puder Ajudar. ************************************************************************************************ - E eu quero tambem abrir uma Igreja Evangelica específica para as Pessoas que vieram do Haiti, eu gostaria que ela já seja a Igreja Ministério Étrom e ou uma Igreja Videira, (porque o Pastor Aluizio - sabe cuidar Bem dos Seus Membros)! Entretanto aberta á todos, porém com ênfase ao Povo do Haiti. *********************************************************************************** - Novamente , Minha Presidenta Muito Obrigado Por Tudo! Amo Voce, Beijos!

O Rio de Janeiro Tem Solução Sim, Meus Amigos!

- Fonte da Foto: A foto é da Praça do Centro Histórico de Curitiba no Paraná - e é apenas ilustrativa. Eu quero lembrar a todos que eu Amo Curitiba. E sinto saudades de Curitiba. Um abraço áos meus Amigos de Curitiba. ********************************************************************************************* - Eu Acredito que o Rio de Janeiro tem Solução Sim. E eu amo muito todos os Cidadãos Moradores da Cidade e Capital do Rio de Janeiro. ************************************************************************************************************* - E eu tenho certeza que em Breve os Criminosos e ou Mais Conhecidos como "Bandidos" (Palavra mais usada no Brasil); que Hoje Dominam toda a Cidade com seus Crimes Estarrecedores, não vao mais conseguir dominar a cidade. Os Bandidos do Rio de janeiro vão sair do Poder em Breve. Os Criminosos do Rio de Janeiro, vão deixar a Cidade voltar á ser uma cidade normal em Breve! ************************************************************************************************************** - Eu fiquei muito decepcionada e Chateada, com a morte do Soldado: O cabo do Exército Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morto ... Soldados levam caixão do cabo Michel Mikami em Vinhedo.(Fonte: Google) *************************************************************************************************************** - E quando eu lí a Reportagem na Revista Veja de Ontem eu Orei e Perguntei ao Senhor: Senhor o que nós Devemos fazer para Solucionar os Problemas da Cidade Do Rio de Janeiro? Então veio na Minha Mente: Colocar os Criminosos, OS Bandidos, E os Líderes Pequenos em um "Presídio em Outro País, bem longe do Brasil". E "Assim fora do Brasil, Definitivamente". ******************************************************************************************** - E se for preciso é para Encher um Avião inteiro, Amigos. *************************************************************************************************** - Assim eu Peço á Voce, Minha Presidenta Dilma para que Voce, tome esta Atitude. Eu sei que isto é um Caso Complicado, mas é uma Necessidade, para que nós possamos concertar todo o Rio de Janeiro. - Minha Presidenta Dilma , eu peço que voce fale com o Senhor Barack Obama, Presidente os EUA e tambem com outros presidentes do Mundo, de Outros Países, para que eles "Abram uma Excessão" para este Fato Inédito, Porque o Brasil precisa dar uma Solução Rapida e Eficiente para o Rio Imediatamente. ****************************************************************************************************** - Desde ja Minha Presidenta, Se voces puderem "Acatar esta minha Sugestão e ou meu Pedido" eu Vou ficar muito feliz. Eu te agradeço, por tudo. Amo Voce minha Presidenta. Beijos.

Eu vou Respeitar Itumbiara por causa do Rio Paranaíba!

- Eu vou respeitar A Cidade de Itumbiara por Causa do Rio Paranaíba, e porque Goias (Meu Estado Precisa muito das Riquezas do Rio)! *********************************************************************************************** - Quando eu cheguei em Itumbiara, assim que eu fui Almoçar, na beira do Rio na Avenida Beira Rio, antes de Almoçar eu Abençoei a cidade com a Riqueza Financeira e a prosperidade para toda a Cidade, mas eles não me Respeitaram e não me deixaram ter Paz em nada. ******************************************************************************************************** - Assim eu não vou Retirar deles tudo o que eu ja dei , porque isto é tambem Desgoverno. Contudo quem me Agrediu desta vez em Itumbiara nunca vai ficar impune. Eu peço que voces me Vinguem de Cada morador e de cada pessoa de Itumbiara que me Agrediu nestes dias em que estive morando na cidade. ************************************************************************************************* - Eu quero que voces me Vinguem da Pessoa que estava no meu corpo e que me fez jogar as minhas Duas Cobertas fora. - A primeira Coberta era Ótima e eu a trouxe de Curitiba, ela foi um presente deles para mim e eu a amava muito. - A Segunda Coberta era um Endredon , que a Cidade de São Paulo me Deu e ele é de Cor escura, é ótimo , e tinha tudo o que eu precisava para dormir bem. E eu o amava muito tambem. ************************************************************************************************** - E eu não ia jogar a Sacola com as Cobertas fora, mas Enquanto a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME FORÇOU Á JOGAR AS COBERTAS FORA , ela (e) não me deixou em paz; Eu andei um pouco mais e tentei guardar o Endredon , mas ele não deixou, eme forçou á jogar tudo fora. ************************************************************************************************* - Eu fiquei muito decepcionada tambem com o fato de eles terem deixado que minhas Sacolas Molhassem na Chuva forte, eles não poderiam ter deixado minhas sacolas molharem nunca. ******************************************************************************************** - Sendo assim eu peço que voces, Dêm um Banho de Fezes na PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME OBRIGOU Á JOGAR AS COBERTAS FORA. E FAÇAM AS FEZES SECAREM NO CORPO DELE (A) AGORA AMIGOS. ************************************************************************************************* - E nas Duas mulheres que estavam atraz de mim dentro do Onibus me agredindo durante a viagem, quando a bateria do celular acabou, eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem nas duas amigos. *************************************************************************************** - E no casal que estava Sentado na Minha Frente eu peço que voces deem um Banho de Fezes nos Dois Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************** - E acima de Tudo , eu peço que voces façam Fotos Nítidas de Cada pessoa citada aqui neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos do Brasil, Amigos Justiceiros , e Amigos do Mundo todo. ************************************************************************************************************* - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Matem o Demônio do Coração Doente agora amigos!

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem de uma (Deficiente Físico); Mulher Cadeirante que primeiro me agrediu quando eu estava trabalhando e eu Corri para não ver a Cadeira de Rodas dela; Mas quando eu Entrei dentro do Pão de Açucar , ela estava lá na Porta de Entrada do Pão de Açucar de Plantão me Esperando e ela passou A SER A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E eu passei á Sentir Dor nas minhas Pernas imediatamente. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Entao eu relatei o caso de Um Cadeirante que ao Entrar no Avião da Gol, Toda a Gol , fez com que ele Rastejasse no Chão do Avião até a Poltrona do Avião (Eu lí isto no Twitter). E ela tambem tem a Morte Má no Corpo dela. **************************************************************************************************** - Eu peço que voces dêm um Banho de Urina de Homem nesta Cadeirante e depois façam ela "Rastejar no Chão" Por um Bom Tempo, Meus Amigos Do Brasil. ******************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - AGORA VAI SER ASSIM , O CADEIRANTE QUE VIER FICAR NO MEU CORPO, TERÁ QUE "RASTEJAR NO CHAO POR UM BOM TEMPO"! E SERÁ HUMILHADO , MALTRATADO E AGREDIDO PARA SEMPRE. MEUS AMIGOS DO BRASIL, AMIGOS JUSTICEIROS, E AMIGOS DO MUNDO TODO. ***************************************************************************************************************** - Eu peço que voces dêm Hum Mil Reais para cada Funcionario da Gol que dentro do Avião, fez este Cadeirante Rastejar, meus Amigos! Limpem minha Honra amigos. ******************************************************************************************************* - Amigos o Lugar de Deficientes Físicos de qualquer tipo e de Cadeirantes é Dentro do Quarto deles e dentro da Casa Deles para Sempre, e Eles não podem sair nem no Portão , porque nós, seres humanos normais, não precisamos ver a Tragédia que eles são , de forma alguma, amigos. - Amigos a Terra tem Sete Bilhoes de Habitantes e não Há Alimento e Dinheiro para todos , logo a Prioridade da Vida na Terra é das Pessoas que teem o Corpo Normal. E os Cadeirantes e Deficientes físicos estão tomando e Roubando o Lugar das Pessoas Normais amigos, não deixem que eles façam isso amigos. - Sendo assim "O Lugar dos Cadeirantes e de todos os Tipos de Deficientes Físicos deve ser A Exclusão Para Sempre"; Meus Amigos do Brasil, Meus amigos Justiceiros, Meus amigos, e Amigos Do Mundo Todo! *************************************************************************************************** - Amigos Ontem a Noite na Galeria Patio do Lago no Parque Vaca Brava eu estava saindo da Galeria e um Rapaz Branco de Cabelo loiro e de Camisa Gola Polo Azul (EU creio) , Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Pegou no Pênis na minha frente e veio na minha Direção com muita agressividade, e me forçou á Voltar para Traz, e entrar no Pequeno Restaurante de Comida Japonesa (Não me lembro do Nome) e depois uma Lésbica Do quadril Bem Grande, Levantou-se e junto com outra mulher foi para o carro (Da Volkswagem)! E assim eu tive que ficar alí por alguns minutos. Mas eles fizeram isto , para que uma pessoa demoníaca ficasse no meu corpo. ******************************************************************************************************************** - E De imediato eles colocaram no meu corpo uma Pessoa do Coração Doente , só que ele é Realmente um Demônio Gigantesco, e a vida Odeia ele(a), Amigos. - Ele me colocou a Taquicardia Maligna e tentou me Matar Varias vezes. E Quando ele Respirava o "Demônio Chefe" Dele quase se Manifestava! - E além disso ele tem mau cheiro e féde amigos. - Ele(a) tem o Coração Doente porque Merece e Já devia ter morrido há muitos anos. **************************************************************************************************************** - Eu quero que voces Dêm Um Banho de Urina de Homem no Rapaz de Camiseta Azul, que me forçou a votar para traz, e Dêm um Banho de Fezes na Moça que é Lésbica e que fazia questão de Demonstrar que é Lésbica. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E neste Coração Doente eu quero que voces Dêm um Banho de Urina de Homem bem Fétida e Amarrem ele em Publico para a Urina secar. Depois Matem ele , porque ele é mal e está prejudicando muitas pessoas que convivem com ele, AMigos. ******************************************************************************************************* -