sexta-feira, 2 de março de 2012

Atrai o Meu Coraçao

Atrai Meu Coração


Filhos do Homem

Tu és minha vida, Jesus

És meu Amigo

E a Tua vontade, doce Espírito

Meu alimento

Sem Ti não há valor em mim

Sou como um vaso de barro

Pronto a ser quebrado

Para ser o que queres de mim.

A Tua presença é tudo que eu preciso

A Tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração

Atrai o meu coração

És tudo que eu quero
Atrai o meu coração

Atrai o meu coração

Posso Te tocar

A Casa caiu pra voce Mendinga louca, Goiania não é

A casa caiu pra vc mendiga louca. Goiânia não é lugar pras suas alucinações, fotos e Ameaças contra as pessoas na rua. Você tá arruinada. Vai ver o sol nascer quadrado em Goiânia. Seu nome já está com a policia e você está sendo vigiada. Vai responder por cada placa de carro postada, endereço e nomes citados nesse blog de merdA seu. Espera que sua hora de dar satisfações, ser processada e parar de se fingir de evangélica louca já está chegando.


- ÁOS MEUS AMIGOS : MATEM TODOS OS POLICIAIS QUE ACEITAM ME AGREDIR INJUSTAMENTE EM NOME DE JESUS!
-E  MATEM O POLICIAL QUE ESCREVEU ISSO NO MEU BLOG!

- Me vinguem e limpem minha Honra agora em nome de Jesus!

Quem me agride todos os Dias merece a Vingança p/ Sempre


- Estes trabalhadores de Predios em construçao na T-30 sempre me agridem muito, Decepem o Pênis deles e vinguem agora em nome de Jesus!
- Tambem a Moradora desta Placa na T-03 me agride sempre e depois ainda Rí na minha cara , me vinguem agora em nome de Jesus!

A Samsung Me Vendeu um Fone de Ouvido Usado e Arranhado


- Já antes de entrar na representaçao da Samsung este casal me agrediu muito: Me vinguem agora!
- E como A Samsung Me Vendeu um Fone de Ouvido Usado e Arranhado e eu paguei R$35,00 Levem á falencia Completa os funcionarios que me venderam o fone de ouvido usado e arrando com preço de novo, Tambem vamos tirar todo o Dinheiro dO GRUPO SAMSUNG NO MUNDO TODO E ENRIQUECER PESSOAS QUE NUNCA ME AGREDIRAM E NUNCA VÃO ME AGREDIR!
- ME VINGUEM tambem de um policial que lá me agrediu muito e de uma mulher de Blusa Rosa a qual ele queriam que eu olhasse para ela , me vinguem agora em nome de Jesus!

Tomei a Bezetassil mas os Pobres do Cais quase me MATARAM


Primeiro este Gordo me tirou da Calçada e no Asfalto uma mulher no Mistsubish utilitário quase me matou, me vinguem deste gordo agora!
- No Ciams Jd America a Humilhaçao foi tanta que tive que pedir socorro para meus Amigos, quando eu fiz esta foto eles abaixaram o Volume e diminuiram um pouco a violencia!
Essas mulheres me humilharam dizendo: aqui no Jd.America tá cheio de Assaltante eles pedem a Bolsa da Mulher ... Tambem falavam de Doenças , só de assuntos Malignos, me vinguem destes pobres deixando eles complentamente sem saude Em nome De Jesus!

Bebezinhos Criminosos!



Por causa do Camelódromo do Centro de Goiania, que se recusou á me Vender o Batom e o Desodorante da Avon eu fui a esta fera procurando Revendedora da Avon em pronta entrega! Mas essas duas mulheres quase me empurraram e me obrigaram a olhar para os Bebês e depois uma gorda do Apoio tambem quase me jogou na frente dos carros da Feira!
- Me vinguem das Pessoas do Camelodromo do Centro tirando todo o Dinheiro deles agora!
- Me vinguem destes beBês criminosos e de suas Família tirando todo o Dinheiro Deles e dando para quem nunca me agrediu e nem vai me agredir em nome de Jesus!

Limpem Minha Honra Amigos



- Como eu já disse no Twitter o Sebrae me recusou o Chá e o café, e ainda colocou uma mulher do cabelo vermelho para me agredir e por causa dela o Segurança da Foto acima me proibiu de entrar lá e me ameçou me perseguindo injustamente!
- Subindo pela T-4 Esta mulher da foto acima me perseguiu e depois o Motoqueiro saiu de um prediu e quase me empurrou em cima da propria moto e ainda ficou me encarando me ameçando , enquanto uma idosa bem velha e estranha quase me empurrou injustamente,
- Decepem o penis do Motoqueiro e limpem minha Honra
- Me vinguem da idosa e da mulher falando ao celular que me perseguiu junto com um  rapaz de mochila nas costas!