terça-feira, 29 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma a Ordem não Me Representa!

- Minha Presidenta Dilma a Ordem não Me Representa! - Mãe a OAB ter Ficado Contra a Minha Vida e Contra a Minha Liberdade é Dígno de Vingança! - E assim como a Ordem é Contra Voce e o Seu Governo, Ela é Contra Mim Tambem, Portanto: A Ordem não Me Representa!

Se "Che" Guevara "Morreu como um Derrotado" Voces Têm que Matar o Saymon Agora Amigos!

- Se "Che" Guevara "Morreu como um Derrotado" Voces Têm que Matar o Saymon Agora Amigos! *********************************************************************************** - Para Mim "Che" Guevara foi um Homem que Prejudicou o Proprio País Muito mais do Que Ajudou. - Assim a Minha Vontade é que o Saymon Morra de Forma Semelhante á "Che" Guevara. Eu quero que o Corpo do Saymon fique Completamente Destruído e Que Publiquem a Foto Dele Morto Derrotado e Destruído , na Capa da Revista Veja Como Celebridade do Mal. E assim eu quero que Esta Foto dele Seja Replicada como um Derrota do Mundo Inteiro. - E eu quero que o Saymon Morra como um Derrotado dentro da Tragédia que Ele Proprio Criou, Meus Amigos! ************************************************************************ - Matem o Saymon Agora Amigos!

A Órdem não Me Representa!

- A Órdem não Me Representa! ************************************************************************* - A Órdem não Me Representa! Esta Frase quer Dizer que esta Órdem é a OAB do Brasil Amigos. *********************************************************************************** - Mas quando Começou este "Governo do Mal" no Ano de 2005 e ou 2006 - A OAB de Goiânia, já De Imediato se Posicionou contra a Minha Vida. E eles Trabalhavam tambem para que Eu não Conseguisse encontrar a Minha Liberdade Novamente! ******************************************************************************* - Assim a OAB não Me Representa Meu Brasil! E Eu tambem Quero Usar esta Mesma Frase Histórica que Foi Usada Ontem na Cãmara dos Deputados em Brasilia na Entrega do Pedido de Impeachment da OAB Contra a Minha Presidenta Dilma. - E o Rafael Colombo disse que Este Pedido de Impeachment da OAB é Muito Melhor do que o Outro que está Em Andamento na Câmara. O Rafael disse que o Outro Pedido de Impeachment pede tambem a Cassação da Minha Presidenta Dilma. Mas Ele disse tambem que este Atual Pedido de Impeachment que Agora está em Curso, é Muito Fraco, E Portanto o Ideal é que este da OAB é que Fosse Aprovado! *************************************************************************** - Alias Comentando sobre o Outro Pedido de Impeachment, Pode um Pedido Solicitar em Seu Mesmo Processo tambem á Cassação do Atual Presidente da Republica, Meu Brasil? Isto é Legal, meu Brasil! ************************************************************************** - Assim o Saymon Carrasco e Psicopata tambem é Um Advogado e que se Formou dentro deste "Governo do Mal" que ele Proprio Criou, para Destruir a Minha Vida e Tambem Para Destruir o Proprio País! - E assim como o Saymon não Me Representa a Órdem tambem não Me Representa, Porque Tanto o Saymon quanto este Governo do Mal e tambem a OAB são Tão Covardes e Corruptos que nunca Aceitaram me Devolver a Minha Propria Vida e tambem me Devolver o Meu Proprio Corpo, Para o Meu Proprio Uso. - O Meu Corpo é Somente Meu e não de Voces "Raça Inferior"! - Assim a OAB tem Hoje a Obrigação de Cumprir o Ser verdadeiro Papel que é Manter a Ordem e a Harmonia e a Verdade Hoje e Sempre. O Correto é que a OAB fale a Verdade e Venha Me Devolver a Minha Liberdade!

O Palmeiras Devia Mais de Um Bilhão de Reais, e Eu Ajudei Eles á Pagarem Toda esta Dívida, Meu Brasil!

- O Palmeiras Devia Mais de Um Bilhão de Reais, e Eu Ajudei Eles á Pagarem Toda esta Dívida, Meu Brasil! ****************************************************************************** - Quando este "Governo do Mal" Começou na Minha Vida, eu Percebi que "Haviam Me Dado Poder"! - Assim logo que Eu Cheguei aqui em São Paulo Pela Primeira Vez eu Criei um Post aqui no Meu Blog Neutro e Pedi aos Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo Todo, para que Eles Doassem Dinheiro para Ajudar o Palmeiras á Pagar um Dívida Gigantesca de Mais de Um Bilhão de Reais, meu Brasil. - Assim Logo que eu Criei este Post eu Fui Conhecer o Mar em Santos e Assim Passei á Ser Torcedora do Meu Amado Santos FC, quando eu estava Morando na Cidade de Santos. ********************************************************************************** - Mas No Ano Passado no Final de Ano de 2015 quando eu Estava Morando em Bertioga, o Palmeiras me Agrediu e me Humilhou intensamente Durante um Jogo Deles. - Assim neste Dia o Arouca que já Foi Jogador do Santos FC, me Agrediu muito e Com uma Menina No Colo, eles deram á Entender que o Arouca estava Fazendo Sexo Comigo. E ou Então que ele Ainda Viria Fazer Sexo Comigo Meu Brasil. E o Goleiro Fernando Prass tambem em Agrediu Bastante. ***************************************************************************************** - Assim Eu tive que Pedir a Destruição Completa do Time do Palmeiras Hoje e Para Sempre! - Mas Este Meu Pedido Foi Apenas um Complemento para que um Dos Times de Futebol de São Paulo Saia do Mercado e Assim Dê Mais Espaço para que o São Paulo Possa Ser Campeão Do Brasil e Receba tambem Muito Mais Honras do que Ele já Recebeu no Seu Passado. E que a Partir de Agora será Muito Mais Histórico e Glorioso! ********************************************************************************* - Primeiro Eles queriam Matar o Corinthians! Mas eu Me Recusei e não Quis Colocar no meu Blog Neutro um Pedido para Levar o Corinthians á Falência á Derrota e á Destruição Completa e tambem ao Esquecimento de Todos Para Sempre. - Mas Eu Creio que Algo Aconteceu e eles Mudaram de Idéia e Acreditaram ser Melhor Para Todos, a Retirada do Palmeiras do Mercado Hoje e Para Sempre! ******************************************************************************* - Assim eu quero Dizer ao Senhor Paulo Nobre e á todos do Palmeiras o Seguinte: Voces Não me Deram Valor e Ignoraram Completamente o Pagamento desta Dívida de mais de Hum Bilhão de Reais que eu os Ajudei á Pagar , agora o Preço que Voces Vão Pagar , Ficou Muito Mais Caro!

Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, Sim, Meu Brasil!

- Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, Sim, Meu Brasil! **************************************************************************** - O Meu Amado Senador Aécio Neves não é o Homem e ou o Presidente que Eles Querem Colocar no Lugar da Minha Presidenta Dilma. Porque o Senhor Aécio Concordou em Ser Apenas um "Protetor de Tela" para Não Deixar que as Pessoas em Todo o Brasil, Saibam quem é o "Homem" que Será o Novo Presidente Do Brasil. - Entretanto há sim um Verdadeiro Golpe em Curso Contra o Atual Governo do Brasil! Só que Eles Estão Usando Toda a Imprensa Do Brasil, dentre Eles Todas As Radios e Jornais e Revistas para Afirmar que não Golpe Nenhum em Curso. Quando na Realidade Há Sim, Meu Brasil! *********************************************************************** - Mas eu quero Entender porque Este "Homem" , Porque não é Um Mulher, é sim um Homem, se Esconde De Todos e quero Entender Tambem Porque ele Não se Revela para a População do Brasil De Forma Alguma. - E uma Pergunta minha é esta: Se Ele não se Revela para a Propria População será que o Governo Dele será um Governo que Vai Fazer o Brasil Voltar á Evoluir Verdadeiramente. Será que o Governo deste "Homem" Será "Um Governo Bom Para Todo o Brasil"? ******************************************************************************* - E Hoje Eles me Disseram Mais uma Vez que este "Homem" é o Saymon, Mas eu não Acredito Nisto Nunca! - Seria Assolador um Homem Destruir Completamente Todo o País e depois Reconstruir Novamente Todo o País! *************************************************************************************** - Assim Eu, Creio que a Minha Presidenta Dilma, Sabe bem Quem é Este Homem , mas ela tambem nunca o Revela ao Brasil! ************************************************************************************ - O Fato é que há Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, E Eu novamente Peço á Minha Amada Câmara dos Deputados e á Meu Amado Senado, Para que Eles não Deixem que a Democracia do Brasil seja Ferida Novamente!

O Senhor Domenico de Masi é Meu Amigo, Hoje e Sempre!

- O Senhor Domenico de Masi é Meu Amigo, Hoje e Sempre! ************************************************************************************* - No ano de 2005 eu estava Fazendo o Meu TCC nas Faculdades Obejtivo e Eles Indicaram o Livro do Senhor Domenico de Masi - O Ócio Criativo para Ler. - Assim Coincidiu isto tambem com este "Governo do Mal" que Se Apossou da Minha Vida. E quando eu Percebi que "Haviam me Dado Poder", Eu Chamei o Senhor Domenico de Masi Para Ser Meu Amigo. ************************************************************************************** - Mas Hoje a Jovem Pan e a Radio Bandeirante me Viram com uma Foto Dele em Um Texto aonde ele dá uma Entrevista á Revista Cultura da Livraria Cultura de São Paulo, e Eles queriam Colocar o Senhor Domenico de Masi Contra Mim Tambem. - Assim eu Peço Á Minha Presidenta Dilma, Para que Ela Fale com o Senhor Domenico de Masi e faça com que Ele Permaneça Meu Amigo Para Sempre, Por Favor Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe!

Vigem o Rafael Colombo, para que Ele não Consiga me Ferir Amigos!

- Vigem o Rafael Colombo, para que Ele não Consiga me Ferir Amigos! *************************************************************************** - Hoje ao Ouvir a Radio Bandeirantes o Rafael Colombo Fez questão de me Demostrar que Ele Está Cheio de Ódio Por Mim! - E em Outras Palavras Ele Disse que Prentende Entrar na Minha Lua de Mel Com o Gabriel! - Assim eu peço á Minha Presidenta Dilma, Ao Meu Pai Alckmin e tambem Peço aos Meus Amigos Justiceiros, para que Ele Passem á Vigiar o Rafael Colombo e a Mulher Dele Com Mais Intensidade, para Evitar que Ele Consiga me Ferir, Amigos!

Agora Cuba Precisa Se Abrir Para o Capitalismo e suas Riquezas Imediatamente!

- A Minha Vida nestes Ultimos Dias Recebeu o Amor do Gabriel de Santos e do Meu Amado Time de Futebol, o Santos FC. Assim eu estava Me Dedicando mais ao Gabriel e a Mim, Como Prioridade, Porque Eu quero Engravidar e ser Mãe. Porque se Dependesse de Somente de Mim e do Gabriel, Eu já Estaria Gravida do Gabriel. Mas Como eu Gosto Muito de Governar Tambem eu Volto ao Governo e me Dedico á Minha Presidenta Dilma e ao Governo do Meu Brasil Novamente. ************************************************************************************ - Assim, Apesar de Ver o Governo do Brasil, e Tambem de Ver toda a População do Brasil Regredindo e Andando Para Trás Todos os Dias de Suas Vidas, Por Causa Do Saymon, Carrasco e Psicopata e que há Dez Anos Insiste em Ser o "Presidente do Brasil" e de Governar com o Seu Governo do Mal" e de ver que o Brasil vai Entrar em Pequenas Guerras Novamentes, Eu Fico Feliz porque no Mundo este "Governo do Mal" do Saymon Psicopata está um Pouco Mais Fraco. - E Então Eu Fico Muito Feliz em ver Que Cuba Escolheu a Evolução! ******************************************************************************** - E nestes Dias em que o Meu Presidente Barack Obama Visitou Cuba eu fiquei Questionando Aonde estava o Senhor Fidel Castro, Porque a Mídia só Mostrava o Irmão dele o Senhor Raul Castro! ***************************************************************************** - E Pelo que Eu Percebi no Google agora o Senhor Fidel foi Contra a Visita de Barack Obama. Entretanto ele Soube Entender e "Aceitar" que Agora é Hora de Evoluir e de Parar de Governar Para sí Proprio e de Deixar Cuba e Seus Cidadãos Receberem a Liberdade, a Democracia e tambem a Riqueza, Imediatamente! *********************************************************************************** - Eu Sempre Comparei o Saymon Psicopata com Ernesto "Che" Guevara - Porque ele na Verdade Sempre Prejudicou Muito o Próprio País. Assim quem Matou o "Che" Guevara Deu Vida Nova á Cuba! *********************************************************************** - Mas eu Respeito e Valorizo Muito Todo o Governo de Cuba. Eu Gosto Muito do Senhor Fidel Castro e entendo bem a Forma de Governo Dele , contudo sou á Favor da Democracia Para Todos e tambem Sou a Favor da Riqueza para Todos. Assim eu quero que o Governo seja Rico e Muito Rico, para que Possa Governar Bem. Mas a População tambem tem Direito ás Riquezas Financeiras. ****************************************************************************** - Assim Eu quero Honrar o Senhor Fidel Castro e o Senhor Raul Castro, Porque Eles Escolheram a Evolução do Proprio País e Agora com a Abertura para os que os EUA os Ajudem á Evoluir será Mai Fácil, para Eles Poder Conquistar a Riqueza e tambem Criar um Governo que Traga a Liberdade e a Evolução para o Proprio Governo e Tambem para toda a População de Cuba! - Assim Cuba está Agora Abrindo as Portas Para que a Democracia Possa Entrar em Todo o País Cubano! Portanto a Democracia ainda vai Demorar para Ser Implantada em Cuba, mas Com Certeza o Senhor Raul Castro e Todo o Governo De Cuba, já Abriram a Porta do País Deles para que o Capitalismo e Suas Riquezas Para Todos Possam Ajudar Cuba á Evoluir Rapidamente! ********************************************************************************* - Assim Eu quero Dedicar Minhas Honras á Todo o Governo de Cuba, Dando á Eles tambem "O Amor de Deus" e tambem "A Presença de Deus", e Peço que o "Meu Povo Evangélico de Goiania e do Meu Governo" Orem Para que Cuba Possa Encontrar o Seu Caminho Certo. - Assim Depois que Cuba encontrar o Seu Caminho Certo eu quero Pedir áo Governo de Cuba, para que um Dia eu Possa Abrir uma Das Minhas Igrejas em Cuba, Por Favor, Meu Caro Senhor Presidente de Cuba, Senhor Raúl Castro! ******************************************************************************** - Assim eu Quero Concluir Dando um Abraço no Senhor Presidente Raúl Castro e tambem no Senhor Fidel Castro! - E Eu Mando Tambem um Abraço Para Cada Cidadão De Cuba! - Seja Feliz com a Riqueza e a Evolução Cuba!

Ceguem o "Demônio Burro" de "Boné Pontiagudo Branco" que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio Burro" de "Boné Pontiagudo Branco" que Está No Meu Corpo Agora Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: Eu vou ao Cinema ver o Filme do Superman e Batman Novamente. *********************************************************************** - Agora: Ontem Durante todo o Filme no Metrô Tatuapé, e tambem no Final do Filme, Havia um Demônio de Boné Pontiagudo Branco me Agredindo. Mas ele Parecia ser muito Magro e tinha aparência destes Maloqueiros Pobres de São Paulo e que nem carro não Têm- E ele estava com uma Mulher do Lado dele. - O Fato é que eles não Me Deixaram entender bem o Filme. E Hoje Cedo há um Outro Homem de Boné Pontiagudo Branco, no meu Corpo. - Assim este que está No Meu Corpo Hoje Dia 29/03/16 não é o Mesmo do Cinema de Ontem no Metrô Tatuapé Shopping Amigos. ************************************************************************** - E eu já o Conheço Muito Bem. E Ele já Ficou no Meu Corpo Varias vezes, Meu Brasil. ************************************************************************************* - E hoje Cedo ás 8:15 mais ou menos, ele fez o mesmo que Ele fez da Outra Vez em que ele Ficou no Meu Corpo. - Primeiro Ele finge que é uma Pessoa do Bem. E depois que Eu o Reconheço e assim sei que ele já ficou no Meu Corpo, Ele me Faz pensar que é alguem do Bem e que é de Goiania. - Assim eu fico Perguntando para ele quem é Voce? Voce é alguem do Bem? E nesse Momento Ele é Muito agradável comigo e a Personalidade dele parece ser ótima e é quase como um dos meus Pastores da Igreja Videira. Mas Imediatamente Ele não Me Deixa mais Perceber quem é Ele, e Rapidamente ele Desaparece como "Pessoa Boa" e já Comceça com Aquele Tradicional Ódio Por Mim e por Minha Pessoa e por Toda a Minha Vida, o Tempo Todo! ******************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Agora. E faça Ele Ter Tambem Dificuldades Para Urinar para Sempre Amigos. - E A Minha Prioridade Agora , é para que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E eu não Acredito que Este Demônio Gigantesco que se Diz Homem ainda não Foi Punido Amigos, Voces Têm Que Destruir Ele e toda a Familia dele Imediatamente Meus Amigos. - Assim eu quero que Voces Já Marquem Agora a Mulher Dele e ou a Esposa Dele e Destruam toda a Vagina e o Bumbum Dela Agora Amigos. Esta Mulher que Faz Sexo Com Este Homem tem que Sofrer Bastante com uma Vida Sexual toda Destruída Agora Amigos. ************************************************************************ - E Eu Peço que Voces Já Marquem Agora toda a Familia Dele Com Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Já providenciem a Completa Destruição Dele e De Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e "Da Mulher Dele" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele e "Da Mulher Dele" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele e "Da Mulher Dele" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e "Da Mulher Dele" e De Todas as Familia Dele e "Da Mulher Dele", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Anitta falando sobre seu preenchimento labial no SnapChat - 24/03/2016 - A Prostituta Anitta Merece a Derrota Agora!





 - Meu Brasil  e Meus Amigos Eu quero esta Prostituta "Anitta" Completamente Destruída Agora!