sexta-feira, 16 de abril de 2010

David Quinlan em Goiania


Conferência de Salvação e Avivamento em Goiânia - David Quinlan
Dia: 16 de abril
Hora:
Local: Igreja Videira - Setor Bueno
Valor:
Cidade: Goiania Estado: GO País: Brasil

E a Unção????? Pastores estão comendo menos um pouco Gordos e Gordas.....
VocÊ não David sua Unção eu creio nunca será contaminada pois voce tem a santidade do Senhor.

Banco Mundial anuncia fim do Terceiro Mundo



Banco Mundial anuncia fim do Terceiro Mundo

http://opiniaoenoticia.com.br

O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, disse que termo pejorativo já não se aplica a países que hoje são motores do crescimento mundial.

A advertência de Zoellick contra o uso de “velhos padrões” foi feita nesta quarta-feira, 14, em discurso que antecede as reuniões do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional, que vão acontecer em Washington na próxima semana. Ele ressaltou que o antigo conceito de “Terceiro Mundo” não faz mais sentido e que e os países ricos já não podem impor sua vontade aos países em desenvolvimento.

“As placas tectônicas econômicas e políticas estão se movendo”, disse Zoellick.

O termo “Terceiro Mundo” foi oficialmente adotado pela primeira vez em 1955 na Conferência de Bandung, que reuniu países asiáticos e africanos na Indonésia. Ele definia os países que não eram aliados diretos nem dos EUA nem da URSS.
Fonte:w.zoenet.com.br

Opnião pessoal da autora do blog neutro: eu não acredito nisso mas talvez a Justiça na Onu e outras instiuições, seja mais leal e produza um mundo melhor para todos nós, agora e não no futuro dos nossos filhos, o importante é agora, mas o amanhã deve ter o seu devido valor.

Coraçao de Guerreiro


Ao Ler a Trilogia de Éragon eu despertei em mim o Meu Coração de Homem Guerreiro que deve estar sempre pronto á matar qualquer um que precise.

Saymon não deixe os nenenzinhos e suas mamães muito perto de mim por serem muito vulneráveis eu posso matar alguns santinhos, falsos dessa coisa malígna: pecadores eles vão ter o futuro totalmente destruído.

Socorro Rápido


Socorro Rápido

2006, 2007, 2008, 2009, 2010.

Tempo perdido e Humilhação constante, maus tratos.

Socorro Rápido me tirem disso rápido.