quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saymon Carrasco e Covarde, Saia da Minha Vida Agora!

- Saymon Carrasco e Covarde, Saia da Minha Vida Agora! - Porque Voce não tem Medo de Mim? - Porque Voce não Tem Medo da Minha Decisão?

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar estes Dois Super Demônios do Forte São João de Bertioga do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar estes Dois Super Demônios do Forte São João de Bertioga do Meu Corpo, Agora! ************************************************************************ - Mãe Eu não Aguento mais estes "Homens Demônios" e Nem estes "Homens Super Demônios" no Meu Corpo e no Meu Espirito, Mae, Socorro. ***************************************************************** - Mãe Ligue para o Saymon Agora e Faça ele Tirar estes Dois Super Demônios Do Meu Corpo Agora , Socorro! - Eu eu Creio que Ao Menos um Deles é um Negro Super Preto , Mãe e Se é o que Eu vi no Forte Mãe, Ele é um "Negro Demônio" Gigantesco Minha Presidenta Dilma, Socorro!

Matem estes Dois "Super Demônios" do Forte São João de Bertioga que Estão No Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem estes Dois "Super Demônios" do Forte São João de Bertioga que Estão No Meu Corpo Agora Amigos! ******************************************************************************* - E Hoje Dia 14 de Janeiro de 2016 lá na Praia, ao Lado do Forte São João de Bertioga, Exatamente ás 8:15 da Manhã Eles colocaram mais um "Super Demônio" no Meu Corpo. E ao Chegar aqui neste Lan House da AV.Anchieta proximo ao Semar, Eles Me Colocaram mais um Outro "Super Demônio", assim Hoje eu estou Com dois Super Demônios no Meu Corpo, Amigos. - E Primeiro eu quero que Voces Façam Os Dois Ficarem Completamente Cegos Para Sempre. - E depois Tirem toda a Força dos Pênis deles Para sempre. - E acima de Tudo Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles, Amigos. ******************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem estes Dois Super Demônios do Meu Corpo Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Super Demônio da Presença Maligna da Praia de Bertioga Agora!

- Ceguem o Super Demônio da Presença Maligna da Praia de Bertioga Agora! **************************************************************** - Ontem Dia 13/01/16 Colocaram no Meu Corpo Novamente, um Mesmo Demônio da Praia da Enseada de Bertioga. - E Eu não Gosto dele De Jeito Nenhum Porque Ele é Literalmente um "Super Demônio" e assim ele Tem uma "Presença Maligna" Muito Forte e que Me Perturba Bastante. **************************************************************** - E então só a Presença de Uma "Pessoa" Desta no Meu Corpo já é Motivo de Preocupação Para mim E Para Meu Espírito, porque Eu tenho Medo de Por Causa da "Super Presença Maligna" destas Pessoas Cheias de Varios Tipos de Demônios no Meu Corpo , eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ******************************************************************* - E Ontem Ele Escolheu me Deixar Sem Almoço e ainda me Agrediu Demais tambem no Meu Almoço. - E Depois Ele se Recusou á Me Deixar Ganhar Dinheiro quando eu fui Trabalhar assim eu só fiz o Dinheiro de Pagar a Internete e Hoje, AMigos. ****************************************************************** - E assim Eu Peço que Primeiro Voces Façam este "Demônio da Presença Maligna" da Praia da Enseada de Bertioga , Ficar Completamente Cego Agora Amigos! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem esses Dois Prostitutos Bruno e Barreto Agora Amigos!

- Matem esses Dois Prostitutos Bruno e Barreto Agora Amigos! ***************************************************************** - no Primeiro Dia em que eu Ouvi esta Musica Farra Pinga e Foguete - Eu Senti que o Homem Demônio que faz esta Voz mais Grossa é um Demônio Gigantesco. - Esta Voz já foi Gerada em Um Demônio de Mágoa Gigantesco. Esta Voz é a Voz da Mágoa. Não Ouça isso para que a Energia da Mágoa não entre na Sua Vida. ****************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Homem Demônio é como aquelas Pessoas Demônios que já Deviam ter morrido há muitos Anos e só a Presença delas ainda Vivas Prejudica Demais tanto "Quem está ao Redor Deles" quanto a Vida, a Terra, e os Céus. Então é Preciso Matar estas Pessoas Demônios Imediatamente, Amigos. ******************************************************************** - Mas Como o Carrasco Coloca Pessoas no Meu Corpo Eles Contaram isto para esta Dupla Sertaneja Falsa, destes Dois Tambem Super Prostitutos. ***************************************************************** - E eles foram Cantar no Programa da Fatima Bernades na Globo no Encontro com Fátima Bernardes e Me Agrediram Muito. - E Alguem me Contou que Eles querem vir ficar no Meu Corpo e ainda querem Sentir o Cheiro da Minha Vagina Amigos. ************************************************************************* - Assim eu quero Que Voces Tirem a Força do Pênis dos Dois agora Amigos. - E acima de Tudo, Destruam Toda A Vida Sexual dos Dois para Sempre Amigos. - Eu quero Tambem que Todas as Familias dos dois Sejam Completamente Destruídas Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!