segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preciso de Carinho


Carinho!!!

As vezes me sinto um Robô


Mas não gosto de me comparar desta forma!!!
Prefiro os robôs inteligentes!!!!!
A beleza pode ser apenas superficial, mas para robôs humanóides uma cobertura de carne é mais do que simplesmente estética: pode ser essencial para torná-los socialmente aceitáveis. Um revestimento sensível ao toque poderia impedir as máquinas de acidentalmente ferir alguém ao seu alcance.Fonte: Revista Info

A Info de Setembro descreve este lindo Robô: É o ICub um Robô italiano.

A Vingança é para Sempre


Cada Ser que se diz ser homem e que me agrediu com Sexo, terá a Genitália totalmente retirada, todos os seres (quem aceita me agredir não é um humano é algum monstro estranho dígno de ser destruído por toda a humanidade) do sexo oposto que me agrediram com Sexo vão ter a vida sexual totalmente destruída, áos que não têm medo tenha certeza, existem várias formas de destruir todos voces!!!!!!

Cada pessoa que me agrediu com o Alimento, também terá o estômago doentio e nem a grande quantia de dinheiro que voce tiver vai curar todo o seu aparelho digestivo!

Eu vou descobrir todos os dados destes seres que aceitam me agredir, quero um dossiê completo: nome, endereço, fotos, das famílias deles também!!!!

Por enquanto Estado tudo o que voce me recusou eu quero exigir como formato de Vingança contra cada ser que me agrediu!!!