terça-feira, 19 de maio de 2009

Hades o Mundo dos Mortos não é tao Feio


Na mitologia grega, Hades (em grego antigo: Άδης, transl. Hádēs) é o deus do submundo e das riquezas dos mortos. O nome Hades era usado freqüentemente para designar tanto o deus quanto o reino que governa, nos subterrâneos da Terra. Ele é também conhecido por ter raptado a deusa Perséfone filha de Deméter. É interessante observar que, ao contrário de seus irmãos Zeus e Posídon, que tiveram dezenas de filhos, Hades teve apenas uma filha, Macária, sendo poucas as tradições nas quais ele teve mais filhos.

Conforme a Wiki:

Hades (Άδης em grego), filho de Cronos e de Réia, irmão de Zeus e Posídon. Segundo a lenda, o poder de Hades, Zeus e Posídon era equivalente. Hades era um deus de poucas palavras e seu nome inspirava tanto medo que as pessoas procuravam não pronunciá-lo. Era descrito como austero e impiedoso, insensível a preces ou sacrifícios, intimidativo e distante. Invocava-se Hades geralmente por meio de eufemismos, como Clímeno (o Ilustre) ou Eubuleu (o que dá bons conselhos). Seu nome significa, em grego, o Invisível, e era geralmente representado com o elmo mágico que lhe dava essa habilidade.

Quero que o mundo espiritual prevaleça para Honrar o Senhor

Apelo á todas as Tribos da Internet


Por Gentileza
Eu Peço socorro rápido á todos da Internet, peço que me ajudem a sair dessa coisa malígna que eles fazerm comigo, também peço para que me contem sem mentiras o que é tudo isso que eles argumentam contra minha pessoa com tantos maus tratos o tempo todo.

Todas as pessoas que me maltratam recebem Dinheiro? E os que me ajudam não recebem dinheiro?

O quê e por qual motivo as pessoas me agridem e ainda insistem em me agredir com tanta Desfaçatez?

Eles falam no meu pensamento que o nome dessa coisa malígna é O Trem, A Desgraça, mas eu não creio nisso deve ter um outro jeito para todas as pessoas se referirem á isso.

Também falam que é um Jogo; Mas não acredito um jogo as pessoas tem dignidade, caráter e eles me humilham muito, então é um Jogo Sujo e de muitas Injustiças absurdas.

Qual é o verdadeiro nome dessa coisa malígna

Quais os valores em dinheiro que essas pessoas recebem? Recebem também valores ou favores?

Me tratam como se eu não fosse um Ser Humano, isso é errado, então quem me trata assim também, é pior e não é um ser Humano.

Me contem com realidade o que eu faço para amenizar o meu sofrimento, como posso me livrar dessas pessoas que tanto me agridem e insistem em me agredir eles recebem para proceder dessa forma? Me contem como atingir essas pessoas.