segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Brasilienses Eu Vou me Vingar de Voces por não terem me Deixado Participar desta Manifestação!

- Brasilienses Eu Vou me Vingar de Voces por não terem me Deixado Participar desta Manifestação deste Domingo Dia 16/08/15 *************************************************************************** - Essa foi a Maior Traição Até aqui Brasilia. Não me Deixar Participar é como Anular todo o Meu Sofrimento.

Deem um Banho de Urtiga na Pessoa que não me Deixou ir á Manifestação aqui em Brasilia, Amigos!

- Primeiro eu peço que voces Façam o Funcionario da Vivo que Bloqueou todos os Meus Celulares Ontem Domingo dia 16/08/15 Dia De Manifestações em todo o Brasil. - Ele (a) Bloqueou tudo até as Ligações e a Minha Internete até as 11:10 da Manhã deste "Domingo de Manifestações"! - Façam ele(a) Ficar Cego(a) Agora Amigos. ********************************************************************************* - E a Pessoa que estava no meu Corpo que é um Demonio terrivel me Obrigou á Ir para um Orelhão quando eu deveria ter Largado tudo e ter ido para Manifestação. - E o tempo todo ele dizia e Falava no Meu Pensamento, sobre as quantias de Pessoas nas Manifestações do Brasil: Háaa Só isso . Só esse tanto de Gente, Haaa isso é Pouco. Para Ele(a) as Manifestações deveriam ter Milhoes de Pessoas. - Assim eu Peço que voces Matem esse Demonio que Estavam no Meu Corpo ontem Imediatamente, amigos. Eu não vou pedir mais nada para que voces matem ele(a) Imediatamente. ******************************************************************************* - E em especial A PESSOA DE AUTARQUIAS SUL - QUADRA 2 - OU quem quer que seja que Decidiu que "EU NÃO IRIA Á MANIFESTAÇÃO DE BRASILIA"! - Esta pessoa eu peço que voces Deem um Banho de Urtiga Ou um Banho com algo que faça esta pessoa se Coçar e Ir para o Hospital para se Livar da Coceira Amigos. - E Roubem o Carro desta Pessoa e Roubem Dinheiro Dele(a) pra Sempre Amigos. ************************************************************************************* - E quando eu Subi na escadinha para entra no MUSEU NACIONAL QUE ERA O PONTO DE ENCONTRO DA MANIFESTAÇÃO UM PAI JUNTO COM A SUA filha , uma Menina, pequena disse A frase: voce Vai Passar Mal. - Assim eu peço que voces Façam esse Pai, Ficar Cego Para Sempre Amigos. - E em especial Façam esta Menina, filha dele ficar Cega para Sempr Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Ceguem Cada Pessoa que Me Impediu de Participar da Manifestação aqui em Brasilia Amigos! - E todas as Outras Pessoas que Ajudaram á me Impedir de Participar da Manifestação eu peço para que voces Façam cada um Deles Ficarem completamente Cegos Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as famiias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Pessoa que acordou no Meu Corpo Hoje Dia 17/08/15 Agora Amigos!

- A Pessoa que acordou no meu Corpo Hoje é um Demônio Gigantesco, amigos. *********************************************************************** - Ele(a) tem a Mente Agitada. E a Mente dele(a) está sempre em Movimento mas é um Movimento em que é a Pura Confusão Amigos. A Mente dela(e) , o Cérebro Dela (e) não Sabe Descansar Nunca. - E o que é pior Ela(e) Gosta de Não descansar Nunca! ****************************************************************** - E só de ter que Suportar isso foi terrivel , mas Esta "Pessoa Demônio" ainda quis Me Agredir ainda mais e Intensamente. ******************************************************************************************** - Assim eu peço que Primeiro voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta Pessoa um Vez por Mês para Sempre. - Depois façam Ela(e) Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as famiias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem os Dois Olhos do Claudio Marcos da Bandnews de Brasilia Agora Amigos!

- Fernando Andrade (@andradecbn) ***************************************************************************************** - Cládio Marcos da Bandnews FM BSB no BandCidade - TV ***************************************************************************************** - Este Cláudio Marcos da Radio Bandnews FM era meu Amigo e nunca me Agredia. Mas agora ele me agride intensamente. - Neste Domingo de Manifestaçoes Ele fez com que Colocassem no Meu corpo uma Pessoa com Forte dor De Cabeça. ******************************************************************************************** - Premeiro ele Disse que uma Criança havia sido Emabarcada para Minas Gerais quando devia ter Sido Embarcada para O Rio (Eu Creio eles nao me deixam me lebrar de quase nada). O Fato é que a Informaçao era para mim mesma. Eu disse que queria ver a Derrota de quem me Agride e eles estão fazendo isso por Mim. - Assim eu devia ficar sabendo que a Criança foi embarcada Erradamente porque OS Pais Dela(e) Haviam me Agredido, e ou São Gente que Quer a Minha Morte e ainda a Minha Derrota. ******************************************************************************* - Só que para me Agredir o "Claudio Marcos" da Radio Bandenews FM de Brasilia disse a Seguinte Frase: É Embarcou a Criança Errada e agora vai ter "DOR DE CABEÇA"! ************************************************************************ - E Hoje Dia 17/08/15 Segunda-feira pós Manifestações eu Acordei já com Forte Dor De Cabeça! ************************************************************************************ - Assim este "Claudio Marcos" me Agrediu Intensamente. ******************************************************************* - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele Todo Mês para Sempre Até o Final da Vida Deles Amigos. ********************************************************************************** - Mas como ele Trabalha com a Voz eu peço que voces Façam ele Ficar Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ***************************************************************** %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E o Fernando Andrade da Radio CBN Tambem passou á Me Agredir Intensamente, Amigos. ************************************************************************** - Então eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes Nele Todo Mês até o Final da Vida Dele , para Sempre Amigos - E em especial Roubem os Veículos dele e Roubem todos os Carros que ele Comprar. E Roubem o Dinheiro dele e façam ele Ficar Pobre e Miserável para Sempre. E façam o que voces quiserem com o Dinheiro dele Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as famiias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

O Mundo Mudou , Mas Mudou para Pior!

- As Mudanças nos Direitos dos Trabalhadores que a Minha Presidenta Dilma está Fazedo, estão acontecendo porque o MUNDO MUDOU MAS MUDOU PARA PIOR - Assim todos os Países estão tendo que se Atualizar com estas Mudanças Malignas, para que não Tenham Grandes Percas num Futuro bem Proximo. ************************************************************************** - Hoje as Empresas De Agua estão Cobrando "Preços Caríssimos" de Seus Clientes. - As Empresas de Energia como a Do Brasil tambem estão Cobrando um "Preço Caríssimo" pelo Seu Produto que é a Energia e que não deveria ser Tão Cara. - E os Médicos tambem querem que um Unico Cliente pague Rios de Dinheiro pelos Produtos , Serviços e Mercadorias deles. E os Médicos estão cobrando tão Caro dos seus Pacientes que eles querem ganhar tambem com um unico Cliente ou Paciente o Dinheiro já Da Aposentadoria deles. - Agora os Feirantes - Os Camelôs - Os Vendedores Ambulantes tambem querem Cobrar de Seus Clientes "Preços Caríssimos" Por Suas Mercadoria que até não Sâo Dignas de Excelente Qualidade e nem são tão Boas assim, mas "Mesmo Estando Errados" Eles tambem Estão Cobrando Caro de Seus Clientes. ************************************************************************************************** - A Minha Presidenta Dilma me Disse a Seguinte Frase: Nós não Podemos ir na Contramão do Mundo. ******************************************************************************************** - E isto é Verdade ela Está Certa. ******************************************************************************* - O Mundo Mudou , mas Mudou Para Pior! - Enrtetanto voces Brasilieiros participaram desta Mudança da Pior forma que Poderiam Escolher. - Quando a Argentina Percebeu que este "Governo do Mal" contra a Eva Peron, a Evita, poderia Prejudicar Em Muito todo o País , eles Imediatamente Libertaram Eva Peron, Evita do Poder do Mal. ************************************************************************************* - Contudo voces Brasileiros se Casaram com o Maligno Saymon , se Casaram com este "Governo do Mal" dos Saymon , deste Espanhol. Voces Brasileiros se Casaram com este Espanhol e esta Seita Maligna da Espanha e agora Querem Destruir todo o Brasil e Muitos Cidadãos Brasileiros de Varias Formas. ********************************************************************** - O Mundo Mudou , Mas Mudou Para Pior e Voces Brasileiros que Participam deste "Governo do Mal" do Saymon Ajudaram em Grande Parte á Fazer o Mundo Mudar para Pior. ******************************************************************************* - Quando Voces Brasileiros escolheram me Deixar Sofrendo Intensamente Nas Mãos do Saymon e nas Mãos deste Poder do Mal e deste "Governo do Mal" voces Escolheram Destruir o Brasil e destruir tambem o Mundo por causa dos Esfeitos Colaterais deste "Governo do Mal" contra o Mundo Todo. ********************************************************************************* - Voces Brasileiros assim como o Saymon ajudaram o Mundo a Mudar para Pior, voces Assim como O Saymon escolheram o "Amor Pelo Mal". Agora o Correto é que voces Aceitem Calados e Quietos para Sempre Todas A Mudanças do Mal, que voces Brasileiros ainda Insistem em Manter Vivo e Saudável, através do Meus Sofrimento.

Minha Presidenta Dilma - Eu quero Doar Cinquenta Cadeiras Novas Para o Hospital do Gama, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, todas As Vezes em que eu Vou para o Gama - Quando eu passo na Porta do Hospital do Gama, Sempre Há Varias Pessoas Sentadas No Chão na Entrada do Hospital. - Assim eu quero pedir para que Voce o meu Povo, o Pastor Aluizio e os nossos Amigos Ricos e Amigos Especiais do Brasil comprem 50 Cinquenta Cadeiras Novas e Deem como Doação Gratuíta para o Hospital do Gama, para que eles façam as Pessoas que ficam AGUARDANDO ATENDIMENTO NO HOSPITAL, POSSAM AGUARDAR SENTADAS, POR FAVOR. ************************************************************************ - Mas eu peço que sejam cadeiras Bastante Confortáveis, por Favor Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************** - E eu te peço tambem a Doação de Dicionarios para as Pessoas Pobres e Humildes e tambem para Pessoas que aida não tenham em suas Casas um Dicionario de Verdade. E eu quero dO Dicionario Grande e Somente Novos. - Eu quero Doar o Dicionário Aurélio que é o Melhor, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Beijos. - E Muito Obrigado tambem á Cada AMIGO ESPECIAL DO BRASIL e Do Mundo que sempre Me Ajuda, Amo Voces Abraços.

Tirem a Força do Pênis deste "Boné Pontiagudo da Lara Produções" Agora Amigos!

- Nesta Manifestaçao deste Domingo Dia 16/08/15 Ele me Deixaram ver Este Vídeo que eles Estavam Gravando, mas ao Final do Vídeo este Homem de Camiseta Verde e Boné Preto e Bermuda Preta, Pegou na Minha Vagina e me Agrediu com Sexo sem Medo. ***************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem o Video e as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ***************************************************************************************** - Depois tirem toda A Fora do Pênis Dele Para Sempre e Façam ele ter Difuculdades tambem para Urinar para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Mas em Especial Roubem o Carro Dele e Roubem todos os Veiculos que Ele Comprar para sempre E Roubem todo os Veiculos e Amigos que ele tentar Dirigir Amigos. *************************************************************************** - E Façam Tambem Ele Ficar Cego para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E este Careca de Camiseta Amarela, da foto acima, e que Abaixou a Cabeça para me Agredir eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Quando ele viu que eu ia fazer a Foto ele, correu atraz de mim e correu para aparecer na foto , assim Eu peço que Voce Matem ele imediatamente Amigos. Eu não vou pedir mais nada para que VOces Matem ele Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Iternete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Chega de Manifestações Agora , Brasil Basta!

- Meu Brasil agora é o Momento de acabar com estas Manifestações. Ja Chega! Basta! - Chega de Manifestações Agora , Brasil Basta!

A Manifestação do Dia 16/08/15 aqui em Brasilia Foi um Show de Raiva e Ódio Intensos!

- A Manifestação deste Domingo Dia 16/08/15 aqui em Brasilia Foi um Show de Raiva e Ódio Intensos! ******************************************************************************* - Eles só me Deixaram Participar do Finalzinho da Manifestaçao , mas eu pude ver e ter a Certeza de que esta Manifestaçao de Brasilia foi Verdadeiramente um Desabafo de Pessoas que estavam Cheias de Odio, de Raiva e Cheios de Muita Mágoa, ainda por Que a Minha Presidenta Dilma Permanece no Poder. ********************************************************************************** - Agora As Manifestações perderam todo o Valor que Poderia Mudar o País. Hoje estas Manifestações Só Servem para Incitar , Provocar e Chamar á Existencia, uma Guerra Civil em todo o Brasil. ************************************************************************************** - Mas Hoje o Objetivo Maior destas Manifestações é Satisfazer o Ego e o Egoísmo de Pessoas que Trabalham e Vivem para Fazer o Mal neste Governo do Mal do Maligno Saymon e de Sua Raça Suja em Todo o Brasil. ******************************************************************************************** - Veja as Fotos Acima em que Eles Colocaram a Presidenta Dilma Na Cadeia , E esta Moça da "Lara Produções" Com a Foto da Mãe com um X no Rosto dela Ofendendo e Agredindo a Presidenta Dilma de varias Formas. ************************************************************************** - Assim as Manifestaçoes devem Parar de Acontercer porque agora elas Passaram a ser Um Perigo de Guerra e Destruição para todo o Brasil.

Ceguem os Dois Olhos do Dono e dos Funcionarios do Churrasco do Gaucho De Autarquias Sul 2 Agora Amigos!

- Meus Amigos Justiceiros Eu não Aceito que este Restaurante Quiosque da Autarquias Sul - Quadra 2 Fique Impune Nunca AMigos. - EU fiz novas Fotos para que Voces Agridam o "Dono de Olhos Azuis" e todos os Funcionarios e tambem todos os Clientes que me Agrediram Intensamente da Ultima Vez em que Eu Almocei lá AMigos. **************************************************************************** - Façam todos os Eles Ficarem completamente Cegos Para Sempre Amigos ***************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a Mulher do "Salão Estrela do Gama" Agora Amigos!

- No Sabado eu fui para o Gama. E em Frente á este Salão de Beleza na Placa deles está Escrito: Escova á Partir de R$10,00 - E eu fui lá "Para fazer a Escova", mas A Mulher do Salão não me Deu Oportunidade nem de Falar com Ela, e em Poucos segundo ela me Expulsou de Lá com Muita Violencia e Brutalidade. E ela ainda me Pediu Desculpas. - Assim eu disse para ela: Voce Vai pedir Desculpas No Inferno. **************************************************************************** - Eu havia anotado os Dados do Salão , mas Pela Foto e como eu sou gravada voces tem como identificá-los. ********************************************************************** - Da Ultima vez em que eu Morei em Sao Paulo uma Moça de Um Salão de Beleza na Mooca - Fez uma Escova Para Mim , e Ela estava Gravida e Me Atendeu Super Bem, E Até Hoje eu nunca Esqueci o que Ela Fez Por Mim. E Ela Ainda me Cobrou mais Barato , mas Me Atendeu Super Bem. ***************************************************************************** - Assim eu Pensei que esta Mulher deste Salão do Gama poderia Fazer Algo bom por Mim, me Cobrar Somente R$10,00 e Fazer a Escova no Meu Cabelo, porque já ia Anoitecer em Breve. Mas Além de Me Recusar Ajuda Ela ainda me Agrediu Bastante, Amigos. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos. - Mas Primeiro deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida Nela e Divulguem as Fotos Na Internete amigos. ************************************************************************************************************ - E a Outra Foto é da Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo e quase me Matou, E eu ja coloquei ela no Meu Blog Neutro, mas Eu a Coloco de novo, porque ela Me Roubou uma das Chaves do Meu Cadeado da Corrente do Carrinho, e eu tive que Mandar fazer a Outra Chave do Cadeado, e Paguei R$8,00 pela chave nova. E ela Me Roubou tambem o Chaveirinho que eu Amava Muito. ************************************************************************* - Assim eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela uma Vez Por Mês Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa J K M 8929 Brasilia DF - Gol Branco Novo - Ele Fez Xixi na Minha Frente, para me Agredir, Amigos!

- Na Sexta-Feira depois que EU Saí do Banco Central de Brasilia. Na HOra do Lanche Primeiro O DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á OLHAR PARA ESTE DEMONIO QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO DEITADO E COM O PÉ PARA CIMA NO PAINEL. MAS DEPOIS ELE SAIU DO CARRO E FOI Fazer Xixi, ou Urinar na Minha Frente, com Muita Desfaçatez. ****************************************************************** - Assim eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. E Façam ele Ter Dificuldades de Urinar para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Primeiro Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele em Publico para secar a Urina e Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Roubem esse Carro Dele e Deem um Jeito de Ele não Dirigir Nenhum Carro Nunca Mais. - Acima de Tudo Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Dono do Food Truck: Mastertruck que me Agrediu Ontem Dia das Manifestações Agora Amigos!

- Primeiro no Sabado Á noite neste Local em que haviam muitos Food Trucks eu fui Muito agredida, mas O Léo que pagou meu Sanduiche consegui amenizar meu Sofrimento. ************************************************************************* - Mas no Domingo á Noite dia das Manifestaçoes neste Dia 16/08/15 A PESSOA DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO juntamente com estes RICOS DA ASA SUL DO MAL, quase me Mataram de Tanta Humilhação, e tambem me Torturaram bastante. ***************************************************************************** - Mesmo que a Foto não tenha ficado Nitida eu sei que voces Teem como Identificá-los e me Vingar deles. - Eu anotei todos os Dados do Fook Truck, mas o DEMONIO NO MEU CORPO AGORA, UM LAVADOR DE CARRO DA AUTARQUIAS SUL NÃO ME DEIXOU ENCONTRAR O PAPEL COM OS DADOS DELES. - Mas o Nome Deles é Este: Master Truck. Hamburguer e Receitas de Familia. *********************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Rico que Me Recusou o Meu Jantar la Neste Local da Asa Sul. Eu peço que Voces Façam estes Ricos Ficarem Completamente Sem Dinheiro Para Sempre e Deem o Dinheiro Deles Para os Pobres de Brasilia que nunca me agrediram e nunca vao me Agredir amigos. ************************************************************************* - E o Dono do Food Truck que na HORA DE ME ENTREGAR O LANCHE TENTOU ME TORTURAR E AINDA NAO QUERIA ME ENTREGA O SANDUICHE DE JEITO NENHUM ELE CHEGOU Á LEVANTAR O SANDUICHE PARA CIMA, AMIGOS. ******************************************************************************* - Eu peço que voces façam ele ficar Paralítico em cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre. E se Não acontecer então façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem Todas As Pessoas deste Food Truck Andale Tacos - Agora Amigos!

- As Fotos foram Feitas Varios Dias após Eles Me Agredirem , estes Clientes da Foto acima nada tem a ver com os que me Agrediram da Outra Vez , Amigos. ********************************************************** - Primeiro eu peço que voces Me Vinguem do Homem que Disse que iria me Pagar o Lanche Completo neste Food Truck Andale Tacos e depois mandou a Moça do Andale e todos me Darem somente a Coca em Lata, mas Falando por Código e me agredindo muito. Ele é De Pele Branca e Cabelos meio Loiro Escuro, e ou quase Pretos. - Ele é Alto e de Porte Atlético. Mas o Olhar Dele é aquele "Olhar do Mal". O Olhos dele são "Puxado" como é aquele "Povo Do Mal". O Olhar Dele é Duro e Frio como Ferro Amigos. ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Eu Não Vou pedir mais Nada , para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - E estas Pessoas do Food Truck Andale Tacos eu peço que Primeiro voces Deem um Banho de Ovos Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre! - Depois façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa J F A 6855 Brasilia DF - Citroez Cinza Escuro - C 3 - Ceguem os Dois Olhos dessa Demonia Amigos!

- Sobre a placa eu não tenho certeza se é a mesma da Foto Acima mas, SE Eles Me agrediram e eu Tive que anotar a Placa, então todos eles merecem a Vingança Para Sempre! ************************************************************************************** - Placa J F A 6855 Brasilia DF - Citroen Cinza Escuro - C 3 - Ceguem os Dois Olhos dessa Demonia Amigos! ******************************************************************************************* - Este Casal no Setor de Autarquias Sul me Agrediu Intensamente. Eu Fiz a foto MAS A PODRIDÃO QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FAZER A FOTO TREMIDA. ASSIM Eu peço que voces Matem Imediatamente o Demônio que Me Obrigou á fazer esta Foto. Matem esse Demônio(A) Agora Amigos. ********************************************************************************* - E eles Me Disseram Agora que é esta Mulher da Foto do Citroen é quem Está Me Obrigando á Ter Forte Cólica e que Hoje Cedo Ela Literalmente Estava CHUPANDO O MEU ÚTERO. E ela ainda Sugou e Roubou a Saude do Meu Útero Com Colica muito Forte, Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes Nela e Amarrem ela em Publico para secar as Fezes. E Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Matem ela Estuprada como fizeram com a Menina de 14 Anos de Taguatinga que teve o Corpo Jogado no Mato. *************************************************************** - Mas se Isso nao acontecer Façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - E o Homem da Foto , eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. Depois Façam ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de HOmem bem Fétida nele Amigos E Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!