segunda-feira, 2 de março de 2015

Tenha Cuidado com o que voce Pensa, pois a Sua Vida é Dirigida pelos seus Pensamentos!

- Tenha Cuidado com o que voce Pensa, pois a Sua Vida é Dirigida pelos seus Pensamentos! - Provérbios 4:23 ********************************************************************************************************** - Alimente a Sua Mente o Seu Cérebro e Seu Pensamento tambem com a Palavra de Deus. Leia a Biblica com Sequencia lógica todos os Dias.- Louve ao Senhor em Pensamento, cante para o Senhor nos Seus pensamentos. ****************************************************************************** - Compre um CD de Louvor e tenha o Hábito de Ouvir o Cd Em sua Rotina ,mas sempre dando atençao áo Louvor ao Senhor. ********************************************************************* - Tenha Cuidado com o que voce Pensa, pois a Sua Vida é Dirigida pelos seus Pensamentos!

Me Vinguem das Pessoas do Guará II que me Recusaram o Acesso á Internete agora Amigos!

- Primeiro Em uma Residencia em que tem tambem um Pequeno Lan House com Tres Computadoes e Serviços de Digitação. Ela me fez Pagar R$3,40 por Hora e não me devolveu o Troco. E a Internete dela estava super Lenta e foram Tres Horas de Internete com um Sistema Super Lento, e No Final da ultima Hora ela ainda colocou o Sistema e a Internete Muito mais Lento do que nas Primeiras Horas. - Endereço dela: mirialucia@hotmail.com - Fones: (61) 39.65.22.88 e (61) 84.02.54.96 - - E a Casa dela Fedia Muito , E era um Mau Cheiro Muito forte e Terrivel. - Deem um Banho de Urina De homem bem fétida nesta Mulher já de idade Avançada agora amigos. - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - E Neste Endereço: na : Infojet - Cartuchos e Toners - QI 31 - Ed.: Flórida Center - Lojas (09-10) Guará II Fone/Fax: (61)33.82.77.65 - Depois que uma Muher bem Branca de Pernas e Nadegas grandes junto com seu Esposo e dois Meninos Pequenos que pareciam ter vindo de aula de nataçao me agrediram e eu tive que esperar ele irem embora de Dentro da Infojet, O Funcionario da Infojet me Recusou o acesso á Internete e depois o Mesmo casal estava de Plantão me Esperando para me forçar á ver que eu é quem havido sido Culpada , por ter esperado eles sairem de Dentro da Infojet. ************************************************************************* - Amigos Matem esssa Familia Falsa do Guará II que me agrediu intensamente agora amigos. ********************************************************************* - E façam o Funcionario da Infojet que é Moreno meio negro de cabelo liso e que me recusou o acesso á internet ficar Totalmente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************** - E façam esta Empresa de nome Infojet ir á Falencia Imediatamente. Amigos Destruam Completamente esta Empresa Infojet e todos os Proprietários dela para sempre amigos. Façam o Dono e ou Donos ficaram Cegos para sempre Amigos. **************************************************************************** - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

O Papa Francisco tem que Parar de Apoiar os Gays Imediatamente!

- Sem Título - Tres anos Passados, Francisco deu a volta por cima. Tornou-se o Papa da Compaixão. Não Condena os Homossexuais. E Recebe em Audiência na "Casa Santa Marta" Um Transexual Espanhol e sua Noiva. - Fonte Jornal Correio Brasiliense - Pagina 11 - Dia 28/02/2015 ************************************************************ - HOje "a Maior Funçao do Papa Francisco e ou Bergólio" Deve ser a De Mudar a Igreja Catolica e Fazer com que Ela libere o Casamento para os Padres Imediatamente. ******************************************************** - Mas é Imprescindível que ele Pare de Apoiar os Gays e ou Homossexuais, porque isto faz com que muitos Padres Aceitem ser Transformados em Gays para Sempre. E assim eles vão Orar pelas pessoas e vão prujicá-las para sempre poque vão estar tambem cheios de Pecados de Sexo de Homossexuais. **************************************************** - Então eu Faço um Pedido Urgente á Voce Papa Francisco e ou "Bergólio da Argentina" para que voce pare de Apoiar os Gays Imediatamente. - E peço tambem áos Governantes do Mundo e á Onu, para que falem com o Papa e combrem dele esta postura Correta e Justa com os Catolicos do mundo Todo Imediatamente, Amigos. [

O Uso de Drogas Tem que Ser Proibido no Brasil e no Mundo Todo!

- Foto: De uma Arvore de Eucalípto , Linda que eu fiz no Nucleo Bandeirante. É uma Foto apenas Ilustrativa, e uma Brincadeira minha porque as folhas dele se parecem um pouco com folhas da "Arvorizinha de Maconha". ************************************************************** - Sem Titulo; - Desde as primeiras horas de Ontem a Maconha é uma Substância Legal para uso Recreativo em Washington (DC) - (A Capital dos EUA). Capital e Sede do Poder dos Estados Unidos. ******************************************************************* - Passa a ser permitido o Cultivo de até seis pés de Cannabis em Domicílio Proprio, Mas apenas Três Plantas poderão Atingir Desenvolvimento Produtivo. - Fonte: Jornal Correio Brasiliense - Pagina 13 - Mundo - Dia 27/02/15 ****************************************************************** - O Brasileiro que Foi Pego com Seis Quilos de Cocaína na Indonésia tem que Morrer Imediatamente. Porque a Morte Dele Fortalece a Nossa Luta contra as Drogas e o Mundo dos Criminosos e Traficantes de Drogas que é Muito Forte e Poderoso. **************************************************** - O País da Indonésia deu á Ele "A Pena de Morte" Então Respeitem o Pais da Indonésia e a Decisão deles. ********************************************************************** - Neste Texto acima eu Mostrei como a Maconha vem sendo Liberada no Mundo Todo. Mas no Brasil nós devemos Proibir o Uso de Drogas e Seus varios tipos Definitivamente. - Se os EUA Liberaram o Uso da Maconha e até o Plantio da Maconha, o Brasil e nem os Outros Países do Mundo não Devem seguir este Modelo de Forma Alguma. ************************************************************** - Os Governantes estão Criando Problemas Enormes para os Cidadão quando Liberam o Uso de Maconha e Drogas. Mas se Os Governantes não Fazem o que deviam fazer que é Proibir Definitivamente e Punir Duramente Usuarios de Maconha e Drogas, então "Nós a Sociedade" , Vamos ter que Tirar a Vida de Quem Usa Maconha e Drogas , para que nossas Familias , Filhos e Amigos e todos os Cidadãos tenham mais Paz em toda a Sua Vida.

Matem o Gay do Programa Fatima Bernardes da Rede Globo Agora Amigos!

- Eu tive que Ver parte deste Programa: Encontro com Fátima Bernardes, mas Este Gay Mudou toda a Programaçao da Rede Globo em Poucos Segundos e Me agrediu Intensamente. ************************************************************************** - Ele foi até o Palco e Fez a Moça que "Cantava um Forró" Puro e Verdadeiro, Dançar com ele só que nessa hora eles puseram uma Musica que fez Alusão á Sexo em Publico, e ele e a moça cantora do Forró e os outros dançando no Forró começaram á Dançar uma Musica que parecia Gafieira e que os Fazia Dançar como se Estivessem Fazendo Sexo e Dançando ao Mesmo Tempo. *********************************************************** - Ele é este Rapaz Bonito da Foto acima e que está com a: Lavínia Vlasak Abraçada á Ele. ********************************************************************* - Ele tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e fala bem mas é Um Homossexual Verdadeiro. O fato é que ele Tenta Esconder que é Gay e muitas vezes se Comporta como se Fosse um Homem de Verdade. Porém nós não podemos deixar que este tipo de Homossexual e ou Gay , Continue á Se Proliferar, porque eles podem formar mais "Gays Enganadores" Como Eles e prejudicar Muito todas as familias do Brasil. ************************************************************* - Ele me Agrediu intensamente. Então eu peço que voces Matem ele imediatamente. Mas antes deem um banho De Fezes NEle isso mesmo, ele usa Ânus para se Prostituir , então deem um Banho de Fezes nele em Publico e Amarrem ele em publico para secar as Fezes. - E Façam ele FICAR COMPLETAMENTE CEGO PARA SEMPRE MEUS AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. ********************************************************************* - E o ponto principal, Gays não podem ter um "Emprego Normal" eles tem que ser Humilhados e Excluídos em seus empregos, porque eles já Recebem muito Dinheiro que vem da Prostituição e dos homens que tambem Sustentam muitos Gays Amigos. Então Maltratem os Gays nos Empregos deles para que eles não se Multipliquem mais. Já Chega de Tantos Gays no Brasil amigos. ************************************************************* - Obs.: Eu Respeito E Valorizo os Direitos dos Gays e não quero acabar com eles de forma alguma. O Que eu quero é Limitar, Parar Completamente o Crescimento dos Gays nos Brasil. Com quem as Mulheres vão se Casar se Todos os Homens do Brasil virarem Gays? ******************************************************** - E nós Mulheres já temos as Prostitutas como Concorrentes, então os Gays Nos Prejudicam muito e tiram os Homens de Nossas vidas com muita Facilidade, porque os Homens Abandonam o Sexo na Vagina das Mulheres e Escolhem os Sexo no Ânus dos Gays. E querem até se casar com Gays para sempre. E é preciso Impedir estes Casamentos que para Deus São uma Verdadeira Aberração, Hoje e Sempre.

Matem os Dois PMs de Brasilia que me Agrediram agora Amigos!

- Matem os Dois PMs (Policiais Militares), de Brasilia que me Agrediram agora Amigos! - Este Morador do Nucleo Bandeirante já Havia me agredido outro Dia quando eu fui fazer Xixi, e eu vi que ele estava ME OLHANDO FAZER XIXI, ESCONDIDO ATRAS DO PROPRIO PORTÃO DA CASA DELE QUE É BEM NA ESQUINA. E ELE FEZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR QUE HAVIA me visto fazendo Xixi. Então eu esperei ele sair da Garagem e do Portão e Anotei as Placas dos varios carros dele e anotei tambem o Endereço dele. ************************************************ - Eu creio que ele é o mesmo morador que já havia me agredido á mais ou menos dois anos atraz. Porque eu me lembro que eu fiz a foto de uma "Paca de Endereço", e eu creio que era a dele. *************************************************** - Eu ia jantar no Sanduiche, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO DEIXOU, E EU TIVE QUE PROCURAR UM ESPETINHO, mas quando cheguei no Espetinho havia um Demônio Gigantesco comendo, então eu saí Rapido. Mas quando eu dei a Volta na Quadra, o Morador do Nucleo Bandeirante que é um Homem já de Idade meio Avançada, porém tambem bem Jóvem, e que tem a Pele Branca e o Cabelo Preto Liso, estava parado na minha Frente, "Já em posição de Ataque contra mim", junto com um outro Rapaz Baixote e Estranho , ele é um Demonio mau Vestido. ********************************************************************** - Assim eles começaram á me Perseguir insistentemente e eu Tive que ligar no 190, depois que eles atenderam a pessoa que estava no meu corpo me fez desligar o Telefone. Eu corri e ele não aceitou que eu corresse deles e mandou outro Homem estranho que parecia um Demonio de Academia (eu Creio, porque eu não o vi de forma alguma) Me pegar por Traz e me Dar Fortes Sanfonões nas minhas Costas Puxando muito a minha Mochila. E ELES GRITAVAM BASTANTE ELA É OLHEIRA, ELA É OLHEIRA. ELA É OLHEIRA. E eu pensei que eles iriam me Matar então segurei num portao e comecei á Gritar por SOCORRO, SOCORRO , VARIAS VEZES MAS O SOCORRO NÃO VEIO, ele me soltou e eu corri deles. *********************************************************** Mas eles continuaram a me perseguir e correndo risco de os Carros me pegarem eu Atravessei o Pistão e fui pedir ajuda para uma Viatura já parada do Outro lado do Pistão. Mas nesse momento chegou outro Carro da PM e ele os Chamou e eles entao me Puseram dentro do Carro e me levavam para a Delegacia, e Lá estava o "Morador do Nucleo Bandeirante" já me esperando , junto com o Demônio amigo dele. Mas eu não Olhei para eles de forma alguma. Entao eles me Liberaram e eu fui Jantar. *********************************************************** - Mas Depois que eu Jantei A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PASSAR NA PORTA DA CASA DO MESMO MORADOR QUE HAVIA ACABADO DE ME AGREDIR NA DELEGACIA. E EU ENTÃO DISSE PARA ELE: MOSTRA A CARA VELHO. (ME REFERINDO ao dia em que ele me viu fazer Xixi, me esperou ver ele e me deu as Costas)! Mas alguns segundos depois "Dois Maloqueiros de Bermuda e Chinelo" estavam me Seguindo e eu então parei e esperei eles seguirem andando na minha frente, mas nesse momento O MORADOR DO "NUCLEO BANDEIRANTE" ( QUE ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DO POSTO DE GASOLINA) VEIO ATÉ MIM E ME DISSE: "Aqueles Dois Maloqueiros vão te Assaltar"! Então eu entrei dentro do Posto e Perguntei á Ele: O Senhor é o mesmo Morador daqui que Acabou de me Agredir na Delegacia? E ele com Muita Desfaçatez Disse: Hã, Não , não sou eu não. Eu só tô te avisando que aqueles dois lá vão te Assaltar. ********************************************************************* - Então eu fui atravessar a Rua mas uma Viatura Enorme da PM Jogou o Veículo em Cima De mim e Quase me Matou ao Jogar o Veículo em Cima De Mim. ******************************************************************** - E Então dois PMs desta Viatura me Agrediram intensamente. ******************************************************** - Um PM é Bem Alto, De Porte Atlético, E Com Cabelo já Bem Grisalho, porém bem Jovem ainda, e Muito Forte e Saudavel. Ele é Branco e tem a Pele do Rosto toda Destruida e parece ter sido Furada em toda o Rosto (eu Creio.) - Ele ja havia me agredido muito antes. - E Novamente ele foi muito Estupido comigo. EU quero que voces Matem esse PM agora amigos e amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo Todo. Mas façam ele Ficar TOTALMENTE CEGO PARA SEMPRE AMIGOS JUSTICEIROS. - E Deem um banho de Fezes nele e amarrem ele Nú em Publico e Com a Boca Tapada, para Secar as fezes - E façam fotos dele e divulguem na internete do Brasil e "Marquem" Este PM com a Derrota para Sempre Amigos. *********************************************************************** - E o outro PM me Empurrou varias vezes e me Obrigou á ir na Parte de Traz do Veículo, e sentada no Chao do Veiculo que estava muito Sujo. - Eu quero que Voces Deem Cinquenta Chicotadas neste PM e Amarrem ele num Tronco em Publico para Receber as Cinquenta Chicotadas Amigos. - Depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos. **************************************************************** - E eu já havia anotado os Dados do "Morador no Nucleo Bandeirantes" e Eu ainda não Encontrei este Papel dentro da Minha Bolsa, porque as Pessoas que estão no meu corpo não estão me deixando encontrá-los, mas assim que for possivel eu coloco as placas dos carros dele e o endereço dele aqui neste Post. E até a Foto da Placa que eu fiz há mais de dois anos (eu Creio) que tambem é dele. ***************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste "Morador no Nucleo Bandeirantes" e Depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não aceito que este: "Morador no Nucleo Bandeirantes", que mandou o PM Dizer: Saia do Nucleo Bandeirantes Agora; Fique impune nunca amigos. *************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Amigos eu quero que voces me Vinguem e Destruam Completamente o Morador que os Ajudou á me Dar os Sanfonões na minha Mochila pelas Minhas Costas, Matem ele agora Amigos. ***************************************************** - Mas a Minha Prioridade é que voces Matem os Dois PM que me Agrediram por Ultimo imediatamente. Sim Amigos Justiceiros e Amigos Matem esses Dois PMs agora e Limpem Minha Honra. Amigos eu quero a Morte Imediata destes Dois PMs para que Outros PM e ou Policiais Militares nunca mais Venham a Me Agredir Novamente. Os PM são Protegidos meus eu sempre os Protejo Diante de Deus e até sempre peço á Minha Presidenta Dilma para que DÊ a Eles Proteçao com Capacetes e Armaduras em todo o Corpo Deles. Assim os PMs não podem me AGREDIR NUNCA. Eles devem é Me Proteger e me Tratar muito bem Hoje e Sempre Amigos. *********************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO ÁTENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E NA SEGUNDA VEZ EM QUE ESTE MORADOR DO NUCLEO BANDEIRANTE ME AGREDIU EU DISSE A ELE MOSTRA A CARA VEHO. FAZENDO COMPARANDO COM O DIA EM QUE ELE ME VIU FAZER XIXI E DEPOIS ME DEU AS COSTAS e não me deixou ver o rosto dele no Portão e na Garagem dele. Tambem disse á ele ésta é a Franze que o Seu Demônio que voce mandou Puxar minha Mochila agora pouco me disse: Mostra a Cara. Matem o demonio que me disse isto e que fez uma Foto Do meu Rosto enquanto ele puxava a minha Mochila agora amigos e Amigos Justiceiros. e DEEM UM Banho de Urina Bem Fétida neste Demonio que Puxou minha Mulhila e fez a Foto minha agora amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Matem a Pessoa do Guará II que Decidiu me Obrigar á Dormir no Relento, Amigos!

- Neste Oito Anos de Sofrimento Intenso , o Idiota do Saymon já Sabe que eu não Gosto de Dormir na Rua , e Tambem não Gosto de Dormir no Relento á Céu Aberto. Mas como o Idiota do Saymon não me Protege e nunca Ameniza Meu Sofrimento , ele deixa que Outros Decidam a Minha Vida á Fim de Me agredir até chegar áo Ponto de Tentar me Matar. - E no Nucleo Bandeirante , eu cheguei á Dormir no Relento, mas foram só duas Noites. Mas aqui no Guará II eu estou indo para a Area Comercial para Dormir, mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGA Á SAIR DESTE LOCAL E Á IR para o Local das Residencia que é a Céu Aberto. - Então eu quero que voces matem Imediatamente a Pessoa do Guará II que "Decidiu Me Obrigar á Dormir no Relento"! Eu quero a Morte desta Pessoa para que outros não façam mais isso comigo, Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - No dia 27/02/15 eu ainda estava no Nucleo Bandeirante, e Dentro do Restaurante e Bar "Traíra" uma Pessoa que é um Demônio Gigantesco veio ficar no meu Corpo. Ele e ou Ela, Tem os Olhos Azedos, isto é , A Pessoa me Obrigavá a Sentir o Tempo todo os Meus Olhos como quando voce Come um Limão e ele te faz sentir aquele sabor forte de Azedo. E era semelhante tambem áo excesso de Claridade do Sol, forçando meus Olhos á ficarem Excessivamente abertos. Entretanto isso éra terrivel e muito complicado para mim ter que Aguentar uma situação estranha dessas nos meus Olhos e no meu Rosto. Assim eu Chameio(a) de Demonio do Olho Bastante Azendo. E depois ELe(a) Ainda me Obrigou á Passar Mal das 19:30 até as 22:00 (Eu Creio)! - EU CREIO QUE ESTA PESSOA JÁ DEVIA TER MORRIDO HÁ MUITOS ANOS. E Eu tenho Certeza de que esta pessoa Roubou o Corpo e a Vida de Outra Pessoa quando Nasceu. Assim esta Pessoa Merece a Morte Imediata. Matem essa Pessoa agora Amigos Justiceiros. - Amigos Mas antes de Tudo, façam esta Pessoa ficar "Completamente Cega para Sempre" Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E na mesma noite, depois quando eu Entrei no SubWay Dentro do Posto de Gasolina, Eles me agrediram Muito. Primeiro eu quero que voces "Matem separadamente um casal" que estava do Lado de Fora do SubWay e que Ele Pagou meu Lanche do Jantar. Ele é um Funcionario da Fíet e fez questão de Mostrar o Uniforme da Fiet dele. Amigos Roubem o Véiculo dele e não deixem ele Dirigir nunca Mais. PERGUNTEM Á ELE: O QUE VOCE QUER PERDER SEU CARRO E SUA CARTEIRA DE MOTORISTA PARA SEMPRE, OU FICAR CEGO PARA SEMPRE? E não deixem ele Dirigir Nenhum Veículo, nunca mais, Se Ele Dirigir deixem ele Cego de Imediato amigos. ************************************************************* - Este Homem da Fiet Junto com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTA NOITE, me Obrigou á Olhar para fora, na porta de vidro, e neste momento eu ví os Pés e a Bermuda de um Estranho. Dessa Raça de Bermuda e Chinelo do Nucleo Bandeirante que vinha me agredindo muito. Então eu quero que voces Matem Imediatamente este "Maloqueiro de Bermuda e Chinelo" (Como eles querem que eu os Chame sempre de "Maloqueiros") Mas eu não gosto de usar esta palavra. Então matem ele agora. Mas Deem um banho de Urina Neste "Maloqueiro" de Bermuda e Chinelos, e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e Tapem a Boca dele bem Tapada, e Divulguem as Fotos dele no Youtube e na Internete do Brasil e do mundo todo amigos. ******************************************************************** - Dentro do Mercado do Nucleo Bandeirantes Me Agrediu Muito . Eles são a Pura Maldição. Ela estava Vestida com uma "Blusa de Lési" de manga Longa (eu creio). Eu não Aceito que eles Venham ficar no meu Corpo poque eles São Demonios Gigantescos. São um tipo de "Demõnio da Roça", mas não a Roça Ideal, é aquela Roça com Significado de Termos Antiquado, Atrazado e que é muito Mal. E além disso eles teem um Cheiro Muito Forte e Horrível. Eu só os Tinha Visto no Paraná. Em Maringá (eu creio). Eles colocaram um Demonio Homem desse no meu Corpo, e o Mal Cheiro dele no meu Boné. EU lavei o Boné Duas vezes e o Mal Cheiro del não saía, então eu ia comprar outro Boné , mas eles não deixaram e tempo passou e o Mal cheiro dele só saiu uns Tres ou Quatro dias Depois. - ELES SE VESTEM COMO PESSOAS DA ROÇA BEM ANTIGAS COM CALÇAS DE UM TECIDO BEM GROSSO E PESADO E A MULHER PUXA O CABELO PARA TRAZ BEM PUXADO E FAZ UM CÓQUE ESTRANHO E FICA COM AQUELA CARA DE VELHA ANTIGA E ESTRANHA. - Então eu quero que voces matem esse Casal de "Demônios da Roça Estranha" agora Amigos, mas matem eles separadamente. Essa "Raça de Gente" não Pode se Multiplicar pela terra de Forma alguma, Amigos , eles são Muito Perigosos amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post acima e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com a Derrota Para Sempre Amigos.