sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Socorro Rápido!


- Desde Ontem estou com a Nuca Direita e parte dos ombros proximo á nuca doendo, ardendo e com ferruadas constantes!
- Há tres noites dormindo mau e ainda carregando ,muito peso !

- Peço que me socorram rapido!
- Direitos Humanos, Violencia contra a Mulher, OAB, Advogados, Juízes, Socorro, alguem tem que me socorrer!

- Socorro rápido!

Ele quiz me tomar a Maquina, mas me seguiu de moto!


Eu estava no Bairro Guilhermina perto da rua Estados Unidos, e entrei numa casa abandonada por causa da chuva e para tomar banho, mas ouvi um barulho lá dentro (Na realidade era o vizinho da direita) e mesmo sob Chuva achei melhor sair, peguei as sacolas e coloquei lá , fora , quando eu passei pelo portao e estava pegando as sacolas, ele saiu da mesma casa ao lado onde haviam feito o barulho, parou ficou Olhando e saiu, mas depois voltou ficou parado em atitude de ataque e se aproximou de mim e me peguntou: A Senhora mora aí? Como ele estava muito agressivo eu Fiz a foto e saí logo, mas ele veio atraz falando no Celular, e disse: A Senhora mora lá , Nao vai responder, a Polícia tá vindo aí, mas falava com outra pessoa no Celular e gritava a foto, a foto.
Eu saí rapido e me sentei numa praça mas ele veio numa Moto na garupa e junto com outro rapaz, gritando a foto , a foto, a foto, Entao eu gritei por socorro e num beco da Praça um casal me agredindo também ficou conversando com eles, peguei o celular liguei no 190 ele me pediu o endereço e de dentro da praça eu saí e tinha um rapaz na Rua que me ajudou! Desliguei o Celular e saí mas o Motoqueiro voltou novamente e nos ameaçou perguntando voce é o que dela? O Rapaz saiu e foi embora rápido!
Fiquei com Medo pq o dois iam e voltavam na moto! Nao anotei a placa!
**************

Peço que me vinguem destas pessoas, fiz a foto pq ele me agrediu antes!

- Nao os deixem impune se usaram a moto eles sao mau carater varias pessoas usam motos para realizarem crimes!
- Peço que mi Vinguem em nome de Jesus!

Cristo é o Lider Verdadeiro!


Pois por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o q/ se vê como o q/ nao se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e p/ ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo,
ele já existia, e, por estarem unidas c/ ele, todas as coisas sao conservadas em ordem e harmonia. Ele é a cabeça do corpo, q/ é a igreja, e ele é quem dá vida ao ao corpo.

- Cl 1:16ao19 Cristo é o Verdadeiro Lider p/ nós pois só desta forma Receberemos o q/ Ele tem p/ nos Dar!

Estou num Lan House em Praia Grande e eles estao me agredindo , Me vinguem agora!


Estou num Lan House em Praia Grande e eles estao me agredindo , Me vinguem agora!

A Vingança é para sempre!





- Quem está em cadeira de rodas nunca deveria me agredir, e muito menos estranhos em bicicletas me agredindo com sexo entre outros crimes!

- Estas pessoas que aceitam me agredir nao podem ficar impunes, elas teem que morrer derrotados em nome de Jesus!

Eu nada fiz contra eles! POrque FICAREM PARADOS ME OLHANDO EM POSIÇÃO DE ATAQUE: E SEM PALAVRAS ME DIZENDO: EU VOU TE MATAR, VOCE TEM QUE TER MEDO DE MIM, sendo que eu nada fiz contra eles!

- Vingança um novo legado!
- A vingança é para sempre!