domingo, 22 de janeiro de 2012

Esse Amor Foi Tudo De Ruim Pra Mim!


Poeira no Vento
Chrystian & Ralf
Solidão demais
É poeira que o vento
Não desfaz
E viver assim
É como um pesadelo
Que não chega ao fim
Tudo pra mim
Esse amor
Foi tudo pra mim
Até o sol
Não tem o mesmo brilho
Sem você aqui
E o céu azul
Também perdeu a cor
Ao ver você partir, ooo...
Tudo pra mim
Esse amor
Foi tudo pra mim
Ooo...
E por onde eu for
Vou levar comigo
As marcas desse amor
Eu até tentei
Achar uma saída
Mas não encontrei
Ah!
Esse amor
Esse amor foi tudo pra mim
(esse amor foi tudo pra mim)
Ah!
Esse amor
(esse amor foi tudo pra mim)
Esse amor foi tudo pra mim

********************
- Amo suas Musicas

HOJE CEDO procurei local para ficar até



- HOJE CEDO procurei local para ficar até o Lan HOuse Abrir mas eles inventaram em pleno domingo de lavar o comercio para nao me permitir ficar no comercio deles !

- O senhor correu da foto e depois este negro colocou a moto e me agrediu varias vezes - Ela é de um salao de beleza e quase me jogou água!
- Me vinguem levango estes dois comerciantes de santos á derrota e a Miseria para sempre em nome de Jesus

Depois os Moradores de Santos me Perseguiam



Placa EBD 2120 Santos, Caminhei por mais de Duas Horas, e quando econtrei um local de dormir a meia noite uma Criança um Moleque eu Creio Gritava alto até Uma e Meia da Manhã!

- Me VINGUEM DE TODOS DE SANTOS EM NOME DE JESUS!
- DIANTE DISSO AMALDIÇOE E VOU CONTINUAR AMALDIÇOANDO COM A POBREZA E A MISERIA DEVASTADORA A CIDADE DE SANTOS E SEUS MORADORES EM NOME DE JESUS!

ME Vinguem do Negro Velho de Santos Agora!




- Ontem quando fui entrar no Local onde eu Dormia em Santos este velho baixo negro moreno meio cabelo grisalho , me puxou pelas costas, quando eu pulava e pegou no meu bumbum, voltei e joguei as sacolas de volta ele chutou todas as minhas sacaolas ( perdi a toalha e o sabonete pq ele chutou )! Quando desci fui fazer a foto e ele fumava , mas a pessoa que estava no meu corpo me fazia tremer e demorei para conseguir uma foto nítida ( Assim que eu achá-la eu publico , agora estou num Pc velho do comercio velho de Santos ) entao ele veio me tomar a maquina, lutou comigo em luta corporal pois já havia me empurrado, e me arranhou as duas mãos em tres lugares diferente, fiz a foto do arranhado. Eu consegui segurar a maquina apesar dos arranhões dele na minha mão, mas ele foi no meu fone de ouvido do celular do radio e arrebentou e jogou no chao!
- Ele me xingava muito e depois me disse: VAI EMBORA, VAI EMBORA, VAI EMBORA, COMO SE FOSSE ALGUEM QUE CONHECESSE ALGUEM DA PREFEITURA DE SANTOS E ME DIZIA ESCONDENDO ALGO: VAI EMBORA, VAI EMBORA!

- ENCONTREI a foto deste negro velho !
- Decepem as duas pernas dele e os dois braços dele agora em nome de Jesus!

Placa CoQ 1853- Palio Antigo decepem a cabeça dela




- Placa CoQ 1853- Palio Antigo
- Logo que comecei a trabalhar a Prostituta do cabelo vermelho se manifestou nesta maligna neste palio velho, eu a humilhei saindo do carro mas o que estava atraz dela me humilhou porque fiz isso Me vinguem dele tambem ele é Branquelo e ALto fiz a foto , dele mas a perdi, me vinguem agora! decepem a cabeça dela agora

- Decepem a Outra Perna Dela, e Arranquem a lingua dela para que ela fique muda! essa estranha sempre me agrediu, por varias vezes quando eu estava trabalhando em Santos eles ligam pra ela e ela vem e me atrapalha a trabalhar com muita desfaçatez, Me Vinguem agora em nome de Jesus!