terça-feira, 27 de setembro de 2016

Hoje Sou Eu é quem Estou no Governo da Minha Vida!

- Hoje Sou Eu é quem Estou no Governo da Minha Vida!

Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero o Governo do Brasil todo Contra o Demônio deste Lan House de Brasilia Agora, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero o Governo do Brasil todo Contra o Demônio deste Lan House de Brasilia Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Matem o Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais, em Brasilia Agora Amigos! *********************************************************************************** - Eles Colocaram a Televisão Muito Alta e a Fatima Bernardes me Agredia agora pela Televisão assim eu tive que Mudar a Musica do Youtube, e Ele me Fez Colocar na Musica de Sarah brightman: Dust in the wind - E ele de Imediato me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna e tambem varias Outros Tipos de Pessoas Com Doenças no Meu Corpo, e eu mudei a Musica, Mas Agora ficou no meu Coração uma Pessoa que tem um Coração Super Doente, Amigos! ******************************************************************************* Fonte: Google - Enderços deles: Cópia Café | Locação de Salas | Gráfica Rápida | Cafeteria www.copiacafe.com.br/ ************************************************************** - Assim Eu não sei e ele é um De Camiseta Azul Céu Bem Bonito que estava na Mesa AO Lado e ou quem é, mas Eu Creio que é ele porque ele se Levantou para me por a Taquicardia Maligna, Eu Creio. ************************************************************************** - Mas quem quer que Seja a Pessoa deste Lan House daqui de Brasilia que me Odeia Intensamente, eu quero que voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais", em Brasilia e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. *********************************************************************************** - A Partir de Hoje Meu Govenador Marconi Perillo Todo o Governo do Brasil, em todos os Formatos, seja o SUDS, seja o Samu, seja o Corpo de Bombeiros, Seja a PM de Numero 190 e tambem todos os Advogados do Brasil são Completamente Contra este Demônio deste Lan House aonde Eu Estou Agora, Meu Pai Marconi Perillo e meus Governantes! - E esta é a Minha Ordem hoje e Para Sempre meu Pai Marconi Perillo!

Matem o Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais, em Brasilia Agora Amigos!

- Matem o Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais, em Brasilia Agora Amigos! *********************************************************************************** - Eles Colocaram a Televisão Muito Alta e a Fatima Bernardes me Agredia agora pela Televisão assim eu tive que Mudar a Musica do Youtube, e Ele me Fez Colocar na Musica de Sarah brightman: Dust in the wind - E ele de Imediato me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna e tambem varias Outros Tipos de Pessoas Com Doenças no Meu Corpo, e eu mudei a Musica, Mas Agora ficou no meu Coração uma Pessoa que tem um Coração Super Doente, Amigos! ******************************************************************************* Fonte: Google - Enderços deles: Cópia Café | Locação de Salas | Gráfica Rápida | Cafeteria www.copiacafe.com.br/ ************************************************************** - Assim Eu não sei e ele é um De Camiseta Azul Céu Bem Bonito que estava na Mesa AO Lado e ou quem é, mas Eu Creio que é ele porque ele se Levantou para me por a Taquicardia Maligna, Eu Creio. ************************************************************************** - Mas quem quer que Seja a Pessoa deste Lan House daqui de Brasilia que me Odeia Intensamente, eu quero que voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais", em Brasilia e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Meu Pai Marconi Perillo, Acabe com a Lei que dá Um Milhão de Reais aos Êx-Presidentes do Brasil, Agora, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Acabe com a Lei que dá Um Milhão de Reais aos Êx-Presidentes do Brasil, Agora, Por Favor! ********************************************************************************** - Esta Semana aqui em Brasilia Eu Ouvi no Radio que: Cada Êx-Presidente do Brasil, Custa aos Cofres Publicos, Hum Milhão de Reais. - E eu não sei se é por Mês e ou se é Por Ano. Mas de qualquer forma esta Lei tem que Ser Eliminada Imediatamente! ************************************************************************* - Eu sei que "A Cadeira de Presidente é Catedrática" e que é Para Sempre, Mas isto não Pode Garantir aos Ex-Presidentes do Brasil que eles Continuem á Receber do Estado do Brasil e tambem do Bolso dos Cidadãos do Brasil e dos Contribuintes do Brasil, mais de Um Milhão de Reais. ******************************************************************************** - E eu ouvi tambem que agora Tramita na Câmara um Lei que Impede um "Presidente Cassado" de Receber este Um Milhão de Reais, Assim eu peço tambem aos Meus Governantes e tambem ao Meu Brasil Exceletente para que Voces Coloquem esta Lei em Pratica imediatamente, Para evitar que a "Presidente Cassada" Dilma Rousseff tambem receba este Dinheiro que é do Estado do Brasil e do Cidadão Do Brasil! ******************************************************************************** - Aliás eu quero lembrá-los que Dilma Rousseff e sua Filha a Paula Rousseff e tambem o Senador Renan Calheiros e todas as Suas Familias vão Morrer na "Pobreza Miserável", Completamente Sem Dinheiro e Tambem Sem Saude Hoje e Para Sempre! Assim Eles Vão ser Punidos, Por Me Obrigar á Passar Fome, á Ser Torturada, e Tambem Por Me Impedir De Fazer Sexo e de Engravidar e Ser Mãe, e á Viver Para Eles Durante Mais de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! ************************************************************************** - Assim Hoje Tanto Lula quanto FHC ou Fernando Henrique Cardoso que é Usuario de Maconha já há Muitos Anos, devem Peder Todo este Hum Milhão de Reais que Já Receberam e Eu quero que este Dinheiro deles seja entregue para os Pobres do Brasil que são á meu favor! ********************************************************************************* - E a Partir de Hoje eu peço que Nenhum Êx-Presidente Do Brasil Receba Hum Milhão de Reais Nem Hoje e Nem Nunca Mais, Por Favor, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Governantes e Meu Brasil Excelente!

Meu Pai Marconi Perillo, eu quero que o Ibama do Brasil, Libere a Criação de Papagaios em todo o Brasil, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, eu quero que o Ibama do Brasil, Libere a Criação de Papagaios em todo o Brasil, Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************** - E Todo o Governo do Brasil Vai Liberar Imediatamente, Por Favor, Meus Amados Governantes! ************************************************************************** - Assim Hoje o Ibama e nem o Governo não podem mais entrar nas Residências e Tomar os Papagaios das Pessoas á Força. A Menos que os Bichinhos estejam Sendo Maltratados, é óbvio! **************************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces, Façam Tudo o que For Preciso para Liberar Imediatamente, por Favor! - Desde já Muito Obrigado Amo Voces. Abraços!

Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente François Hollande e Meu Brasil, Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos!

- Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente François Hollande e Meu Brasil, Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos! ***************************************************************************** - Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos! ********************************************************************************** - Este Homem Destruiu toda a Minha Vida. E Agora Há Mais de Dez Anos em que ele Tenta me Matar de Varias Formas! ********************************************************************************** - Ele não é um Ser Humano Normal, Ele é Veradeiramente: "O Pior Homem do Mundo"! - O Saymon é o Pior Ser Humano de Toda a História da Humanidade! - O Saymon é o Pior Ser Humano Em Todos os Tempos da Historia do Mundo! - O Saymon é o Homem mais Covarde do Mundo! - O Saymon Merece a Morte Porque ele é Deplorável! - Este Homem Gerou de Dentro dele todo um País Deplorável, aonde há Pessoas que na Verdade sao Humanóides! *********************************************************************************** - E Eu Já Havia o meu Pai Geraldo Alckmin, Para que assim que Eu for Libertada, o Saymon já receba "A Pena de Morte" Imediatamente! - Assim Eu quero Ver Ele Morrer na Minha Frente, Amigos! ******************************************************************************* - E esta Mulher que Teve a Audácia de Se Casar com "O Homem Mais Covarde do Mundo", Tambem vai Morrer na Minha Frente Amigos! ************************************************************************** - E Todos os Filhos que ele Tanto os Primeiros, quanto os Ultimos Filhos Dele "Gerados no Meu Tempo de Sofrimento" Tambem Devem Morrer na Minha Frente Amigos e Amigos Justiceiros, Meu Pai Marconi Perillo e meu Povo e Meus Governantes! ********************************************************************************** - E esta é Uma Ordem imutável Minha Amigos! Logo o Corpo Do Saymon, o Corpo desta Mulher e destes Filhos Malignos Deles são Meus, Hoje e Sempre! - E Lembrem-se Eu Pago um Preço muito Caro, e há Dez Anos em que Eu sofro Intensamente! E quem Sofre Sou Eu; E O Saymon tem Vida de Rei e Vive sempre na Riqueza, Portanto Eu Tenho o Direito de me Vingar Dele E de Toda a Familia dele Hoje e Para Sempre Amigos. - Logo eu quero que Voces Vigiem e Guardem Os Corpos deles Para mim para que Eu os Leve para a Minha Cidade Secreta, Para que Sejam Torturados até Final das Vidas deles Amigos. Assim já Sequestrem os Pais Dele, o Seu Sergio a Dona Sonia e a Irmã dele a Ana Paula e Tambem Toda a Familia dele, Para que Eu possa me Vingar Deles Hoje e Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - E Há Algum Tempo Atras a Cidade de Santos me Deu um Presente Muito Especial que foi "Um Tapa na Cara do Saymon", assim eu quero que Voces Deem um Outro Tapa na Cara Dele aqui em Brasilia e antes de Eu Sair do Brasil, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Governates do Brasil e Meu Povo! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos, Amo Voces. Abraços!

Destruam Completamente "A Mulher do Saymon" Hoje e Sempre, Meu Brasil!

- Destruam Completamente "A Mulher do Saymon" Hoje e Sempre, Meu Brasil! ***************************************************************************** - Destruam Completamente a Mulher do Saymon Hoje e Sempre, Meu Brasil! ******************************************************************* - Eu não Sei se me Contaram a Verdade, eles me Disseram Esta Semana, que o Saymon Santos Valadares se Casou com a Carla Bigatto! - Tambem não sei se é Verdade que o Saymon antes de se Casar fez Sexo com a Xuxa, Hoje da Rede Record. - E não sei se ele Tem Filhos e ou Gêmios como me disse a carla Bigatto pela Band esta Semana. ******************************************************************************** - Assim Eu quero acreditar que esta Carla Bigatto é só um "Protetor De Tela" para Esconder quem é Verdadeiramente a Mulher do Saymon. *************************************************************************** - Mas quem quer que Seja Eu Quero que Todo o Brasil que Me Ama, Destrua Completamente esta Mulher que Se Casou com o Saymon, Hoje e Sempre Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - E em Especial eu quero que Voces Destruam Hoje e Sempre, O Filho e ou os Filhos que ele já teve com esta Mulher Sem Inteligência Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Mulher do Saymon" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o FRANCISCO AIELLO @AielloFrancisco Agora Amigos!

- Matem o FRANCISCO AIELLO @AielloFrancisco Agora Amigos! ******************************************************************************* - Este Homem Covarde e Maligno tambem é Jornalista Esportivo e ele Tem me Agredido Muito nos Ultimos Dias. ******************************************************************************** - Eu quero que Voces Tirem a Carteira de Motorista Dele Hoje e Para Sempre Amigos. E se ele insistir em Dirigir Roubem o Carro em que ele For Dirigir imediatamente Amigos. ***************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que ele Fique Completamente Cego e Mudo, Para Sempre, Para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Contudo, a Morte Imediata Dele seria sim uma "Honra para a Minha Biografia" Amigos! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Franciscom AIello e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem Os Quatro em Campo com Carlos Eduardo Eboli, Paulo Massini, Marcos Guiotti e André Sanches, da CBN, Agora, Amigos!

- Ceguem Os Quatro em Campo com Carlos Eduardo Eboli, Paulo Massini, Marcos Guiotti e André Sanches, da CBN, Agora, Amigos! *************************************************************************************** Fonte: Google: Quatro em Campo com Carlos Eduardo Eboli, Paulo Massini, Marcos Guiotti e André Sanches ********************************************************************************** - Boa Parte do Que Eu sofri no Domingo Passado foi Culpa destes Quatro Homens Covardes e Malignos deste Programa de Radio a Radio CBN. ********************************************************* - Assim Eu Quero que Voces Decepem os Pênis dos Quatro e Tirem Toda a Força dos Pênis deles Hoje e Para Sempre. - E façam eles Terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E em Especial, Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E Deem "Banho de Ovos Novos" em Cada um Deles Hoje e Tambem uma Vez Por Mês e até o Final das Vidas deles Amigos. ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Toninho Pop, Jornalista da Radio OK de Brasilia Agora, Amigos!

- Matem o Toninho Pop, Jornalista da Radio OK de Brasilia Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Ontem ele já Havia me Agredido Bastante, mas Hoje ele Fez questão de me Agredir ainda Mais, Assim Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu creio que ele tambem é um Dos Jornalistas que Agora Só Destroem o Brasil, já há mais de Dez Anos, como vem fazendo a Rede Bandeirantes e outros Jornalistas que Foram Treinados pelo Saymon! ******************************************************************* - Assim Ele Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Toninho Pop, Jornalista da Radio Ok, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Demônio de "Brasilia e de Autarquias Sul", que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Hoje Dia 27/09/16, Agora, Amigos!

- Matem o Demônio de "Brasilia e de Autarquias Sul", que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Hoje Dia 27/09/16, Agora, Amigos **************************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sabia que eu não Poderia ir Tomar Café Lá, Mas Eles Me Obrigaram á Ir. ************************************************************************* - Esta Pessoa não é um Ser Humano ele é Sim uma "Pessoa Cheia de Demônios"! E ou ainda um "Super Demônio"! E ele é Totalmente Sem Inteligência, só que ele Consegue Esconder que não tem Inteligência Nenhuma, Amigos! *********************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Deem um Banho de Ovos Novos Nele, Com Bastante Ovos Novos Amigos! E este Banho deve Doer Bastate na Pele Dele Amigos! E se Voces Conseguirem Amarrar ele Nu em Publico e assim dar Este "Super Banho de Ovos Novos" Nele com Muita Violência, isso vai Limpar a Minha Honra Amigos! - Porque ele Teve a Audácia de Me Dizer que: "Ele é A Mesma Pessoa que Já Me Agredia Muito da Ultima Vez em que Eu morei aqui em Brasilia Amigos! ************************************************************************************ - E Eu quero que Voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Seja uma Mulher e ou Seja um Homem Eu quero que Voces Matem este Humanoide de Brasilia Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio de Brasilia e de Autarquias Sul", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Meu Presidente François Hollande, O Brasil é um Pais que merece a Minha Vingança, Hoje e Sempre!

- Meu Presidente François Hollande, O Brasil é um Pais que merece a Minha Vingança, Hoje e Sempre! ********************************************************************************************** - O Saymon Levantou um País Continental contra a Minha Vida, Agora eu Tenho o Direito de Levantar o Planeta Terra contra o Saymon e contra Todo o Brasil! - Ele levantou um País Contra a Minha Vida, Eu Vou Levantar um Planeta contra Ele e O seu País: O Brasil! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voce e Meus Governantes da Europa e do Mundo Todo, Me Ajuem á levantar Todos os 193 Países da Terra Contra o Saymon, Contra a Mulher Dele, Contra os Filhos dele e Contra todo o Brasil! **************************************************************************** - Mas Antes de Matar todo os Brasileiros, sem Guerra e sem Derrubar nenhuma Arvore, eu quero Primeiro Me Vingar de Cada Brasileiro que me Agrediu neste Longos Anos de Sofrimento! E assim depois de me vingar de Cada Brasileiro, Logo após "A Minha Vingança", Nós vamos Matar todos os Brasileiros, Rapidamente! - Logo se For Preciso Usar Armas Químicas e Armas Nucleares, eu peço que Usem, Mas em Especial, eu peço que Voces Não Matem os Cachorros, os Passarinhos e Todos os Animais, Porque Eles são Todos "Inocentes"! ********************************************************************* - E até o Dia em que Eu Conseguir Concluir este Meu Objetivo, Eu quero que a Natureza e o Mar se Revolte Contra o Proprio País. Assim de Agora Em Diante Acontecerão Catástrofes Naturais em Todo O Brasil, Como Por Exemplo Terremotos e em Especial Maremotos, e ou Tsunamis em Toda a Costa Do Brasil! E tambem Haverá Tempestades Terríveis Para Sempre. Eu quero assim Provar que "Deus se Revoltou Contra o Brasil e Derramou Toda a Ira Dele Contra todo o Brasil", Hoje e Para Sempre! ******************************************************************************** - E Em Especial, Eu quero que Junto Comigo Voces Tirem do Brasil, Cada um Dos Brasileiros que sempre foram meus Amigos e Protetores Durante Todos estes Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! - Assim Estes Brasileiros que serão Salvos Serão os que são á Meu Favor Hoje e Sempre! ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente François Hollande! Amo Voces Abraços!