sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora! **************************************************************************************** - Meu Presidente, Ele não Nasceu um Humano e ele não é um Ser Humano. Ele é Veradeiramente um Demônio Gigantesco e ou Um Super Demônio, E Como a Existência Dele Prejudica a todas as Pessoas ao Redor Dele e tambem aos Céus, a Terra e ao Universo, Ele Merece Morrer Imediatamente! **************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este "Super Demônio da Camisa Xadrez do Rio De Janeiro", Do Meu Corpo, Agora!

Matem o "Demônio Xadrez do Rio De Janeiro" Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 12/08/16 Agora, Amigos!

- Matem o "Demônio Xadrez do Rio De Janeiro" Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 12/08/16 Agora, Amigos! **************************************************************************** - Ele me Obrigaram á Pedir o Café Puro, para ele hoje na hora do Meu Café Da Manhã, alegando que como é no Rio não tinha mais efeito contra mim. - O Fato é que ele não é um Humano, ele é sim um "Super Demônio", e nunca foi um Ser Humano. - E ele me obriga tambem á sentir Dor nos Ossos Logo Acima do Peito Por um Bom Tempo, Depois para e Começa de novo Tambem com uma Dor Fina, e são dois tipos de Dores uma Aguda e uma Dor Fina. ********************************************************* - E Ele Põe no Meu Corpo Tambem o Ferro Duro. Assim eu fico com aquele Ferro que além de Duro é tambem Pesado. *********************************************************** - Logo, eu quero que Voces Matem este "Demônio Xadrez do Rio De Janeiro" imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Super Demônio do Rio de janeiro, Agora Amigos. ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio Xadrez do Rio De Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Demônio Xadrez do Rio De Janeiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!