segunda-feira, 12 de março de 2012

Deus Vingador me Vingue agora em Nome de Jesus!

Salmo 35

 Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim.
Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda.
Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.
Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.
Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do SENHOR os faça fugir.
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do SENHOR os persiga.
Porque sem causa encobriram de mim a rede na cova, a qual sem razão cavaram para a minha alma.
Sobrevenha-lhe destruição sem o saber, e prenda-o a rede que ocultou; caia ele nessa mesma destruição.
E a minha alma se alegrará no SENHOR; alegrar-se-á na sua salvação.
Todos os meus ossos dirão: SENHOR, quem é como tu, que livras o pobre daquele que é mais forte do que ele? Sim, o pobre e o necessitado daquele que o rouba.
Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia.
Tornaram-me o mal pelo bem, roubando a minha alma. 

- Me  Vinguem deste rapaz da Caminhonete e da Pessoa que esta no Meu Corpo Eu ia Descansar e Lanchar e a Pessoa me Obrigou á mudar de Rua e ainda passei pelo Queijinho para Correr da Lanchonete e Bar Tropical na T-02 ou T-01 Mas ele ainda Veio atraz de mim injustamente , e a pessoa que estava no meu corpo me forçou a fazer a foto sendo que eu Nao Queria, Me vinguem agora em nome de Jesus!

Placa NLF 0910 Go-Goiania Caminhonete Nissan Preta

Placa: NLF 0910 Go-Goiania Caminhonete Nissan Preta

- Comprei um Sabonete e uma Pitchula Refrigerante , para Lanchar,  e  Eu ia Me assentar para Lanchar mas quem estava no Meu Corpo me fez mudar de ideia, e ir para o Local de dormir mais cedo, Subindo na T-02 e Ou T-01 ( Nao Sei ) passei pelo Bar Tropical e eles me agrediram, atravessei fui para o queijinho, mas um rapaz branco de cabelo preto e de camiseta colada branca me agrediu com sexo , depois parou e abriu a caminhonete, eu ia embora mas quem estava no meu corpo me forçou a fazer a foto , Ele me perguntou Pq eu fiz foto , sendo que ele nem tinha Percebido Pois fiz sem Flash, Eu andei rapido, mas ele pegou a caminhonete e ficou me perseguindo, liguei no 190 , mas ele continuou a me Perseguir!
- Peguei um Onibus e sai Rapido do St. Bueno!
- Decepem o Penis Dele e destruam ele e sua familia por completo e Limpem Minha Honra Em nome de Jesus!
- Tambem me Vinguem da Pessoa que esta no Meu corpo que me forçou muito! Me Vinguem agora em Nome de Jesus!

O Carro que Voa!

-O carro voador Transition, da Terrafugia, é um projeto que existe há mais de cinco anos. Todos esperavam que ele fosse lançado em 2009, mas isso não aconteceu. Agora, em 2011, o carro está chegando mais próximo do seu primeiro voo de verdade.
O Transition recebeu uma isenção da NHTSA (órgão federal americano de segurança no trânsito) que permite ao híbrido de carro e avião voar nas estradas sem violar leis. Com esta permissão, agora o Transition pode usar janelas de plástico, em vez de vidro protetor automotivo, além de pneus especiais não permitidos em veículos padrão. Esta é a primeira vez que um órgão do governo dá uma permissão assim para uma aeronave de rodovias.
É admirável a determinação da Terrafugia em ver este projeto virar realidade. O carro-avião já sofreu diversos atrasos devido a problemas burocráticos e restrições de fornecedores. A maioria das empresas já teriam desistido há anos. Apesar dos contratempos, a Terrafugia continua a avançar aos poucos, e espera começar a vender o primeiro híbrido no final de 2012. 
- Fonte: giz modo.com e minha revista info de fevereiro!
- Blog Neutro: A Humanidade não quer evoluir, mas eu admiro o Trabalho de Muitas pessoas que sabem fazê-la Evoluir!


Amo a Beleza das Flores

- Amo a Beleza e a Perfeição das Flores mais coloridas, esta espécie é diferente , mas é muito Bonita!

Não Aceito que me agridam com Tanta Desfaçatez


- Quem me agrediu jamais vai morrer impune, o dia em que a vingança começar na sua Vida voce nunca mais vai sair da derrota! e para completar eu e minha equipe vamos mandar seu espírito para o Inferno!
- este homem vendendo alimento ( cheio de coliformes fecais e esta mulher vão morrer completamente derrotados em nome de Jesus)!

- Placa NKL 3601 Go-Goiania, Corsa Sedan Prata, ele me agrediu com sexo e desfaçatez e depois me forçou á olhar para uma mulher morena e alta, mas liguei no 190 e o Denunciei!
- Me vinguem destas pessoas que teem a desfaçatez de me agredir, me vinguem agora em nome de Jesus e Limpem minha Honra!

Feira da Lua em Goiania Me agrediu Muito


- Eu Comprei uma Calça por insistencia minha, Por causa das Humilhações e Mentiras aumentando o Preço da Blusa, eu nao Consegui comprá-la, alem de agressoes de Sexo e desfaçatez!
- Me Vinguem de Cada Cliente e Feirante da Feira da Lua que me agrediu muito, Me Vinguem agora!

- Placa OGQ 9501- GO-Goiania Taxi Branco Quando saí forçada á entrar nas entradas dos carros , este taxista quase me matou! Me vinguem matando este taxista e este homem que fez questao de aparecer na foto por culpa dele eu quase morri , matem eles agora em NOme de Jesus e Limpem minha HOnra

-  fui ao Bretas da T-01 Comprar lanche-almoço no domingo e me maltrataram muito! NO Caixa uma mulher me agrediu muito , Me vinguem de cada pessoa que me agrediu no Bretas Supermercado