sábado, 30 de abril de 2011

Procura-se o Cachorrinho Bimbo




Procura-se o cachorrinho Bimbo - Favor ligar p/ Paula (011) 95-86-58-88
Twitter: twitter/procuraseoBimbo
e-mail: procuraseoBimbo@hotmail.com

Procura-se o Cachorrinho Bimbo
Cor: Todo branco - Mais ou Menos Amarelado
Pequenas Raças
Caracteristica:Ele tem uma das Presas da Frente Torta
Ele adora ser Chamado pelo próprio nome Bimbo. Ele foi Roubado no dia 18/11/2009 no Estacionamento da Loja Dicico de Materiais para Construação: DICICO - Home Center da Construção Loja - Radial Leste. Av. Alcântara Machado, 1.993- Mooca São Paulo Favor Ligar para Paula.

O Bimbo é meu eu o trouxe de outro Estado para São Paulo, quem me roubou ele está errado e tem que me entregá-lo rápido!

O Mar é lindo


Ouça o Som do Mar e aprenda a ouvir a natureza

Amo o mar de Santos






Amo fotografar o Mar

É preciso Reconstruir os Valores do Casamento


O Casamento Real em Londres ontem tambem é um Casamento Santo e Profetico, e Que mostrou ao Mundo q/ Casar-se "corretamente" Faz Bem a voce e á Sociedade; porque a Sociedade que é formada também pelas pessoas que se casam e constiuem as familias, são o Padrão bíblico que é guardado pelo Senhor

Hoje os Valores do Casamento Foram desvirtuados, agora precisamos reconstruí-los imbuídos á Palavra de Deus!
Hoje tanto nas classes sociais mais pobres quanto nas mais ricas é normal as mulheres terem filhos dentro do namoro ou um relacionamento de troca interessadas em Pensões alimentícias e Herança do que acreditarem em esperar a hora certa do próprio casamento!
Também os órgaos do governo ajudam muito ás mulheres solteiras á terem filhos sozinhas, o governo paga tudo para as mães solteiras!

Também a Mídia insentiva as crianças á terem medo do casamento! Elas "aprenderam" que casamento não presta!
Casar-se corretamente é não ter filhos fora do casamento que já nascem destruídos pela ausência de um Pai ou até da Mãe!
Casar-se corretamente é relacionar-se valorizando a felicidade do Outro prioritamente!

É preciso Reconstruir os Valores do Casamento
A Sociedade atual precisa muito dos homens e mulheres de Deus para ajudá-los á reconstruirem valores corretos conforme o padrão bíblico e o Senhor deseja para as famílias!