sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chá de Ayahuasca anticristão


O chá da Ayahuasca vem sendo utilizado milenarmente por índios da América do Sul,como instrumento espiritual e ritual, com extrema religiosidade. No século passado surgiram seitas não-indígenas, que passaram a fazer uso do chá. Essa utilização vem aumentando desde a liberação do uso da Ayahuasca para fins religiosos no Brasil. A ação do chá deve-se à presença de alcalóides nas plantas utilizadas na sua preparação: o cipó Banisteriopsis caapi e as folhas do arbusto Psycotria viridis. Os efeitos observados são: alucinações, hipertensão, taquicardia, náuseas, vômitos e diarréia. Estas ações podem causar efeitos mais sérios ao organismo e, portanto, merecem maior atenção dos profissionais da saúde, no sentido de que se promovam estudos que possam permitir a utilização religiosa do chá sem maiores danos biológicos e para a conscientização dos usuários sobre os possíveis efeitos tóxicos destas substâncias.
Fonte:hcnet.usp.br/ipq/revista - Revista de Psiquiatria Clínica.

Este Chá é utilizado por alguns praticadores de Capoeira originária do Candonblé, e muitos evangélicos têm a coragem de aceitar esse grupos dentro da Igreja. Não estou discriminando ninguém mas O Espíto Santo está longe de coisas demoníacas.

Futebol é o mesmo que Jogo injsto.


Sempre fui torcedora do Palmeiras, e admiro os jógos de futebol.

Mas Nem os Campeonatos de Copas do Mundo não imperam o Bom Caráter e a prioridade áos profissionais, pois até mesmo estes são comprados por somas valorosas de dinheiro.

Já citei no meu blog neutro; Os pequenos times das cidades interioranas que são muito profissionais também nunca são campeões brasileiros; Todo ano os mesmos times são cansativamente campeões com direito áos milhões em dinheiro. São Paulo, Internacional, Santos (entre outros), tém a coragem de repetir o mesmo campeão do ano por vários Campeonatos consecutivos. Mas os pequenos times nunca alcansam nada.

A prova do que eu digo está nas palavras do Ministro Britânico dos esportes:Gerry Sutcliffe em entrevista áo Jornal Folha de São Paulo: Essas cifras estão além do compreensível para a maioria dos torcedores. Preocupa-me que um "Pequeno grupo de clubes" enrriqueça cada vez mais e que isso prejudique o equilíbrio.
Esta é uma matéria relatando a Compra do Jogador de Futebol: Cristiano, por Noventa e quatro milhões de Euros o que corresponde á R$255,6 milões de Reais. E fazem comparação que ainda não chegou á cem milhões de Euros. A reportágem muito bem feita relata também que com esse dinheiro poderiam realizar-se várias outras coisas; Por exemplo comprar 9.450 carros populares.

Essa situação é uma vergonha com os trabalhadores pobres da "Carteira assinada" e até com os Empreendedores que trabalham muito e ganham muito pouco.

Também é uma afronta áos pequenos times de futebol.

Mas com certeza á um pequeno grupo sendo benefiado com as robalheiras do futebol. É tamanha a injustiça com toda a classe trabalhadora e a sociedade.