quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amo a Vida, mesmo quando a Vida não me dá tudo o que deveria me Dar!

- Amo a Vida, mesmo quando a Vida não me dá tudo o que deveria me Dar!

Brasil Lança Vinho para a Copa de 2014.

Vinho oficial da Copa foi apresentado em Fortaleza 26/09/2013 O Brasil ainda não tem definido o time canarinho para a Copa do Mundo de 2014, mas já conhece a seleção de vinhos que estará em campo, ou melhor, na mesa dos torcedores, durante a competição. Na noite de ontem, a vinícola Boutique Lídio Carraro, do Vale dos Vinhedos (RS), apresentou para degustação, em Fortaleza, os rótulos tinto e branco do FACES, vinho licenciado pela Fifa para o certame. O tinto Faces, da gaúcha Boutique, reúne 11 variedades de uvas em um só produto FOTO: DIVULGAÇÃO O lançamento transcorreu por ocasião do encerramento do Circuito Brasileiro de Degustação. A promoção percorreu o Nordeste desde o último dia dez, período em que 17 vinícolas de seis diferentes áreas produtoras do País estiveram apresentando seus portfólios para profissionais do setor, de quatro capitais da região, incluindo Fortaleza. Rótulos Segundo o produtor Juliano Carraro, enólogo e diretor comercial da vinícola Boutique, o rótulo tinto foi produzido com 11 variedades de uvas para homenagear a escalação de uma seleção de futebol. "O rótulo traz 11 variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul e o esquema tático escolhido é o 4-4-2", compara o enólogo. Conforme ilustrou, "para o ataque foram escaladas as uvas Merlot e Cabernet Sauvignon, que identificam melhor o aroma e tem maior participação no corte. No meio-campo, as uvas Pinot Noir, Tempranillo, Touriga Nacional e Teroldego conferem complexidade aromática e volume de boca". Na "defesa", acrescenta Carraro, conta com as uvas Tannat, Nebbiolo, Ancellota e Alicante, que "dão estrutura ao vinho". E por fim, "no gol", está a uva Malbec, responsável pelo retrogosto final. Tudo em um único vinho. Para o FACES branco, foram escolhidas a Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico. ******************************************************************************* - Na Minha Opnião é muito importante o Brasil ter Lançado um Vinho Brasileiro para a Copa de 2014. Por isso quero divulgá-lo para que meus Amigos e todas as pessoas que gostam de vinho já Possam Saboréa-lo antecipadamente.

O Filme Crô 2013 é um Bom Filme.

- Se eu Considerar o Mundo Natural o Filme é bom , tem um Humor meio sarcastico e pesado apresentado de forma leve, mas te faz Rir muito. - Não entendi porque o Ator Principal que faz o papel de Gay, Marcelo Cerrado está Velho e Cansado, e eles nao esconderam isso. Tambem achei estranho uma Cena em que a Ivete Sangalo que faz o Papel de Mae ele aparece como um Menino (nas palavras) mas a Aparencia é de um Homem estranho um Humanóide, que já é um Homem Velho de uns 50 anos e está num corpo falso de Criança , porque é um Corpo de um Adulto , baixo e bem Magro. - Ana Maria Braga já esta na hora de sair da Tv já ficou velha! - Ivete não é atriz e a musica dela esta mais eletronica do que nunca. - Mas quando Considero o Mundo Espiritual , eu o aconselho a não ver o filme. - Os Homossexuais ou Gays estao usando técnicas de Psicologia, e Planejamento antecipado para que as pessoas trabalhem sempre á seu favor e ou da Comunidade Gay E estao tambem desenvolvendo e aumentando em grande numero a quantia de novos Gay. - Muitas Familias muitos Pais e Mães estao preocupados porque deram tudo de bom para o Seu filho Homem , mas ele Acabou virando um Gay Convicto de que quer ser Gay para sempre, mas eu digo a voces que isso não é culpa dos Pais ou da Familia e sim do Ótimo trabalho dos Gays em Criar, Gerar novos Gays para aumentar a Comunidade deles. - Os Gays estao pegando pessoas com Problemas Complicados como é o das Bolivianas Escravas da Confecção , Resolvendo a vida deles, e dando muito dinheiro para estas pessoas para que depois estas pessoas os Defendam eternamente. - Tambem Adotaram a Menina Paóla, e lhe deram uma Familia (falsa) e muito dinheiro, e depois ela a Paloma , vai ser sempre grata á eles e vai defendê-los para sempre. - E Tambem a Procura dele por uma Deusa (Uma Mulher) é na Realidade uma Mulher que vai entrar Aonde os Gays não Entram: Por exemplo Dentro de uma Familia, e Levar o Homen solteiro da Familia para ir morar Junto com Eles. E logo esse homem vai fazer sexo com essa Mulher e com o Gay Chefe da Casa. (que vergonha Jesus) - A Mulher entra tambem dentro das igrejas evangelicas e dentro da vida das criaças e etc, e os Convence de que os Gays estão certo e que são excelentes, quando na realidade estão levando os homens para o inferno. - Tenha Cuidado para que os Homens da sua familia nao sejam Transformados em Clientes Eternos de Gays e ou tambem em Homossexuais muito bem qualificados no Desenvolvimento da Comunidade Gay. - Busque Jesus, busque o Senhor e Peça Proteçao contra os Pecados Prostituiçao E seja Livre do Poder de pessoas que na realidade só vao te Prejudicar. - Busque o Senhor sempre.

O Filme Meu Passado Me Condena é Ótimo!

- Os atores são Excelentes, gostei muito da Atuação de Fabio Porchat e de Miá Melo. - Tem um Homor um pouco sadio e na medida certa. - Mostra que um casal em lua de mel nunca deve deixar o passado interferir na sua vida e muito menos na sua lua de mel. Mostra tambem o Poder que as pessoas teem de Controlar a vida dos outros como fazem o professor de dança e a comissaria de bórdo do Navio que já sao separados, mas vivem juntos. E tambem que Voce nao pode deixar que o que o outro fala interfira na sua vida nunca. - No Outro casal : o Homem é viciado em Sexo e isso é preocupante. Há na Tv e no Cinema um Divulgaçao muito forte de Homens Excessivamente Prostitutos incentivando outros Homens e até Meninos ainda Crianças e adolescentes á serem Super Prostitutos, e eles ainda fazem questão de divulgar isso amplamente. Isso deve ser retirado da Tv e do cinema imediatamente. - Mas eu tive medo de fazer um Cruzeiro por causa da interferencia dos funcionarios do navio na vida das pessoas ali dentro e tambem por causa da sede do casal em ganhar dinheiro Manipulando os Clientes do Navio e ou do Cruzeiro. - Mas é um filme ótimo.

O Filme Bons de Bico é Ótimo!

- Fala de Superar os Problemas sempre com "Bom Humor" sem se entregar para a Cara Feia e mau humorada todos os dias. - Ensina a Ajudar o Outro que precisa de Ajuda, mas depois que ele ajuda os Perus no final, ainda quer ajudar o Pato com Laranja , mas eu creio que voce deve ter cuidado para nao viver somente para ajudar os Outros, a sua maior dadiva aqui na terra é viver a vida para voce proprio , ajude mas viva tambem para voce. - Mostra tambem que os Perus nao teem inteligencia e nem juizo bem desenvolvidos, e isso demonstra que nós os humanos devem dar valor ao que temos. - Nos faz ter amor aos animais e valorizá-los sempre. - É divertido e te faz rir muito.

O Filme Jogos Vorazes - Em Chamas - Filme 2013 - 2 - é Péssimo!

- Jogos Vorazes - Em Chamas - Filme 2013 - Esse Filme está na Realidade Ensinando Como Humilhar, torturar e maltratar tambem Fisicamente as pessoas. - Eles fizeram o Mesmo que o Time de Futebol o Barcelona que jogou contra o meu time o Santos FC no Dia 18/12/2010 Onde eles Neutralizaram totalmente o Adversário e só eles é quem Jogavam , mas na realidade manipulavam e destruiam com queriam o seu Adversário. - E isso não é um Jogo Legítimo Verdadeiro , porque quando ha um Jogo de verdade o Adversário é Respeitado e tambem se voce perder Voce sabe Peder. - Neste filme não há nada de Jogos, o que há é um Imperio e um GOverno de Praticas de Pura Maldade contra as pessoas que eles querem destruir lentamente. E tambem usam as pessoas para enriquecer ilicitamente. - Não veja esse filme em Hipotese alguma.

Decepem o Pênis deste Brigadista do Patio Brasil agora Amigos!

- Na mesma Segunda-feira passada fui ao Shoping Patio Brasil ao Cinema , mas já na Entrada este Brigadista da Foto acima me agrediu intensamente, ao Subir a Escada Rolante ele tentou me empurrar para baixo para que eu não subisse a escada, eu desci de volta mas ele continuava me agredindo, subi de novo e ele veio de novo, depois ele outros brigadistas mulher e homens estavam me perseguindo intensamente. Depois que eu comprei o Ingresso na Porta do Cinema , ele e outro segurança, bateu no Meu Ombro e me disse: SE COMPORTA COMO GENTE VIU, SE NÃO VOCE NAO ENTRA AQUI MAIS NAO, SE COMPORTA COMO GENTE , OU EU TE PONHO PRA FORA DO SHOPING. - Eles falaram isso pra mim umas duas ou tres vezes eu creio. E eu nao havia Cuspido em ninguem E nao havia feito nada de errado dentro do Shoping amigos. - Decepem o Pênis deste Brigadista do Patio Brasil agora Amigos! - E Matem tambem a Pessoa que estava no Meu corpo na Segunda-feira , tambem porque me atrapalhou a fazer a foto do Brigadista amigos. - Matem tambem todas as pessoas que Me agrediram Intensamente dentro do Patio Brasil Shoping Amigos.

Estas Comerciantes Bandidas de Brasilia Merecem a Derrota Amigos!

- Eu Chamo eles e elas de Comerciantes Bandidos Porque os ALimentos que eles vendem é Cheio de Contaminaçao com Colifórmes Fecais e Bacterias; Porque o Transporte destes alimentos até os Locais de venda , transmite bacterias para os alimentos que prejudicam as pessoas que os compram amigos. E Tambem Porque eles Sonegam imposto do Governo, e tambem Porque Roubam o Cliente dos Comerciantes das Lojas que estao Legalmente corretos sempre. - NA Segunda-Feira Passada eu Atravessei a Regiao do Patio Brasil até a Asa Norte, mas fui Excessivamente Humilhada Amigos - Primeiro quero que me Vinguem da Comerciante Bandida que Vende Café Da Manhã na Esquina do Chão Nativo Restaurante, proximo a um Posto de Gasolina e aos Hotéis de Brasilia na Regiao da Asa Sul. Ela me Recusou o Café sendo poderia ter evitado isso, mas escolheu me agredir. - Já Nesta na PRimeira foto da Mulher Comerciante Bandida que tambem vende Café da Manha , eu ia Pagar o Café, mas junto com um Negro meio GORDO ela nao quis me vender o café. - Depois desta outra foto onde a Comerciante Bandida com Touca e Blusa Azul claro (eu creio) , que é uma Moça de mais ou menos 28 ou 30 anos, e com a pele do Rosto toda estragada, que trabalha num local junto aos Taxistas (que me agrediram muuuuuuito com sexo), após me dar o café quando fui pagar ela me fez colocar a moeda de R$0,50 numa Cestinha cheeeeeeeeia de moedas dela e com um Olhar Cínico rindo na Minha Cara Discretamente, mas com MUITA DESFAÇATEZ, ELA SORRIU E sem palavras me Chamou de PEDINTE (JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NA SEGUNDA-FEIRA). Matem essa mulherzinha agora e limpem minha honra amigos. - Placa JIS 1719 Brasilia Df Captiva Prata, Depois saindo deste mesmo Lan HOuse Debaixo de Forte Chuva um Homem de Preto e de terno eu creio com sobrinha, Junto com esse homem do Captiva me agrediu muito com Sexo. esse homem do Captiva é um Negro , nanico meio careca e bem estranho. Decepem o Penis dele e me vinguem agora amigos. ********************************************************************************** (11/12/2013) - Placa JHE 4290 Brasilia DF Honda Civic Preto, na Faxa de Pedestres quase me matou. - JGW 0920 Brasilia DF HB-20 PRATA MULHER NA CURVA - JHU 3194 Brasilia DF Fiet Stilo Prata, Sexo, varias agressoes, vizinho meu. - JID 7069 Brasilia DF COmbi Branca da LORD (Loja de Cosmeticos na Area Comercial do Pão de Açucar,onde eu moro na Asa Sul.) Esse Negro junto com a funcionaria da Loja , em que eu ia comprar o Batom, me agrediram muito , Decepem a Vagina dela e o Penis do negro e limpem minha honra amigos. SHC/CL Qd.305 Bloco B LJ.19 - NPO 9971 punto Vermelho (Eu Creio e de MT eu Creio) Ele Jogou o Carro em cima de mim na faixa de pedestres e correu. - JHY 9111 Brasilia Df Renault Logan Prata Quase me matou - JHS 7404 Brasilia DF Fiesta Preto quase me matou amigos. - JHQ 9227 Brasilia DF Corola Ouro bem claro, quase me matou - KMT 9766 Carro Prata - JHJ 1722 Brasilia Meriva Prata Taxi N.1624 quase me matou junto com o carro acima amigos. - JHX 1217 Brasilia DF Corsa Sedan Prata antigo Decepem o penis dele agora amigos. - JIK 1661 Brasilia Df Mercedes Bens C-200 Jogou o Carro em cima de mim amigos. - JIE 3366 Brasilia Renault Logan Prata - JKA 0328 Brasilia DF Moto Preta, sexo , varias agressoes - JIS 3967 Brasilia DF BMW PLrata Quase me matou amigos. - JIE 5995 Brasilia Df Agilie Preto matem ele agora amigos - JJS 6395 Brasilia DF Moto quase me matou no meu almoço de ontem 11/12/13 amigos. - JIX 0035 Brasilia DF Vioyage Branco, Na Igreja São Camilo Acelerou violentamente o Carro em cima de mim amigos. - JIY 3156 Brasilia Df Azera Preto, saindo da Riachuelo, deixem na miseria para sempre amigos 10/12/13 - HOI 9285 MG Belo Horizonte Gol Prata Sexo, varias agressoes, esse Branquelo me viu parou o carro na Balao Vermelho escola, desceu abriu o Porta Malas só Para me agredir amigos. - JHU 1847 Brasilia DF Classic Preto ontem 11/12/13 me vinguem amigos - JHO 9615 Brasilia DF Corola Azul bem suave - JIV 0907 Brasilia DF Celta Preto - JHF 8066 Brasilia DF Gol Vermelho antigo 4Ps Hoje 12/12/13 ás 6:35 da manha me agrediu muito amigos. - JHH 6529 Brasilia DF Gol Cinza escuro, antigo 4Ps Hoje 12/12/13 as 6:30 da Manhã debaixo de chuva me agrediu muito amigos. Ele estava parado Na Porta da Panificadora só me esperando para me agredir com sexo e desfaçatez amigos *************************************************************************************** - JHJ 8050 Brasilia DF Suzuki Branco (Tipo Ford Ecosporte) com Peneu de estepe com capa protetora tambem branca, Amigos Ontem essa Mulher de cabelo preto me fez caminhar por mais de Uma hora procurando local para carregar o celular, e ela juntamente com as pessoas que muito me agrediram ontem é parte das placa que TEEM A LETRA H NO MEIO, essas pessoas ontem (11/12/13) me agrediram intensamente amigos matem eles agora e limpem Minha Honra amigos. - Depois eles me fizeram ir Dormir em Frente ao Correio, e quase em frente a um Posto Policial, mas tinha um Mendigo dormindo alí amigos, Em Sete Anos eu Jamais Aceitei Dormir Perto de Mendigos amigos. E mais ou Menos ás 4:30 da Madrugada do Dia 12/12/2013, começou a Chover e minha Coberta Molhou e minhas sacolas tambem, Amigos Matem A Pessoa Que Estava no MEu Corpo e que me Fez Acordar debaixo de Chuva, Limpem Minha Honra Amigos.