segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu Preciso de Descanso!

- Eu Preciso de Descanso!

Minhas Fotos do Estadio Nacional de Brasilia !

- A Torre de Tv é bem Perto do Estadio Nacional de Brasilia e toda a Regiao tem uma Arquitetura Combinada com a Natureza e é Lindo.

Homenagem aos Jardins De Onde eu Moro!

- Fiz esta foto para Homenagear os Jardim da Asa Sul aqui de Brasilia por onde eu Sempre Passo, nos condomínios! - Sobre o PPCUB de Brasilia , Eu Não o Avaliei e nao o estudei, mas a Principio eu Defendo que Brasilia deve permanecer como está sem ter grandes mudanças! Deve apenas evoluir no que precisar, mas sem Mudar seu Projeto Original e sem Colocar um Grande Numero de Moradores em toda a Cidade. - Brasilia é Melhor com esta quantia de Moradores e Peço para que não deixem eles lotarem a Cidade como fizeram com outras capitais brasileiras.

O Senhor ama o Brasil.

- Essa Foto do Congresso Nacional que eu fiz ficou Linda. - Eu Creio que ela mostra tambem que a partir de agora o Senhor trouxe mais luz para o Brasil e agora Ele vai Abençoar , Guardar e Proteger sempre o Brasil e todos os Cidadãos Brasileiros. - Amo Meu País.

O Congresso Nacional me Roubou minha Faca e meu Garfo Amigos!

- Eu não ia entrar lá , eu ia apenas fazer as fotos e subir para fazer as fotos do Estadio Nacional que eu amo muito, porque a Arquitetura dele é linda, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ ENTRAR LÁ. Mas eles não me deixaram entrar e ainda fizeram um teatro jogando a culpa de nao ter entrado lá em cima de mim mesma. Puseram um segurança Negro alto , careca ,e bem Preto, para me impedir de entrar lá. Tambem Ficaram com Minha faca e com o meu garfo e nao se importaram em me devolvê-los. Depois na Saída o Careca branco ainda me disse: Voce Nao Conseguiu entrar lá não? ***************************************************************************** - Da Outra vez em que eu estive aqui em Brasilia eu entrei lá sem restriçao nenhuma e fiz uma Visita calma e tranquila. Mas Sete anos depois eles fazerem isso comigo é digno de vingança. Me vinguem de cada um deles e limpem minha honra agora amigos.

Amigos Matem esse Nanico Vigia do Local onde eu morava amigos!

- Hoje esse Nanico do do Local onde eu morava me agrediu com muita desfaçatez, matem ele ponham fogo até virar cinzas e joguem no lixo amigos. ****************************************************************************************************** - Placa JKG 3082 Brasilia DF Fiet Siena Cinza escuro, este rapaz Gordo, do cabelo Grande e Preso, me agrediu agora cedo com Sexo e muita desfaçatez e ainda me ameaçou muito enquanto eu anotava a Placa. ele entrou no Predio Atenas amigos, Decepem o Penis dele agora amigos. - JKN 6157 Brasiia DF HB20 Sedan Preto me agrediu junto com o Gordo acima, decepem o Penis dele agora amigos. ********************************************************************************* - JJA 7800 Brasilia DF Vã Escolar, negro , sexo e desfaçatez agora cedo. - JIQ 1497 Brasilia DF Polo Prata, quase me matou amigos. - JJU 7353 Brasilia DF Moto Vermelha Sexo e desfaçatez, matem esse estranho agora amigos. - JKP 6518 Brasilia DF L-200 Branca, homem de Terno, sexo e desfaçatez hoje cedo amigos. - JIT 5324 Brasilia DF Moto Preta este homem estava Junto com O Garçom do Nations Bar no Comper Supermercado, o Garçaom meio gordo e de cabelo Grande e Preso, Urinou na minha Frente no Sabado ás 6:30 da Manhã , decepem o Penis desse Garçom e limpem minha honra agora amigos. - JIS 2422 Brasilia DF Renault Sandero Prata, quase me Matou amigos. - JGS 8503 Brasiia DF Celta Preto 4 Ps Sexo varias agressoes - JKB 1381 Brasilia DF Renault Fluence Preto quase me matou - HAO 0868 Brasilia Df Strada Fiet Prata, sexo varias agressoes no meu almoço de domingo amigos - JKB 6613 Brasilia Df Nissan March branco, matem eles agora amigos. - JKJ 3586 Brasilia DF Renault Sandero Meio Dourado bem Claro, matem essas duas mulheres e me vinguem agora amigos.

Matem o Saymon agora e Limpem Minha Honra Amigos!

- AMigos Depois de muita Procura , eu Encontrei uma Casa aqui em Brasilia na Asa Sul onde eu Poderia Dormir me encondendo da Chuva e com poucos Riscos de A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Me derrubar na Hora em que eu Passo pelo Portão. Mas o Saymon Deixou que um Pedreiro já Grisalho meio Velho e meio Negro, moreno claro que estava lavando uma panela de Pressão me tirasse o Local de Dormir, e isso depois que este PEDREIRO PORCO ME TIROU DUAS NOITES DE SONO. MATEM ESSE PEDREIRO AGORA e Limpem minha Honra amigos. - Amigos e ontem 08/12/13 ás 23:00 debaixo de chuva eu nao queria ir para a casa do Pedreiro, mas debaixo de Chuva A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME fez passar mal e eu comecei a escurescer as vistas , e pensei que iria cair no chao, debaixo de chuva, eu voltei para Dormir no Comper supermecados mas Dois Mendigos começaram a passar ao redor de mim então DEPOIS QUE EU MELHOREI E JÁ CONSEGUIA CAMINHA EU fui dormir no Outro local que me protege da Chuva. Matem a Pessoa que estava no meu corpo ontem a noite amigos, ponham fogo e joguem as cinzas no lixo amigos. - E hoje 09/12/13 segunda-feira o Saymon me procurou para Ficar (Para Fazer Sexo), mas imediatamente começou a Taquicardia Maligna Junto com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje. Já é a Segunda vez em que o Saymon faz isso, me procura para fazer sexo e me põe a Taquicardia Maligna e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO É BENEFICIADA COM ISSO. Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 09/12/13 SEGUNDA-FEIRA , PONHAM FOGO até virar cinzas e joguem as cinzas no Lixo amigos. ********************************************************************************** - E se o Saymon prefere me agredir ao invés de me Proteger então ele merece morrer amigos. Tive um pensamentos esses dias: ENQUANTO O SAYMON ESTIVER VIVO EU NAO SAIO DESSA COISA MAILGNA, ENTÃO EU VOU COMEÇAR A ORAR ESSA SEMANA PARA QUE O SENHOR MANDE ALGUEM MATAR ELE RAPIDAMENTE PRA QUE EU TENHA PAZ E SAIA DESSA COISA MALIGNA, NOVAMENTE ELE ME TRAIU COM SEXO AMIGOS, MATEM ELE E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. Quem matou o Saymon? foi o Senhor, foi o Senhor é quem limpou minha honra migos.

Decepem o Pênis deste idoso da Biblioteca agora Amigos!

- Em vinha Visita áo Congresso Nacional, na volta eu entrei na Biblioteca Nacional, mas este idoso teve a Audácia de me agredir com sexo , depois com muita desfaçatez , queria me Obrigar a Olhar na Cara dele virando a Cadeira (Pq os computadores são Muito proximos um do outro) e depois de girar a cadeira e me agredir, ele ainda Riu na Minha Cara amigos. - Decepem o Pênis deste idoso da Biblioteca agora Amigos! ************************************************************************************* - Amigos a Primeira Atitude a ser tomada é Matar imediatamente estes homens que pegam no Pênis para me agredir com sexo, mas quando nao for possivel , matar eles, ponham muitas doeças nos Pênis deles e façam os Pênis deles caírem no Chao de tantas Doenças. ********************************************************************************* - Limpem minha Honra amigos.

Decepem o Pênis do Careca do Curinga dos Peneus Amigos!

- A Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Sabado me fez ir lá para Carrecar o Celular, mas o Careca já na entrada veio me agredindo e disse: Voce não entra aqui mais não, Voce andou contando umas mentiras aí e publicou fotos, e contou mentiras, saia daqui. Entao eu disse a ele : Não é mentira é tudo verdade, voce e seus amigos são todos criminosos, Criminoso. - É Um absurdo ele vir falar a Verdade para me agredir sendo que eles passaram a me agredir com sexo varias veses e eu nunca falava nada , até que me forçaram a por a foto deles na internete. - Ele nao tem o Direito de me falar a verdade dizendo que eu "Publiquei umas Mentiras" quando eles sempre me agrediam muito. - Decepem o Pênis do Careca do Curinga dos Pneus Amigos! ************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.