segunda-feira, 21 de março de 2011

Ministério Étrom



Mateus 10:7,8:
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, RESSUSCITAI OS MORTOS, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Ministério Étrom - É O MEU CHAMADO PARA RESSUSCITAR OS MORTOS em pleno século XXI, CREIO EU JUNTAMENTE COM O SAYMON!!!!!!
Mas fico muito feliz, pelo fato de o Ministério Étrom ter nascido dentro da Igreja Videira de Goiânia, sua Orígem é pura em nome de Jesus!!!!

Os Animais tambem amam


Os Animais tambem amam mas sabem aceitar sua própria morte!!! Pois entendem que há o Grande Criador que também os ama muito!!!!!

Visite o blog pena de morte já. wordpress.com e entenda que também o Estado tem o Poder de Matar e ter a Imunidade de Deus, pois foi também outorgado para isto, pelo Senhor!!!!!
“Uma das mais conhecidas representações da Justiça: os afrescos de Ambrogio Lorenzetti (c. 1290-1348): “Na extrema esquerda de quem observa o afresco, noutro trono, ricamente adornado, está a Justiça. Ela auxilia o Bom Governo. Suas mãos estão nos pratos da balança: ela julga os infratores, auxiliada por duas figuras angelicais. À sua direita, o anjo corta a cabeça de um homem, sendo simultaneamente reverenciado por outro, com um ramo de oliveira nas mãos. Ambos largaram suas espadas no chão. À sua esquerda, o anjo presenteia dois homens, com uma vara e um livro. Estas figuras angelicais representam a justiça distributiva e commutativa. Pois a Justiça é justa porque reparte equitativamente os bens do mundo.”” (Fonte: Prof. Ricardo Costa) Fonte: blog pena de morte já!

Sobre as catastrofes com muitas mortes que estão ocorrendo nos últimos anos e atualmente, saiba que estes que estão morrendo já tiveram sua oportunidade aqui na terra, e estão dando lugar á novos seres humanos que serão mais Altruístas e contribuirão para um Mundo Melhor!!!!

Aceitar sua Própria será Melhor para Você


A Flor de Lótus desta foto representa também o "crescimento da Alma" simbolicamente sendo uma flor que emerge da Lama, mas que se mantém perfeita em sua vida!!!!!

Vejo muitas pessoas correndo da morte sendo que já deveriam ter aceitado sua própria morte, seria muito melhor se deixar partir! Mas preferem o Oposto quando sabem que já deveriam ter partido!!!!! Muitos gastam todo o Dinheiro da Família com uma unica pessoa, outros buscam rios de dinheiro para financiar tratamentos médicos carissimos: É o caso da Filha de José Saney - Imagine os rios de Dinheiro que Sarney Roubou do Maranhão e do Brasil, só para manter viva sua Filha que já deveria ter morrido há muitos anos????????
Outros lutam contra Câncer e outras doenças complicadas incansavelmente mas não aceitam o que a Vida já lhes deus já tiveram a oportunidade de passar pela Terra, mas não quiseram Evoluir aceitando sua propria morte!!!!
Estes estao tirando a oportunidade de outros que poderiam fazer algo melhor pela Terra, por um mundo melhor!!!
Aprenda a aceitar sua própria morte, não tenha medo da morte saiba o valor de sua vida pensando tambem no altruísmo, no amor ao Próximo!!!!

A Noite vai Ser Bôa!!!!!!!!!




........A energia que emana de todo Prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noite Do Prazer
Claudio Zoli
Composição: Claudio Zoli

A noite vai ser bôa
Bôa!
De tudo vai rolar
Vai rolar!
De certo que as pessoas
Querem se conhecer
Olham e se beijam
Numa festa genial...

Refrão:
A madrugada, a vitrola
Rolando um blues
Tocando B.B.King sem parar
Sinto por dentro uma força
Vibrando uma luz
A energia que emana
De todo prazer...

Prazer em estar contigo
Um brinde ao destino
Será que o meu signo
Tem a ver com o seu?
Vem ficar comigo
Depois que a festa acabar...

Refrão:
A madrugada, a vitrola
Rolando um blues
Tocando B.B.King sem parar
Sinto por dentro uma força
Vibrando uma luz
A energia que emana
De todo prazer...(2x)
************************************
Saudade lindo
Saudade Amor