terça-feira, 19 de outubro de 2010

!!!!


!!!!

Éramos Reis


E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26

O Senhor criou o Homem para Reinar na Terra Liderando-a, como Reis. Mas no Seu grande Amor ele recebe e aceita o homem como ele é e lhe dá sua Graça.

Sbt é Empresa de excelente qualidade


Silvio Santos sempre contribuiu muito pro País, Sua Empresa é Dígna de Premiações. É uma empresa brasileira de excelente qualidade.

O filme: A lenda dos Guardiões


O Filme é excelente, perfeito em tudo.
Só fiquei chateada porque eles alteraram dimais a Linguágem que era dublada em portugues , um Filme dos Eua e Austrália jamais terá o vocabulario que foi alterado: Balada, exemplar, etc....

Há princípios com valores morais como ser Guerreiro Idõneo e fidelidade muito importantes para a humanidade.

A Vingança é para Sempre


Todos os Velhos ou Idosos que me agrediram serão completamente destruídos, se eles morrerem; A família deles será totalmente destruida.
As Duas velhas Que me agrediram Hoje no Órgão do Governo serão totalmente destruídas; Quem me ajudar á me fazer Honra, dignidade; Destruindo as duas agora, será muito bem remunerado, e com todos os projetos que eu puder lhe ajudar eu vou ajudar porque fizeram a Vingança de Imediato pra mim.
Foi tudo preparado além de me Xingarem de Doida, Louca, elas fizeram questão de se dirigir á minha pessoa só para me agredir. Nada, não existe nada que me impeça de destruí-las por completo. Se os Dados e fotos destas pessoas não estiverem sendo anotados eu vou descobrir e me vingar pra sempre
A Minha Vingança é para Sempre e toda a Sua família será destruída para sempre.

Honra - Respeito á minha Pessoa agora - Honra.