quarta-feira, 26 de março de 2014

A Adoraçao te Aproxima do Senhor!

Vem, Está É A Hora Vineyard Vem, esta é a hora da adoração Vem, dar a Ele teu coração Vem, assim como estás para adorar Vem, assim como estás diante do Pai Vem Toda língua confessará ao Senhor Todo joelho se dobrará Mas aquele que a Ti escolher O tesouro maior terá Vem... Vem... ***************************************************************************** - A Adoraçao te Aproxima do Senhor! Amo essa Musica.

Feliz Aniverssário Curitiba Hoje e Sempre!

- Dia do Aniversário de Curitiba: Em 29 de março de 1693, Curitiba, capital do estado do Paraná, era fundada. ***************************************************************************************************************** 29 - Dia do Aniversário de Curitiba Em 29 de março de 1693, Curitiba, capital do estado do Paraná, era fundada. São 317 (em 2010) 11 anos de história para contar sobre esta cidade, considerada modelo de planejamento urbano e qualidade de vida. Quem veio para ficar Marcada pela imigração, Curitiba abriga gente de vários países que lá escolheram para viver. Até o século 18, eram os índios, mamelucos, portugueses e espanhóis que predominavam na cidade. Com a emancipação política do Paraná (1854) e o incentivo governamental à colonização na segunda metade do século 19, Curitiba recebeu uma grande leva de europeus. Alemães, franceses, suíços, austríacos, sírios, libaneses, poloneses, italianos, ucranianos presentes nos centros urbanos ou nos núcleos coloniais, conferiram um novo ritmo de crescimento à cidade e influenciaram de forma marcante os hábitos e costumes locais. Com o nome de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Curitiba foi fundada pelo capitão Matheus Martins Leme em 1693. Em 1721, a vila passa a se chamar Curitiba com a visita do ouvidor Raphael Pires Pardinho, a primeira autoridade a se preocupar com o meio ambiente colocando a cidade como uma das principais no mundo quando este é o assunto. A cidade vivia em extrema pobreza até 1812 quando foi usada como rota dos tropeiros. O comércio cresceu e prosperou com lojas, armazéns e negócios ligados a transporte de gado. Quarenta e um anos mais tarde, Curitiba ganha status de capital do Paraná e dá início ao planejamento urbano com obras de infraestrutura e reformulação no traçado urbano. Fonte: Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ******************************************************************************************************** - Esta é Minha Homenagem á Cidade de Curitiba. Nestes Sete anos Curitiba é a Cidade que eu mais Amei depois de Goiania e Brasilia, portanto sempre vou amar e defender a Cidade de Curitiba.

Eu Sou Boca de Deus, e o Meu Chamado é para Honrar o Senhor Jesus Sempre.

- A Cidade de Curitiba, permitiu que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, CONSIGA me sugar á ponto de me deixar sem alimento e depois ainda ser muito beneficiado em me agredir, e Curitiba permitiu tambem que os DEMONIOS DA CIDADE DE CURITIBA QUE SÃO OS "MENDIGOS BANDIDOS" OS MENDIGOS FÉTIDOS , E OUTROS DEMONIOS DA MACONHA E OUTROS DEMONIOS QUE ESTAO DiSFARÇADOS DE SERES HUMANOS, ME AGRIDAM , muito. Mas o Meu Chamado não é para dar Vida há Demonios, e nem para trabalhar para o Mal de forma alguma. O Meu chamado é para Honrar o Senhor Jesus sempre e para trabalhar para o Bem Constantemente. - O MEU CHAMADO NÃO É PARA DAR VIDA Á MENDIGOS BANDIDOS E NEM PARA MENDIGOS FÉTIDOS NUNCA AMIGOS, EU NAO ACEITO ISSO NUNCA EM NOME DE JESUS. ************************************************************************************************************** - Hoje 26/03/2014 QUARTA-FEIRA, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, me colocou uma Dor de Cabeça muito forte e insuportavel, logo eu peço á voces para que me vinguem desta Pessoa e me vinguem tambem da familia desta pessoa para sempre Amigos. ************************************************************************************************************** - Amigos o Meu Chamado não é para ATENDER Á ESTAS: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, O Meu Chamado Junto com meu Esposo é para Proteger , guardar e Abençoar Junto áo Senhor toda a Sociedade do Brasil e Seus Governantes, portanto eu NÃO POSSO FICAR UNICA E EXCLUSIVAMENTE, Á DISPOSIÇAO DE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NUNCA AMIGOS. ************************************************************************************************************** - Eu sou boca de Deus , Eu sou uma Profeta de Deus que ama a Vida. Portanto eu Peço áos meus Amigos Evangélicos para que Orem por mim Clamando áo senhor para que não me falte Alimento e Proteçao em toda a minha vida, e Orem tambem por meu Esposo, porque o Meu chamado é dentro de um Casamento, Onde sou Submissa á meu Esposo sim, mas Onde o Senhor nos Chamou para que nós o Horrássemos e para que o Brasil tambem seja amado e Honrado Pelo Senhor hoje e Sempre.

Porque alguns Governantes Entregam suas Cidades para os Bandidos e Criminosos?

- Porque alguns Governantes Entregam suas Cidades para os Bandidos e Criminosos? Amigos esta Resposta eu Sinceramente ainda não Sei, Mas eu quero aqui Apresentar a Solução Rapida e Eficiente. Por Exemplo no Ano de 1964 e 1968 no Rio De Janeiro, ONDE OCORREU PRIMEIRO UMA PASSEATA DAS SENHORAS CATOLICAS E DEPOIS OUTRA PASSEATA DOS 100 MIL, logo após a Ditadura Militar os Senhores Governantes e a Igreja Católica até Enganda por seus Proprios Padres Contribuiram para que todo o Rio de janeiro fosse Entregue áos Bandidos E Criminosos, Onde hoje eles teem um Território Garantido. Entretanto Cabe á Nós Buscarmos O Senhor que é a Nossa proteçao e Garantia da Soluçao do Problema para que ele nos Capacite e nos dÊ Forças , e inteligencia para enconstrarmos a Soluçao Rapida e Eficiente. ***************************************************************************************************************** - E como Sociedade cabe tambem á Nós Fiscalizarmos os Governantes para que eles trabalhem Sempre em Defeza de Toda a Sociedade do nosso País o Brasil, Constantemente.

A Maconha no Brasil é Proibida e é Crime Passível de Prisao imediata!

- Conforme o que eu já disse hoje cedo no Meu Twitter, A Maconha no Brasil é Proibida e é Crime Passível de Prisao imediata! ****************************************************************************************************************** - Hoje cedo Eu Pedi por favor á Minha Presidenta Dilma no Twitter, para que ela Providencie Rapidamente os Projetos de Proibiçao de uso da Maconha e outras Drogas como Cocaína, em Todo o Brasil, Em formato de Lei Nacional, para que o Uso de Maconha seja crime e expressamente Proibido em todo o Brasil para sempre. E te Peço tambem minha Presidenta para que esta Lei nunca seja mudada , Porque há muitas questoes na Vida que não podem ser Mudadas, ou Alteradas em Hipótese alguma, Minha Presidenta. ************************************************************************************************************* - Entao eu Peço áos Meus Amigos Policiais Militares e ás Autoridades Responsaveis pelas Drogas para que não se intimidem diante dos usuarios de Maconha, e se Eles resistirem Prenda eles , ponham eles na Prisão , na cadeia Por Pelo Menos 24 Horas, para que Pensem em deixar a Maconha definitivamente. - Eu peço tambem o Apoio dos meus AMIGOS CIDADÃOS DO BRASIL PARA QUE ME DEEM APOIO E NAO DEIXEM os maconheiros á vontade tambem nas ruas Publicas porque crianças e até adultos não podem fumar maconha forçados por usuarios de maconha nas ruas Amigos. *************************************************************************************************************** - Liberar o Uso de Maconha vai Prejudicar o Futuro de muitas pessoas , cidades e até Países , portanto não Podemos permitir a Liberaçao da Maconha de forma alguma, Diga não á Maconha e a outras Drogas para sempre, Brasil.

Voce Pode Ser Lésbica no Seu Quarto, em Público não; Brasil.

- A Atriz Global Tainá Muller está no Papel de Marina que faz Parceria com a atriz Giovana Antonelle no Papel de Lésbica. - Estas duas Atriz Provavelmente são definitivamente Lésbicas e estão trabalhando em Benefício da Comunidade de Gays e Lésbicas que Cresceu intensamente em todo o Brasil nos Últimos Anos. - A Atriz Tainá Muller (Miller) é casada com Henrique Sauer Diretor de novelas da Globo, e já estudou Budismo e Judaismo. Mas Agora estuda tambem sobre Frida Kahlo que Tambem era LÉSBICA, isto é Bissexual. - A Pisicologia diz que quando voce defende uma causa é porque voce é parte dela, entao se a atriz Tainá Muller está defendendo a Causa das Lésbicas é Porque ela é Lesbica de verdade. E é Casada apenas para manter as Aparencias porque até o Marido dela é parte de um Mundo Falso criado por ela que é Lesbica. ************************************************************************************************************** - Eu defendo as Familias e sua integridade em perfeito Estado constantemente , isto faz parte do meu Chamado Com Jesus, Portanto não posso Permitir que Gays e Lésbicas ensinem para as Crianças , para os Adolescentes, e jóvens do Brasil que ser Gay e ou Lésbica é Ótimo, até porque na Realidade ser Lésbica e Gay na Realidade envolve o Desenvolvimento de Demonios muito fortes que Prejudicam em muito toda a Sociedade. ************************************************************************************************************ - EU PEÇO QUE LIMITEM AS CENAS DE SEXO ENTRE DUAS MULHERES NO CASO TAINA MULLER E GEOVANA ANTONELLE NA NOVELA EM FAMILIA. E QUE NÁO HAJA NEM O BEIJO na boca, ENTRE DUAS MULHERES LÉSBICAS E NEM BEIJO GAY ENTRE DOIS HOMENS NA TELEVISAO BRASILEIRA. ********************************************************************************************************* - E limitem tambem as Lésbicas em Publico , elas nao podem beijar na boca na frente de todos no Brasil amigos. E tambem nenum tipo de cena de sexo entre mulheres em publico nunca amigos. - Amigos os Gays e as Lésbicas não podem Beijar na Boca em Publico nas Ruas, nos Shoping Centers e nem em lugar Publico nenhum amigos. Protejam as Familias do Brasil hoje e Sempre amigos. *************************************************************************************************** - Portanto, Voce Pode Ser Lésbica no Seu Quarto, em Público não Brasil. O Brasil não vai permitir que o Comunidade de Lésbicas Continue Crescendo , já Chega.