quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Louvar o Senhor é um Dever Seu Hoje e Sempre!

Salmos 19 *************************************************************************** 1 - Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. 2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. 3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. 4 A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, 5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. 6 A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. 7 A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. 8 Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. 9 O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. 10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. ********************************************************************** - Ponha um CD Evangelico e Ore Louvando ao Senhor No Mínimo Trinta Minutos por Dia. Tambem Leia a Biblia Louvando ao Senhor , Então leia o Salmo 19 ((Salmos Dezenove) , somente até aonde ele é Louvor , Contudo Louve ao Senhor com a Leitura da Biblia. ************************************************************************************** - Louvar o Senhor é um Dever Seu Hoje e Sempre!

O Filme: O Destino de Júpiter - 2015 - é Ótimo!

- O Filme: O Destino de Júpiter - 2015 - é Ótimo! *********************************************************************** - Júpter é uma Moça que tem o Nome de Um Planeta. ****************************************************** - Há uma Alusão com o "Espiritismo e Reecarnação" e com "Vidas Passadas" que é ao Mesmo tempo Marcante e Bem Discreta. **************************************************************** - Eu amei a Atuação da Atriz Principal. Ela é uma Excelente Atriz. Ela não se Lembra de ter Sido uma Rainha. Entretanto ela não Deixa a Opoutunidade que a Vida Deu a Ela, passar em Branco e agarra como se fosse uma Guerreira Forte , porém bastante Feminina. ********************************************************** - O Filme começa nas Segundas Cenas com Demônios (Pessoas Cheias de Demônios Hoje) que no Filme Foram Geneticamente Alterados tanto pelo Seu DNA quanto pelo Uso da Tecnologia em seus Córpos. Eu Vi isso como uma Evolução de Demônios, Onde Pessoas que Já deviam ter Morrido há muitos anos , se Mantêm vivas tambem Através do uso da Tecnologia em seus Proprios Corpos. ********************************************************************** - Há Pouca Tecnologia se eu considerar que o filme é dos mesmos Criadores da Trilogia de Matrix. E há Mais Alteraçao Genética do Que Tecnologia. ********************************************************************** - Mas Na Genética eles Conseguem manter a Juventude das Pessoas Por Milênios ( Nove Mil Anos tem a Filha da Rainha que toma um Banho em Produto Específico e fica Jovem Novamente). Mas Isto é Preocupante porque a Fonte Desta Juventude Permanente vem da Morte e Comercializaçao de Corpos de Seres Humanos. ********************************************************************** - Entretanto a Atuação do Casal no Filme é Ótima e te faz se Apaixonar pelo Filme. ************************************************************************* - O Filme é Otimo , vale a pena ir ao Cinema.

Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Facilite a Aquisição de Carros Zero para o Nucleo Bandeirante!

- Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Facilite a Aquisição de Carro Zero para o Nucleo Bandeirante, Por Favor. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Hoje Dia 12/02/15 eu tive que Vir ao Nucleo Bandeirante, e Eu Sugeri á Eles a Compra de Carro, E ou a Aquisiçao de Carros Zero, De "Forma Bastante Facilitada", Para Todos os Tipos de Classes Sociais do Nucleo Bandeirante. E Eles Gostaram da Minha Sugestão e Concordaram Comigo em lhe Fazer Esta Solicitação Minha Presidenta. E Eu peço tambem, que voce Consiga algum tipo de Promoção Especial das "Montadoras de Carros" , que Seja Exclusiva para quem é Morador do Nucleo Bandeirante, Por Favor. *********************************************************************************** - Eu ainda quero Dar um Presente Muito Especial para o Meu Povo do Nucleo Bandeirante, mas no Momento a Aquisição e Compra de Carros Zero, Aparenta Ser algo que eles Necessitam muito. Então este é Tambem um Presente Meu Para Eles , Por Favor Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************* - E eu quero ainda, agradecê-la, por tudo o que voce tem feito por mim, Muito Obrigado , por tudo. Amo voce, Minha Presidenta Dilma, Beijos.

Eu Sou o Deus Todo-Poderoso!

- Poderoso Deus ************************************************************************************ David Quinlan ************************************************************************ Só Tu és digno Só Tu és digno, Senhor ******************************************************************** Ao que está assentado no trono E ao Cordeiro seja o louvor Seja a honra, seja a glória, seja o domínio Pelos séculos dos séculos ******************************************************************* Poderoso Deus... Poderoso Deus Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti ***************************************************************************** Narração: Oh! Deus de majestade, honra e poder, quão glorioso é o Teu Santo Nome! Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em contemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hostes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra. **************************************************************************** Ao que está assentado no trono *************************************************************** - Gênesis - 35:11 ******************************************************************************** E Deus ainda lhe disse: "Eu sou o Deus Todo-poderoso; seja prolífero e multiplique-se. De você procederão uma nação e uma comunidade de nações, e reis estarão entre os seus descendentes. ********************************************************************************* - Voce Deve Louvar o Senhor Todos os Dias Da Sua Vida!

Primeiro voce Casa Depois voce Enriquece!

- Meus Amigos e Amigas que desejam se Casar , Não Fiquem procurando Alguem Rico, para que voces Possam se Casar, porque esta Procura Atrasa e pode até Anular a Sua Unção de Casamento, e pode ainda, Atrasar o Seu Casamento por Longos Anos. ********************************************************************************************* - Todo Casamento tem a Unçao e Poder de Deus, voces Dois Ficarão Ricos se Trabalherem Juntos no Padrão de Um Casamento, Santo e Puro Diante de Deus e Diante dos Homens. ********************************************************************************* - Sendo assim se voce é Solteiro, Pare de Procurar Alguem Rico para que voce possa se Casar, e Case-se Logo, depois Voce Enrriquece, Junto com seu Esposo e ou Esposa! *************************************************************** - Primeiro voce Casa Depois Voce Fica Rico, Dentro do Casamento. - A Riqueza é necessaria sim, mas a Criação de Familias, Com Casamentos Fortes e Puros, é Prioridade de Deus e de toda as Sociedades em Todos os Países do Mundo Todo.

Myrian Rios , esta é Minha Homenagem á Voce, Minha Amada Amiga!

- Aqui no Brasil todos nós Sabemos que a Atriz Myriam Rios que Hoje é Deputada, já foi Esposa do Rei Roberto Carlos, Que é o Melhor e Maior Cantor do Brasil. ****************************************************************************** - Mas hoje ela é Deputada no Rio de Janeiro. Mas ela Trabalha Pelo Bem e pela Verdade Sempre! *********************************************************************************** - Myrian Rios , esta é Minha Homenagem á Voce, Minha Amada Amiga! Estas fotos que eu peguei no Google são uma Homenagem Minha á Ela por, ela Gostar do que faz e por fazer o Bem Sempre. Amo Voce Dona Myrian Rios , Abraços!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero uma Ferrari De Presente!

- Minha Presidenta Dilma, Meu Governador Marconi Perillo e Meus Amigos: Por Favor eu quero estes Três Presentes: - Primeiro uma Ferrari Vermelha Linda, que eu Vi na Avenida 85 em Goiania. - Segundo uma Moto Harley-Davidson que eu vi aqui na Asa Sul, em um Condomínio Onde eu estava carregando o meu Celular, ela é Da Cor Laranja vivo e muito Bonita e tem uma Aguia desenhada nela. - Eu não pude fazer a foto dela (Porque eu tenho muito medo). Mas Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia voces podem identificar o Dia em que eu A Vi, e Comprar ela de presente para mim Amigos. - E o Outro Presente é um Pequeno Helicóptero que custa Seis Mil Reais. E que eu vi aqui na Asa Sul em Uma Área Comercial, sentido Nucleo Bandeirantes. E é onde tem um Senhor que Trabalha como Relojoeiro eu Creio. *********************************************************************************************** - Por Favor Amigos Eu quero muito Ganhar estes Presentes.

Matem a "Mulher da Umbanda" do Salão de Beleza da Asa Norte Agora Amigos Justiceiros!

- Fonte da Foto: EU NÃO SEI PORQUE MOTIVO MAS ELA ME OBRIGOU Á FAZER ESTA FOTO DA FLOR AZUL LOGO ACIMA. E agora eles ficam Me Forçando á me Lembrar dela e desta Foto da Flor Azul Amigos. ************************************************************************************ - Endereço: Salao de Beleza: La Belle Coiffeur - Asa Norte - SCLN 305 - Bloco E - Loja 56 - Fone: (061) 33.47.30.68 e (061) 32.02.22.24 - Eles me fizeram ir "Carregar meu Celular" neste Area Comercial da Asa Norte, mas me Obrigaram á Sentar numa Cadeira em quem uma Mulher ficou nas minhas Costas e o que nos separava era apenas uma Porta de vidro do Salao de Beleza. - Eu ponho o Endereço e o Telefone para que voces Liguem sempre Incomodando e Perturbando muito eles, para sempre Amigos. ******************************************************************************************** - E eu não sabia que eu NAO POSSO ME SENTAR COM ALGUEM NAS MINHAS COSTAS NUNCA. E ela me fez levantar já passando mal e eu quase morri , por causa do mal que ela fez comigo. ************************************************************************ - Ela fez algo comigo , que me obrigava á querer ficar sempre deitada no Chão. E ela ameaçava me Obrigar á ficar sem comer nada o dia todo e queria que eu ficasse deitada no Chão , feito Mendigo (Morador de Rua) e Fétido O Dia Todo. ********************************************************************************** - Além de passar muito mal, ela ameaçou me matar através do Mal estar Terrivel que ela me colocou. ************************************************************************************* - Depois eu fui ouvi no Radio que um dos Exus da Umbanda , tambem foi Mendigo Durante Sete Anos, eu creio que ela me comparou com esse demônio da Umbanda. *************************************************************************************************** - E ela ainda dizia no meu Pensamento: Eu sou Umbandista e vim Matar voce, eu vou te Ensinar como é que voce fala Mal das Religiões dos Outros. ******************************************************************************************* - Ela gostava de falar esta Fraze no meu Pensamento: A Mulher Umbandista. ******************************************************************************** - Eu a vi de lado, e eu creio que ela é meio negra, porém bem clara, e meio gorda. ********************************************************************************************** - Ela me Agrediu no Dia 05/02/15 Amigos. ************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e Tapem a Boca dela , para que ela Aguente Tudo bem Calada Meus Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo, Façam Fotos Nítidas desta "Mulher Umbandista" agora e Divulguem as Fotos dela na Internte do Brasil do Mundo Todo e no Youtube e Marquem ela e Toda a Familia Dela , Com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos. ********************************************************************************* - Amigos e Amigos Justiceiros , a Minha Prioridade é para que voces Matem essa Mulher Imediatamente, ela merece a Morte Imediata amigos. As Pessoas que fazer parte destas Religiões Africanas e que são da Umbanda do Candomblé e que vivem de Fazer Trabalhos de Macumba contra pessoas Geralmente Inocentes, não Podem permanecer Vivas Nunca, Amigos. ************************************************************************* - E eu peço aos Pastores e Evangelicos , para que não Aceitem Nunca a Conversão de Nenhuma Pessoa Macumbeira Nunca. Deus Não gosta que eles "Entrem Dentro da Igreja"! Deus Não Gosta que Macumbeiros se Convertam á Jesus. ********************************************************************************** - A Prioridade de Deus, Hoje e Sempre, é Matar cada pessoa que vive para Fazer Macumba Amigos!

Placa H H R 4212 Brasilia DF - Cross Fox Prata - Deem Sessenta Chicotadas nele agora Amigos!

- Primeiro: Ontem ás 17:00 quando eu estava na Avenida Exo, na Asa Sul , depois de um dia muito Estressante, eles fizeram este Demônio Africano de Boné Pontiagudo, me Ver Fazendo Xixi. Com a Ajuda de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 11/02/15 Ele viu todo o meu Bumbum. A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , me Fez ir para o local combinado deles, depois que eu comecei á fazer Xixi ele veio e antes de entrar no Cross Fox Prata, Eles me Fizeram levantar FAZENDO XIXI E ERGUER A CALÇA, TANTO QUE MINHA CALÇA FICOU MOLHADA. E quando eu fui terminar o Xixi Os Funcionarios do Posto de Gasolina já estavam de Tocaia todos de Olho no Meu Xixi. Ele me esperou terminar de fazer o Xixi. E quando eu voltei, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ, ANOTAR A PLACA, mas depois que eu anotei a placa (E Ele esperou eu anotar a placa) Eu quiz fazer a foto , mas quando ele viu que eu iria fazer a foto , ele correu, rapidamente. *********************************************************************************************** - Eu peço que voces façam fotos do Negro de Boné Pontiagudo que me viu fazer Xixi e Viu Meu Bumbum, e tambem da Pessoa que estava no Volante do Carro, e este A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VÊ-LO. Então façam fotos Nítidas dos Dois agora, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e no Youtube e "Marquem" o Negro de Boné Pontiagudo que era o Passageiro e me viu fazer Xixi e "Marquem" tambem o Motorista que até se escondeu no banco para que eu não o Visse de forma alguma. ************************************************************************************************* - Deem Cinquenta Chicotadas no Motorista do Cross Fox e Depois façam ele ficar totalmente Cego e totalmente Mudo para sempre Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO. - E no Negro Africano que é meio Baixo de mais ou menos 1:60 (Eu Creio) de Boné Pontiagudo Deem Sessenta Chicotadas, nele Nú e Amarrado em Um Tronco em Publico. - E DEEM PELO MENOS DUAS CHICOTADAS NO PÊNIS DELE PARA QUE O PÊNIS DELE FIQUE COM UM DEFEITO PARA SEMPRE Meus Amigos Justiceiros. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Meus Amigos Justiceiros. - Mas, Deem tambem um "Banho de Urina de Homem" Bem Fétida e de Homens com Infecção de Urina bem Forte Nele e Amarrem Ele NÚ EM PUBLICO, PARA QUE VOCES DEEM o Banho de Urina nele em Publico e Com a Boca Tapada e Amarrado até Cecar Bem a Urina bem fétida Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - A Minha Prioridade é para que voces Matem os Dois Imediatamente Amigos: Mas assim que voces matarem os Dois ponham Fogo até virar Cinzas e Joguem as Cinzas do Corpo dos Dois numa Fossa de fezes, AMigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - E Ontem quarta-feira dia 11/02/15 Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida no Deficiente Físico (Um Manqueba), que TAMBEM, era A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM, e que me obrigou á ficar o Dia Todo Sentido um "Dor incômoda" na Minha Perna Direita da Ponta do meu Quadril até o meu Joelho Direitos. - EU peço que voces Matem ele , e Decepem a Perna Direita (A Perna Defeituosa) e Entreguem somente a Perna dele para a Familia dele. E o Corpo dele ponham fogo até virar Cinzas e Joguem as Cinzas numa Fossa de fezes. ************************************************************************************ - E a outra Pessoa QUE ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM JUNTAMENTE COM O Deficiente Físico e ou "Manqueba" (pessoa que anda sempre Mancando). E Deem Cinquenta Chicotadas Nele e Amarrem ele Nu num Tronco para receber as Cinquenta Chicotadas. E divulguem o Video no Youtube. Deem tambem um Banho de Urina de Cavalo Bem Fétida nele Agora Amigos Justiceiros. - Mas eu peço principalmente que voces Matem Ele imediatamente e Limpem Minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************** - Placa JIJ 2028 DF Brasilia Honda City Preto, ontem esse Homem que tem bastante Barba e que estava no Volante quase me Matou. Matem ele Agora Amigos. E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Agora Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Placa JHR 8641 DF Brasilia - Renault Sandero, Preto. Ontem quando eu Sai do Park Shoping logo na Porta do Shoping - Este casal estava se Beijando dentro do carro e me agrediu muito. - Matem os Dois agora amigos Justicieiros. ************************************************************************************ - Ontem eu tive que comprar minha Camiseta Nova, mas AS DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO, NAO me deixaram comprar minha camiseta em paz e me perturbaram o dia todo. - E a Moça da Loja Riachuelo , que me Atendeu no Caixa alem de me agredir intensamente com um Outro Estranho do Boné Pontiagudo que ja estava de plantão no Caixa me esperando para me agredir, Depois ela me deu uma Moeda de vinte e cinco centavos, eu recusei , então ela me deu uma moeda de Dez centavos só que era tambem a Moeda do Derrame Cerebral. - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela em Publico para Secar a Urina, e divulguem o Video no Youtube, Amigos Justiceiros. - Matem essa Moça do caixa da Riachuelo agora amigos, mas Antes façam ela ficar Cega e Muda para sempre Amigos Justiceiros.