segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vou levar dois Lindos Menininhos para Mim!



Só devolvo os menininhos se me tirarem dessa coisa malígna!!!

Gut, Gut, é o meu CHamado com minhas crianças me procurando !!!!

Adore o Senhor o tempo todo


Vem Essa É a Hora da Adoração
Comunhão e Adoração
Composição : Brian Doerksen

Vem, esta é a hora da adoração,
Vem, dar a Ele teu coração.
Vem, assim como estás para adorar,
Vem, assim como estás diante do pai.
Vem.

Toda língua confessará o Senhor,
Todo joelho se dobrará.
Mas aquele que a Ti escolher,
O tesouro maior terá.
********
À voce que não é crente: Voce também pode adorá-lo , peça ao Espírito Santo que o Ensine á Amar o Senhor e a Adorá-lo! O Senhor te ama como voce é , do jeito que voce é! Também leia sobre o Amor de Deus!

Cuidado com os Morcegos



Apesar de estarem envolvidos em tantas lendas e supertições, pode deixar que eles não viram vampiros nem justiçeiros. Na verdade, os morcegos são super importantes para o equilíbrio dos ecosistemas; seja como dispersores de sementes ou controladores de pragas. fonte:http://fotosdenatureza .blogspot.com/ 2009/02/morcegos.html

Os morcegos são fontes de infecção para várias doenças transmissíveis aos seres humanos. A mais importante delas é a raiva. “Outra é a histoplasmose, uma doença fúngica transmitida por morcegos dentro de cavernas e abrigos similares”, disse Brandão.

– Mas, como morcegos insetívoros foram demonstrados como sendo portadores originais do vírus da Sars, ficou claro que os coronavírus, tantos os conhecidos como aqueles ainda por descobrir, devem ser adicionados a essa crescente lista de patógenos –, ressaltou.

O pesquisador destaca ainda que, dada a importância mundialmente reconhecida das doenças causadas por coronavírus, é fundamental que pesquisas nessa área sejam realizadas no Brasil de modo continuado e colaborativo.
*************
blog neutro: Logo que cheguei em Goiania por duas vezes á noite morcegos quase encostaram em minha cabeça ao fazer seus vôos embaixo das árvores! Precisamos deles por cauda dos insetos, mas no bairro em que estou tem morcegos em excesso!

Tomei a Melhor decisão para mim agora




Atrai Meu Coração
Filhos do Homem

Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento

Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.

A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar
**************
Obrigado Jesus, EU ESTOU VIVA, AINDA QUE OS CARROS NAS RUAS DE GOIÂNIA ESTEJAM TENTANDO ME MATAR O SENHOR JESUS SEMPRE ME PROTEGE! AINDA QUE AS PESSOAS DE GOIÂNIA DESEJEM O MEU MAL E MATEM MEU EGO E MINHAS EMOÇÕES CONSTANTEMENTE O SENHOR JESUS ME GUARDA E ME MANTÉM IMUNE ÁO MÁU, AOS ÓLHOS DE INVEJA, E AO DESEJO NEGATIVO DELES CONTRA MINHA PESSOA, TENHO A PROTEÇÃO DO MEU REI JESUS! OBRIGADO JESUS!

Tomei a melhor decisão ir no início de Maio, amei comprar a Passagem no aeroporto! Estou com Saudade do Mar e de estar perto do Bimbo, mas posso me conter, Obrigado Jesus!