terça-feira, 15 de março de 2016

O Filme: Kung Fu Panda 3 - 2016 - é Excelente!

- O Filme: Kung Fu Panda 3 - 2016 - é Excelente! **************************************************************** - O Filme Mostra a Excelente Cultura Chinesa de Varias Formas. Só que de Maneira Simples ,porém Grandiosa eles Conseguem Ensinar Muitos Princípios Importantes para Crianças e para Adultos. - E a Cultura Chinesa é Muito Bem Valorizada Durante todo o Filme. ************************************************************************* - E há Tambem uma "Conversa Com os Mortos" ( Eu Eu devia estar Convernsando Com os Mortos Por Causa do Meu Chamado Com o Senhor), que é Saudável Para todas as Partes envolvidas! *************************************************************************** - E o Personagem Principal, o Urso Panda: Supreende o Tempo Todo e Defende sempre a Verdade , a Justiça e Honra em Todos os Aspéctos do Filme. - Ele Descobre quem Ele é e Vê que Pode Usar Poder na Vida dele , mas que Deve tambem Ensinar á Como Usar Poder da Forma Correta para Todos. ***************************************************************************** - Eu não Tenho nenhuma Crítica. Para mim o Filme é Perfeito em Tudo! ************************************************************ - Vale a Pena ir ao cinema ver este Filme! Vá Ver O Filme Porque ele é Excelente!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Lembrá-la da Minha Ferrari, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Lembrá-la da Minha Ferrari, Por Favor! *****************************************************************8 - Mãe há Mais de Um Ano quando eu ainda estava em Goiania e ou em Brasilia em 2014 e ou em 2015 eu pedi á Voces uma Ferrari Vermelha Zero idêntica á uma Ferrari que eu Vi numa Vitrine de Goiania na Avenida 85 (eu Creio) Proximo ao CT do Goias Futebol Clube. ********************************************************************** - Assim Eu quero a Minha Ferrari de Presente Por Favor Minha Presidenta Dilma e Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo", Por Favor! ************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada aos Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo"! - E Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Mãe! Beijos!

Minha Presidenta Dilma, e "Amigos Especiais" Eu quero Ajudar o Santos FC á Modernizar o CT Rei Pelé em Santos Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, e "Amigos Especiais" Eu quero Ajudar o Santos FC á Modernizar o CT Rei Pelé em Santos Por Favor! ********************************************************************** - Jornal: A Tribuna de Santos - Dia 14/03/16 - Título: Dorival vê CT Defasado e usa Timão como Parâmetro. - OBS.: EU só consegui Copiar o Título, por causa da Pessoa que estava no Meu Corpo. ****************************************************************************** - O Técnico do Santos: O Senhor Dorival Afirma que a Ultima Atualização no CT Rei Pelé Ocorreu ainda em 2010, e Hoje a Academia precisa de Aparelhos Novos para Melhorar o Aspecto Físico dos Jogadores do Santos. - E Ele Compara o CT Rei Pelé com o CT do Corinthians em São Paulo, que é Moderno e Totalmente Atualizado! - E o Senhor Presidente do Santos: O Senhor Modesto, Afirma que deve Fazer Melhorias mas tambem Demonstra que Necessita muito desta Modernização Completa. *************************************************************************** - Assim Minha Presidenta Dilma, Eu quero pedir á Voce e á toda a Sua Equipe e tambem aos "Meus Amigos Especiais" do Brasil e do Mundo e que Têm Muito Dinheiro tanto em Real do Brasil quanto em Dóllar dos EUA e do Mundo e tambem aos Meus Amigos Ricos da Europa e que têm Bastante Euro Disponível, Para que Voces Ajudem o Meu Amado Time de Futebol o Santos FC - á Reformar e á Modernizar e á Atualizar Completamente e Tambem Rapidamente á Todo o CT Rei Pelé do Santos FC, Por Favor! *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, eu pedi Dinheiro Em Real e em Dóllar e em Euro porque esta Atualização e Modernização é Muito Cara, e por Isso eu Peço que Voce e Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo" Atendam o Santos FC com Excelência Por Favor e não deixem faltar Nada Para O Santos FC Por Favor! ************************************************************************************* - Agradecimento: - Muito Obrigada aos Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo"! Muito Obrigado, Amo Voces! Abraços á Todos! E eu quero um Dia Poder Retribuir Diante de Deus e Diante dos Homens á cada um De Voces Meus Amigos Especiais! ******************************************************************************** - Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! Te Amo! Saudades! Beijos! -