quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Socorro Rápido


ALGUÉM TEM QUE ME AJUDAR E QUERER UM BILHÃO DE DÓLARES SE ELES SÃO MAUS,
ALGUÉM TEM QUE ME TIRAR DISSO RÁPIDO.

Abra os Olhos do Meu Coração
David Quinlan
Composição: Paul Baloche
Abra os olhos do meu coração
Abra os olhos do meu coração
Quero Te ver, quero Te ver Senhor

Exaltado e bem alto, brilhando a luz da tua glória
Derrame teu amor e poder, pois Tu és Santo, Santo, Santo (2x)

Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Santo, quero Te ver

Quero Te ver, quero Te ver
Eu quero Te tocar, eu quero Te abraçar
Quero te ver

TÚ SENHOR ÉS O DEUS QUE ATENDE AO CLAMOR DO NECESSITADO, ME TIRE DISSO AGORA SENHOR EM NOME DE JESUS

Jamais eles vão me ter


Jamais o Ministério Étrom vai ter alguma lembrança da podridão, do lixo, da miséria, da violência contra a mulher.

Convoco os crentes que são santos que deixaram o próprio Ego e querem servir ao Senhor que me ajudem á constuir o Ministério Étrom somente em Santidade.

Eu não sei o que os faz acreditar que eu vou aceitá-los , Isso nunca foi e nem será possível eles vão ter que aceitar que não se constrói nada maltratando tanto um única mulher. Não quero um casamento embasado em estupros, violência contra a mulher, falta de moradia, ausência de alimento, nada se conquista ás custas do sofrimento de outro.

Peço áos meus protetores que faça de tudo para que eu os recuse em tudo.

Diminua a Pressão


Se você não diminuir a Pressão contra mim agora Saymon, o futuro e tudo o que é de cada "ser" que me agride vai ser exatamente como eu determinar.

Eu sou Uma Princesa, Tenho a cobertura do Sangue de Jesus; E se essa Coisa Malígna e os seus contratados são mais importante do que Eu, então todos vão ter o que merecem.

Me tire disso agora porque eu Vou mandar matar Você Saymon Santos Valadares, peço áos meus protetores que o matem pra que eu tenha paz, se ele considera essa coisa malígna e a vioLência contra a mulher mais importante do Que Eu e não me protege e também não se importa comigo então você tem que morrer rápido pra que eu saia disso rápido.

No mínimo Saymon se você não é homem o bastante pra me tirar disso lembre-se no mínimo da Misericórdia bíblica, creio que você nunca foi crente e nem sabe o que é a misericórdia do Senhor.

Também peço áos meus protetores que tirem tudo de cada crente que me agride eles são os maiores traidores.

E á família que me roubou o Bimbo peço que tirem deles todos os Veículos que eles tiverem deixem eles totalmente sem carro. Também matem a criança que dizem estar brincando com o Bimbo, quero que eles percam também toda a paz espiritual que tinham , quero que os vizinhos deles os odeiem muito, eles me roubaram o Bimbo então que eles sejam roubados em tudo, que sejam cheios de doenças físicas e que lhes tirem também toda vida financeira que percam rápido todo o dinheiro que possuem em nome de Jesus, se eles forem crentes que tudo isso seja pior pra eles em nome de Jesus. Só devolvam alguma coisa á eles se me entregarem o Bimbo rápido, mas enquanto eles não me entregarem o Bimbo vão ser completamente destruídos em nome de Jesus.

Peço áos meus protetores também que limpem minha Honra agora, ainda que eles não me deixem perceber eu quero crer que muitos já estão sendo derrotados agora, quero minha HONRA LIMPA AGORA.